Leve uma caneca de série pra casa! #Sorteio

16 de agosto de 2013 Por:

Quem é apaixonado por séries quer ter tudo da sua série favorita… DVDs, camisas, e, claro, canecas! Hoje em dia elas saíram da cozinha e acabaram virando item de decoração. Caneca porta lápis, caneca porta escova de dentes, caneca porta maquiagem, caneca tudo! E pra você aumentar sua coleção, fechamos uma parceria com a ManyMugs para trazer várias opções de caneca pra todo mundo.

Sim, aqui você ganha e ainda escolhe qual caneca quer levar pra casa. Basta deixar seu comentário aqui nesse post e pronto. Vamos sortear cinco sortudos (5! \o/) e eles vão escolher sua caneca favorita!

canecas-500

E não são só essas opções não, você também pode ir no site e escolher qualquer caneca de seriado! Dá uma olhada em todas aqui: ManyMugs.

Participações encerradas!

Importante: Se você ganhar, é mais fácil a gente achar você se o comentário for feito através do Facebook! Se não, lembre de usar um e-mail válido e seu nome correto, claro.

Você tem até o dia 23.08, às 23:59. Esta promoção segue nosso Regulamento Geral de Promoções, ao participar você estará automaticamente concordando com todos os seus termos.

Para mais promoções como essa (e muito conteúdo sobre séries, claro!), siga a gente no Facebook. Confira também a fanpage da ManyMugs.

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

Desventuras em Série – Série de TV versus Filme

1 semana atráscomentarios

Depois de uma longa espera e muita expectativa, Desventuras em Série estreou este ano no Netflix. A série, derivada da série de livros escrita por Daniel Handler, sob a alcunha de “Lemony Snicket”, foi muito bem recebida pelos críticos, apesar de algumas críticas negativas. Entretanto, esta não foi a primeira adaptação da obra, em 2004 “Desventuras em Série” ganhou vida no cinema, protagonizado por Jim Carrey. Neste texto, vamos explorar as principais diferenças entre as duas obras. O que torna cada uma delas especial? Abrangência e ritmo Uma das principais diferenças entre as duas obras, obviamente, é o ritmo. O filme conta a história dos três primeiros livros da saga em quase duas horas de duração, enquanto a série possui oito […]

Leia o post completo

A vida como ela é no final de How I Met Your Mother

1 semana atráscomentarios

Após dedicados anos acompanhando as hilárias histórias de vida em todos os seus aspectos, profissional, familiar e amorosa, dos cinco melhores amigos de How I Met Your Mother eis que o anuncio da temporada final da sitcom de grande sucesso não foi encarada com surpresa, pelo contrário, com muita expectativa, finalmente teríamos a conclusão da história como um todo e, principalmente, de uma saga particular e assustadoramente verdadeira em seu cerne em busca do amor verdadeiro que levou anos demais para ser contada, visto que, já estávamos bastante cientes do ”final” desde o início do show. Aparentemente, tudo se encontrava mais ou menos encaminhado para uma finalização previsível e fechadinha para todos os personagens, bom, pelo menos para Lily (Alyson Hannigan)/Marshall […]

Leia o post completo

Melhores momentos da 4ª temporada de Bates Motel

2 semanas atráscomentarios

A quarta temporada de Bates Motel foi um deleite para os fãs da série e de um bom suspense. Foi nesta season que a história focou no elemento principal: a relação entre mãe e filho, deixando de fora plots desinteressantes (oi, plantação de maconha!) e que não contribuíam nada no enredo. Quem conhece o filme Psicose, de Hitchcock, e o livro que originou a história sabe que os eventos que aconteceram ao decorrer da temporada eram inevitáveis. Por mais tristes que sejam, certas coisas precisavam acontecer. Assim, é necessário relembrar os melhores momentos do quarto ano antes do início da quinta e última temporada: Norma(n) Já na primeira temporada percebemos que Norman Bates não era igual as outras pessoas. A super dependência […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter