Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Starz renova Black Sails e encomenda série de Antonio Banderas

Por: em 31 de julho de 2015

Starz renova Black Sails e encomenda série de Antonio Banderas

Por: em

Se depender do canal Starz, os piratas de Black Sails não precisam se incomodar com a mudança das marés por no mínimo 2 anos. É que a série já garantiu a sua 4ª temporada, sendo que o 3º ano só estréia ano que vem. Criada por Jon Steinberg e Robert Levine, com produção de Michael Baya série apresenta as aventuras do Capitão Flint (Toby Stephens), personagem do livro A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson.

Black Sails 2014

Ambientada 20 anos antes da história do livro, somos apresentados à Flint e  e seu jovem aprendiz John Silver (Luke Arnold) vivendo na ilha de Nova Providência, um lugar que abriga ladrões, assassinos, prostitutas, piratas e caçadores de fortuna. No comando do Walrus, Flint e sua tripulação navegam pelos sete mares em busca de riquezas.

Em sua primeira temporada, Black Sails conquistou a média de  760 mil telespectadores, ao vivo, chegando a 5.3 milhões na soma do DVR, reprises e outras plataformas, segundo divulgado pelo canal. A 2ª temporada foi exibida no início de 2015 e a série não não estreou no Brasil.

A notícia foi dada durante o painel do canal no TCA, onde também foi divulgada a produção de Havana Quartet, que terá Antonio Banderas como protagonista. Baseada em uma série de livros do autor cubano Leonardo Padura, a trama segue o detetive alcoólatra  Mario Conde, que deseja ser escritor, mas continua preso aos seus trabalhos como policial. O roteirista Eduardo Machado ficará a cargo do script, tendo em Banderas, Peter Nadermann, Jennifer Kawaja e Julia Sereny seus produtores executivos.

“O canal Starz continua vendo uma grande oportunidade em diversificar a sua programação com diversas comunidades e gêneros. A parceria com a eOne para desenvolver a série Havana Quartet com a estrela Antonio Bandeiras, vai nos possibilitar dar aos espectadores uma série premium que vai contemporizar a beleza decadente de Cuba durante seu ‘Período Especial’ – um tempo e lugar que os turistas não puderam experimentar”, disse o chefe executivo do canal, Chris Albrecht.


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×