Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Super Sunday – De 30 de outubro a 5 de novembro

Por: em 6 de novembro de 2011

Super Sunday – De 30 de outubro a 5 de novembro

Por: em

Super Sunday 17

Super Sunday de volta! Sem mais delongas, vamos aos comentários.

3×07 Treehouse

Já estou me tornando repetitivo ao elogiar a impecabilidade desta terceira temporada de Modern Family. Tendo como parâmetro de comparação os demais episódios já exibidos, podemos até dizer que “Treehouse” não foi tão divertido, não nos fez dar tantas risadas. Mas quem disse que foi ruim? Não, claro que não!
O plot mais diverdido do episódio foi, sem dúvida, Cam tentando se passar por hétero para conseguir o número de uma garota. Achei divertidíssima a encenação dos dois para que Mitchell não percebesse que, obviamente, ela sacou que ele era gay. Gloria e Jay não tiveram tanto destaque, e a storyline da salsa não foi muito rentável. Só serviu para vermos um Jay mais preocupado com as preocupações da esposa e a parte mais divertida ficou para as aulas de dança ministradas por Manny. Os Dunphy, afinadíssimos como sempre, estavam tentando ensinar lições aos filhos: Claire fez Haley superar um desafio de uma maneira não muito maternal, e Phil queria reviver o passado com o pequeno Luke, contruindo uma casa na árvore. O que mais me diverte, são as aleatoriedades do garoto, suas frases que tem sentido no contexto mas não querem dizer o que ele disse (rs). Acho que podemos todos podemos aprender com o patriarca Dunphy que nunca é tarde para fazermos amigos. Acho que o problema é que nos acostumamos com o nível dos primeiros episódios, e qualquer decaimento parece impactante. Mas Modern Family nunca esteve tão nos eixos. Brother from another mother!

por Tobias Romanzini

2×06 End of the World

O episódio dessa semana de Parks and Recreation não me fez rir muito, mas ainda assim foi bom. O que você faria se o mundo fosse acabar amanhã? Essa foi a pergunta que impulsionou o episódio. Leslie descobriu que o término do seu namoro com o Ben não ficou tão bem resolvido como parecia. Desde o fim do relacionamento, não se falou mais no assunto, e agora Leslie percebeu que tem outra mulher interessada nele e resolveu atrapalhar o futuro romance. Esse plot foi o menos divertido, até porque Ron, Ann e Chris foram quase figurantes. Já no Enterteinment 720, aqconteceu uma festa para comemorar o fim do mundo e a falência da empresa. Tom e Jean Ralphio conseguiram perder $445.000 desde o início da temporada e deve ter sido o fim do arco da empresa. E agora, será que Tom vai voltar para o antigo emprego? Façam suas apostas! O melhor plot foi o da April e Andy! O casal decidiu colocar em prática as atividades da “lista de coisas para fazer antes de morrer” de Andy, que tinha desde “fazer o melhor sanduíche de queijo de todos os tempos” até “passear de unicónio”. Depois de completarem todas as atividades possíveis de serem realizadas, o casal (que está cada dia mais fofo) acabou apreciando a linda vista do Grand Canyon, depois de 30h de viagem no carro roubado do pai da April! Uma das melhores cenas foi o Andy pedindo para a caixa do banco trocar $1000 em notas pequenas, para parecer que tem muito dinheiro!

por Isabela Avalone


2×05 Killer Hope 
Jimmy sabe que Hope bateu em um coleguinha de creche. Por isso ele se preocupa com os genes de serial killer que ela herdou da mãe. Normalmente as preocupações da família Chance são bem ridículas, mas essa ao menos, não era. Com uma mãe tão perturbada psicologicamente como era a mãe de Hope, é de se temer que possa haver algum fator hereditário de fato. Jimmy fica tão perturbado que chega a sonhar com Hope matando a família e andando pelas paredes! Todos os elogios desse episódios precisam ser direcionados a duas pessoinhas: Baylie e Rylie Cercut. As gêmeas lindas que interpretam Hope foram tão expressivas que até deu medo da “Hope assassina”. Na tentativa de evitar que esse lado malvado da filha se manifeste, Jimmy pede a todos que não discutam na frente dela. Além disso, a família Chance precisou ficar acampada do lado de fora de casa por causa de uma infestação de cupins. Com todo esse estresse acumulado, é óbvio que algo daria errado. Jimmy vai preso e finalmente conversa com o avô materno de Hope que o faz perceber que não adianta esconder o conflito da criança. É mais um episódio engraçado, fofo e com moral da história. E esse especial do Giraldo sobre a mãe de Hope? Bem que podia aparecer em algum episódio.

por Bruna Antunes

E vocês, o que acharam dos episódios dessa semana?!


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×