Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Superstore – 2×06 Halloween Theft

Por: em 31 de outubro de 2016

Superstore – 2×06 Halloween Theft

Por: em

Nada como um episódio temático de halloween para alavancar a semana, principalmente quando falamos de comédia, depois das tramas fracas da semana anterior. O Dia das Bruxas também chegou na Cloud 9 e, era óbvio que todos os funcionários dariam um jeito de homenagear esse dia, principalmente quando todos estão afim de comemorar essa data sem preocupar-se com o trabalho.

Mas para Dina, a história não funciona bem assim. Para a loja é o momento de estar em alerta devido ao caos e histeria que acontece durante o dia, então todos precisam estar atentos. Já na primeira cena tivemos os funcionários fantasiados, cada um com a sua graça: Amy de Cleópatra, Jonah de Brexit (precisei pesquisar esse termo), Cheyenne de Pikachu, Garrett de James Bond, Mateo de Cowboy, Glenn de Hot Dog e Sandra, brilhantemente, escolheu esse momento especial para ir de Dina! A personagem, sem dúvida, já conquistou seu lugar dentro da loja e nossa respeitável supervisora vestiu-se de policial sexy, deixando todos pasmos com sua desenvoltura.

Logo, Dina implica com o fato de que um caixote que deveria ser exposto na loja desapareceu e ninguém sairia da megastore até que alguém confessasse, o que acabava com os planos de todos para comemorar o halloween. Mateo iria para um encontro com Jeff, Jonah queria assistir um filme de terror e Amy deveria acompanhar sua filha na busca por doces ou travessuras. Juntos, tentam intervir a investigação de Dina para que fossem liberados logo. Inclusive, foi hilária a cena de Amy convocando uma reunião secreta pelo auto-falante! As cenas da supervisora investigando cada um dos suspeitos também foram ótimas, destacando entre elas a tensão entre Dina e Garrett, que ficou bastante impressionado com a fantasia da mulher.

A corrida para substituir o caixote feio pelo o outro somente serviu para Amy perceber que apesar de adorar essa época do ano para passar com sua filha, ela está crescendo e não vê mais a presença da mãe com a mesma forma animadora de antes. Enquanto isso, a série finalmente passa a trabalhar a existência da química entre Amy e Jonah. O moço passou o episódio inteiro tentando aproximar-se de Cheyenne, com quem não tinha trabalhado ainda e a garota acaba deixando no ar que ele é apaixonado por Amy, o que leva o vendedor a refletir sobre essa questão já que não havia percebido seus sentimentos até agora. Evidentemente, o fato de Amy ser casada é um problema e isso poderá causar um afastamento entre os dois. Será?

Observações:

  • Não vamos julgar Dina, dava para confundir sim que Garrett poderia estar de Professor X.
  • Amy e Cheyenne estavam lindas em suas fantasias!
  • Sandra é a maior imitadora de Dina que você respeita! Shut up, Sandra!
  • O melhor insight até agora foi da velhinha encontrando alguém fantasiado de morte e depois correndo atrás dele pelos corredores da loja.

Estão acompanhando Superstore? Não deixem de comentar o que acharam do episódio! Até semana que vem!


Pedro Fernando

Paulistano e nerd. Viciado em livros e séries que possuem bons dramas, seja de fantasia ou ficção científica. Apaixonado por séries desde a época das tardes de ouro do SBT, com Um Maluco No Pedaço e Eu, a Patroa e as Crianças. A partir disso o amor só cresceu!

São Paulo - SP

Série Favorita: The Fosters

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Criminal Scene Investigation

×