The Bachelor – 21×02 Weeding Photo Shoot

11 de janeiro de 2017 Por:

Chris Harrison quer nos matar de ansiedade. 

Como se não fosse difícil o suficiente esperar uma semana para assistir The Bachelor, ainda me termina com essa bomba e com aquelas cenas que parecem vindas da temporada mais dramática até agora . Acalma o coração. As chances são de que as cenas sejam pré Rose Cerimony e que ninguém de fato ligue para o fato de que Nick já transou com alguém na vida. Quer dizer, ele já mandou ela embora mesmo. A não ser, é claro, que a produção faça ela voltar no nada e pedir mais uma chance. Ai, por favor, faz isso!!!!! 

Nick foi esperto, quer dizer, aprendeu com as suas temporadas passadas. Óbvio que Liz continuar na casa só ia trazer problemas para todo mundo, por isso mesmo que eu acreditei que ela ficaria mais um pouco. Liz ficou claramente incomodada pelo fato de Nick confrontá-la. Não sei o que dava para esperar, na verdade, quer dizer, ele tem um ponto, neh?! Ela poderia ter entrado em contato com ele e a encenação de término de namoro deles foi horrível. Sério, fiquei desconfortável só de assistir, imagino como tenha sido para quem estava lá, para a própria Liz e para Nick que já estava revirando os olhos quando ela subiu no palco. De fato, a abordagem dele de chamar para aquele encontro, no Museu dos Relacionamentos Acabados e ignorar a mulher o tempo inteiro foi no mínimo questionável. 

The Bachelor 21x02 - Terminando com Liz

I’m Living my nightmare!

Bem, agora que tiramos o assunto mais polêmico do caminho, vamos falar sobre os encontros. O primeiro encontro de grupo foi uma sessão de fotografia de casamentos. Muitas noivas, pouco Nick. Todo mundo tentou tirar um pedacinho e eu honestamente perdi a conta dos beijos, acho que este ano finalmente alguém vai ultrapassar Chris Soules. You go, Nick! Claro que todas as meninas tinham que assistir as performances alheias, para ter mais daquele drama que o show tanto promete. E teve. Obrigada Corinne por ser a vilã da temporada. Ela comprou fácil o papel e não aceitou ficar para trás de Britanny com sua fantasia de Eva e já foi tirando o biquini na piscina. Claro que ela ganhou o desafio das fotos – e o dia! – o que a tornou bem impopular. Eu entendo que o comportamento de Corinne gere polêmica, principalmente porque ela fica interrompendo todo mundo e se acha a mais injustiçada das criaturas quando Taylor fez o mesmo com ela, mas… honestamente, 2017 e ainda tem mulher falando que a outra não é “para casar”?! Menos, bem menos.

Eu honestamente me surpreendi com Taylor, talvez não devesse, ela é psicóloga, afinal de contas, mas ela tratou Corinne como uma criança mimada, que me parece bem apropriado. E quase desmontou a vilã. Outra surpresa foi Raven a texana de cabelos pretos. Jurava que ela ia ser bem estourada, mas estava calma, na dela, falou dos ex dela e teve uma conversa bem aberta com Nick. No fim das contas a rosa vai par Corinne, bem natural, a vilã tem que ficar mais uns tempos, assim como Brit e Olívia ela não é uma boa ganhadora. 

The Bachelor 21x02 -Wedding

Enquanto isso, na casa, Liz causava e Danielle M ganhou o primeiro encontro um-a-um.  E, gente, vocês viram a cara da Liz? Ela tinha Crazy Eyes. Nick e Danielle vão de helicóptero para um Iate em Newport Beach e é quase muita riqueza para eu escrever em uma frase só. No final da noite os dois ainda andam de Roda Gigante. The O.C. feelings, mais alguém? Apesar de tudo, e da revelação bombástica o date parece bem mais ou menos

E voltamos ao ponto em que esta review começou, The Broken Relationships Museum. Gente, que lugar brilhante e assustador. Teve até anel e rosa do Nick na temporada da Kaitlyn. Foi provavelmente o melhor encontro em grupo para a televisão. Todas tiveram que “terminar” com Nick, além de Liz, que quase matou nosso Bachelor do coração, teve Josephine virando a mão na dele e Kristina me representando  “eu não gosto de terminar, eu não lido bem multidões”.

Por fim, vale comentar que a produção tirou uma com a cara das meninas com a caracterização das noivas. Não perdem uma oportunidade, não acredito que Corinne tendo o casamento de praia (be-a-ch wedding), ou Shark Girl estando grávida no seu tenham sido obras do acaso. rsrsrs. Aliás, vamos falar da Shark Girl, depois de passar o dia grávida no seu shotgun wedding, ela não me leva uns cupcakes para celebrar o um ano dos seus implantes de silicone. Oh, honey!

The Bachelor 21x02 - Shark Girl

Ansiedade não define o sentimento para a próxima semana. E que venha o drama.

O que você achou da saída de Liz? E como as meninas da mansão vão responder?

Apaixonada por histórias, em todos os formatos, conta com listas enormes de livros que quer ler e filmes e séries para assistir.

Porto Alegre / RS

Série Favorita: House of Cards, Game of Thrones, Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Once upon a time...

O que você precisa saber de Punho de Ferro antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

O último dos Defensores a mostrar sua cara foi também o mais controverso de todos. Se Demolidor estreou sob o peso da expectativa positiva, Punho de Ferro tinha a dura missão de provar a todos que a crítica prévia estava errada e que a saga de Danny Rand valia a pena. A série protagonizada por Finn Jones, conhecido por interpretar Sor Loras em Game of Thrones, sofreu duras críticas pelo ritmo diferenciado, a ausência de um aprofundamento no misticismo e as fracas artes marciais.  Se a série conseguiu ou não se sair bem, vai do ponto de vista de cada um. De uma maneira geral, dá pra dizer que Punho de Ferro é diferente de suas companheiras de universo porque seu […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Luke Cage antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

Dando sequência no dossiê especial que preparamos para você ficar pronto para a chegada de Defensores na próxima sexta, hoje é dia de retomar os fatos da primeira temporada de Luke Cage, um dos personagens mais controversos dessa leva de séries da parceria Marvel e Netflix. Nosso primeiro contato com Luke acontece ainda em Jessica Jones, quando o cara é introduzido como buddy call da investigadora e tudo parece muito ao acaso. Porque, na verdade, é mesmo. Aquele foi o primeiro teste do ator no papel e até uma maneira do roteiro sentir como que o público reagiria a chegada do próximo defensor. As reações na época foram bem mistas porque, como podemos colocar de uma maneira legal, Mike Colter […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter