The Catch – 2×02 The Hammer

20 de março de 2017 Por:

E voltamos para mais uma semana para The Catch. Essa semana em nossa série de investigação tivemos um pouco mais do desenvolvimento dos plots da temporada!

Alice e Ben continuam a tentar entender a relação deles, enquanto a AVI tem como mais nova cliente Margot Bishop e começamos a desvendar qual será a de Tommy na série. Ainda tivemos o primeiro trabalho da dupla do barulho (Rhys/Benjamim) para o FBI.

Acho interessante que agora a série resolveu mostrar os problemas de confiança de Alice em relação a Ben, pois ao meu ver, ela o perdoou rápido e fácil demais. Beleza que a cena deles brigando aos cochichos foi meio vergonha alheia (Meirelle Enos, esperava mais de você), mas a série ganha pontos ao mostrar que a protagonista vive com esse dilema de amor incondicional e desconfiar de um criminoso. Sério, sei que é o plot principal da série mais ainda acho que esse relacionamento tem um quê de abusivo e perpetuação do mito do amor romântico que o amor tudo muda.

A nova cliente da AVI

Interessante notar uma certa descaracterização da personagem de Margot ao torna-la frágil e dependente do trabalho de Alice/Valerie, mas ao mesmo tempo isso faz bem a série pois mantém seus personagens principais ligados. Achei fácil a captura do super-hiper-assassino, apesar de acreditar que ele pode render uma boa história.

Rhys não consegue se segurar e seguir as ordens da nova agente do FBI e monta um plano mais sofisticado para conseguir a confiança do chef do restaurante japonês. Essas cenas foram muito boas para render uma larica e fiquei com fome e vontade de sushi durante o episódio. O plano deles dá certo e errado ao mesmo e o chef, peça essencial do caso da agência federal, decide sair do país por influência de Benjamim e eles terão que consertar isso.

Quanto a Tommy, o envolvimento dele com Sophie leva a um beijinho doce (para causa conflitos entre ela e Danny, obvio), e descobrimos que o casal que ele passeava com os cachorrinhos na verdade são traficantes, e por influência de Rhys ele decide usar o dinheiro na conta dele para ganhar mais dinheiro, o que claro, vá dá muito errado.

Mais um episódio de The Catch e sinto uma melhora no roteiro, apesar de ainda achar as soluções propostas e a comédia meio pastelão que a série se propõe um pouco demais. E vocês, o que acharam? Comentem aí.

Estudante de psicologia, adora praia e apaixonado por séries!

Recife - PE

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: How I Met Your Mother

The Astronaut Wives Club

2 semanas atráscomentarios

Baseada em um livro de mesmo nome que narra eventos reais e históricos, The Astronaut Wives Club consiste em um instigante drama de época, ambientada entre os anos de 1950 e 1960, que segue a vida das sete esposas dos primeiros astronautas da América, os Mercury Seven, mulheres que da noite para o dia tiveram suas vidas aparentemente suburbanas, de mães e de donas de casa, acompanhadas e expostas pela imprensa para todo o país, as mesmas sendo consideradas exemplos de moralidade e bons costumes, as esposas perfeitas para os homens que elevaram os EUA  para o próximo nível na corrida espacial contra a URSS em pela Guerra Fria. A minissérie de 11 episódios foi exibida pelo canal ABC no […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

3 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

3 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter