The Catch – 2×02 The Hammer

20 de março de 2017 Por:

E voltamos para mais uma semana para The Catch. Essa semana em nossa série de investigação tivemos um pouco mais do desenvolvimento dos plots da temporada!

Alice e Ben continuam a tentar entender a relação deles, enquanto a AVI tem como mais nova cliente Margot Bishop e começamos a desvendar qual será a de Tommy na série. Ainda tivemos o primeiro trabalho da dupla do barulho (Rhys/Benjamim) para o FBI.

Acho interessante que agora a série resolveu mostrar os problemas de confiança de Alice em relação a Ben, pois ao meu ver, ela o perdoou rápido e fácil demais. Beleza que a cena deles brigando aos cochichos foi meio vergonha alheia (Meirelle Enos, esperava mais de você), mas a série ganha pontos ao mostrar que a protagonista vive com esse dilema de amor incondicional e desconfiar de um criminoso. Sério, sei que é o plot principal da série mais ainda acho que esse relacionamento tem um quê de abusivo e perpetuação do mito do amor romântico que o amor tudo muda.

A nova cliente da AVI

Interessante notar uma certa descaracterização da personagem de Margot ao torna-la frágil e dependente do trabalho de Alice/Valerie, mas ao mesmo tempo isso faz bem a série pois mantém seus personagens principais ligados. Achei fácil a captura do super-hiper-assassino, apesar de acreditar que ele pode render uma boa história.

Rhys não consegue se segurar e seguir as ordens da nova agente do FBI e monta um plano mais sofisticado para conseguir a confiança do chef do restaurante japonês. Essas cenas foram muito boas para render uma larica e fiquei com fome e vontade de sushi durante o episódio. O plano deles dá certo e errado ao mesmo e o chef, peça essencial do caso da agência federal, decide sair do país por influência de Benjamim e eles terão que consertar isso.

Quanto a Tommy, o envolvimento dele com Sophie leva a um beijinho doce (para causa conflitos entre ela e Danny, obvio), e descobrimos que o casal que ele passeava com os cachorrinhos na verdade são traficantes, e por influência de Rhys ele decide usar o dinheiro na conta dele para ganhar mais dinheiro, o que claro, vá dá muito errado.

Mais um episódio de The Catch e sinto uma melhora no roteiro, apesar de ainda achar as soluções propostas e a comédia meio pastelão que a série se propõe um pouco demais. E vocês, o que acharam? Comentem aí.

Estudante de psicologia, adora praia e apaixonado por séries!

Recife - PE

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: How I Met Your Mother

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

1 Contra Todos

1 semana atráscomentarios

Com a lei de incentivo à produção nacional, várias produções poderiam sair do papel. Muitas delas não têm a menor pretensão de introduzirem uma ideia nova ou em mesmo de fazer sucesso. É por isso que uma série estoura na medida em que 1 Contra Todos fez, a gente tem que prestar atenção e dar os louros. Cadu (Júlio Andrade) é um advogado de Taubaté que será pai pela segunda vez, mas perde o emprego devido seus princípios éticos. Para piorar sua situação, é injustamente preso ao ser confundido com o Doutor do Crime, maior traficante do país. Para tentar sobreviver, e com o apoio de sua esposa Malu (Julia Ianina), ele decide se passar pelo criminoso como única forma […]

Leia o post completo

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter