The Catch – 2×02 The Hammer

20 de março de 2017 Por:

E voltamos para mais uma semana para The Catch. Essa semana em nossa série de investigação tivemos um pouco mais do desenvolvimento dos plots da temporada!

Alice e Ben continuam a tentar entender a relação deles, enquanto a AVI tem como mais nova cliente Margot Bishop e começamos a desvendar qual será a de Tommy na série. Ainda tivemos o primeiro trabalho da dupla do barulho (Rhys/Benjamim) para o FBI.

Acho interessante que agora a série resolveu mostrar os problemas de confiança de Alice em relação a Ben, pois ao meu ver, ela o perdoou rápido e fácil demais. Beleza que a cena deles brigando aos cochichos foi meio vergonha alheia (Meirelle Enos, esperava mais de você), mas a série ganha pontos ao mostrar que a protagonista vive com esse dilema de amor incondicional e desconfiar de um criminoso. Sério, sei que é o plot principal da série mais ainda acho que esse relacionamento tem um quê de abusivo e perpetuação do mito do amor romântico que o amor tudo muda.

A nova cliente da AVI

Interessante notar uma certa descaracterização da personagem de Margot ao torna-la frágil e dependente do trabalho de Alice/Valerie, mas ao mesmo tempo isso faz bem a série pois mantém seus personagens principais ligados. Achei fácil a captura do super-hiper-assassino, apesar de acreditar que ele pode render uma boa história.

Rhys não consegue se segurar e seguir as ordens da nova agente do FBI e monta um plano mais sofisticado para conseguir a confiança do chef do restaurante japonês. Essas cenas foram muito boas para render uma larica e fiquei com fome e vontade de sushi durante o episódio. O plano deles dá certo e errado ao mesmo e o chef, peça essencial do caso da agência federal, decide sair do país por influência de Benjamim e eles terão que consertar isso.

Quanto a Tommy, o envolvimento dele com Sophie leva a um beijinho doce (para causa conflitos entre ela e Danny, obvio), e descobrimos que o casal que ele passeava com os cachorrinhos na verdade são traficantes, e por influência de Rhys ele decide usar o dinheiro na conta dele para ganhar mais dinheiro, o que claro, vá dá muito errado.

Mais um episódio de The Catch e sinto uma melhora no roteiro, apesar de ainda achar as soluções propostas e a comédia meio pastelão que a série se propõe um pouco demais. E vocês, o que acharam? Comentem aí.

Estudante de psicologia, adora praia e apaixonado por séries!

Recife - PE

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: How I Met Your Mother

Painel de The Exorcist na Comic-Con 2017

10 horas atráscomentarios

Ano passado, aqui mesmo no Apaixonados por Séries, fomos apresentados ao primeiro painel de The Exorcist, nova série de terror da Fox. Até então, não sabíamos muitas informações sobre ela, apenas que o elenco reforçava constantemente que seria uma experiência única. Agora, nos reunimos novamente em mais um dia de SDCC para comentar a segunda temporada de uma série que não apenas conseguiu cumprir o que prometeu, como também deve surpreender ainda mais no futuro. Aos esquecidos, The Exorcist é uma série baseada no filme clássico O Exorcista, que por sua vez é baseado no livro homônimo de William Peter Blatty. Em seu primeiro ano, acompanhamos a história de Angela (Geena Davis) e os estranhos acontecimentos com sua família. Mais […]

Leia o post completo

Painel de Z Nation na Comic-Con 2017

10 horas atráscomentarios

Se você não conhece Z Nation, taí um excelente momento para conhecer. A série é um misto de ação e terror, onde os seres humanos passaram por um apocalipse zumbi e agora precisam sobreviver ao ataque desses monstros nada amigáveis. Enquanto procuram uma possível cura – que demora um pouco para chegar -, eles lutam para se manterem unidos em meio aos muitos segredos que cada um carrega. Já com três temporadas completas, a série já está com a turbina do quarto ano ligada e levou parte do elenco e produção para comentar o que vem por aí no painel que rolou hoje lá em San Diego. Estavam lá presentes: Kellita Smith (Roberta Warren), DJ Qualls (Citizen Z), Keith Allan […]

Leia o post completo

Painel de The Strain na Comic Con 2017

10 horas atráscomentarios

A última temporada de The Strain estreiou recentemente na FX e nesta quinta-feira a San Diego Comicidades Con recebeu o elenco para um painel pela última vez. Estiveram presentes os criadores Carlton Cuse, Chuck Hogan e os atores Corey Stoll (Eph), David Bradley (Abrahan), Kevin Durand, Ruta Gedmintas, Miguel Gomez, Richard Sammel, and Max Charles. “Ninguém este a salvo”, admitiu Cuse. O produtor executivo prometeu um final surpreendente. No entanto, um personagem certamente chegará ao episódio final, Ephrain. Corey Stoll confessou que um dos seus momentos favoritos de toda a séries é do episódio final e complementou “o final é bem amarrado. Para quem leu o livro e sabe como termina e para quem é ‘novo’ – eles mantiveram o […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter