11.22.63

Assisti ao piloto de 11.22.63, do Hulu, sem grandes expectativas, muito mais para escrever o post…

When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

The Catch – 2×02 The Hammer

Por: em 20 de março de 2017

The Catch – 2×02 The Hammer

Por: em

E voltamos para mais uma semana para The Catch. Essa semana em nossa série de investigação tivemos um pouco mais do desenvolvimento dos plots da temporada!

Alice e Ben continuam a tentar entender a relação deles, enquanto a AVI tem como mais nova cliente Margot Bishop e começamos a desvendar qual será a de Tommy na série. Ainda tivemos o primeiro trabalho da dupla do barulho (Rhys/Benjamim) para o FBI.

Acho interessante que agora a série resolveu mostrar os problemas de confiança de Alice em relação a Ben, pois ao meu ver, ela o perdoou rápido e fácil demais. Beleza que a cena deles brigando aos cochichos foi meio vergonha alheia (Meirelle Enos, esperava mais de você), mas a série ganha pontos ao mostrar que a protagonista vive com esse dilema de amor incondicional e desconfiar de um criminoso. Sério, sei que é o plot principal da série mais ainda acho que esse relacionamento tem um quê de abusivo e perpetuação do mito do amor romântico que o amor tudo muda.

A nova cliente da AVI

Interessante notar uma certa descaracterização da personagem de Margot ao torna-la frágil e dependente do trabalho de Alice/Valerie, mas ao mesmo tempo isso faz bem a série pois mantém seus personagens principais ligados. Achei fácil a captura do super-hiper-assassino, apesar de acreditar que ele pode render uma boa história.

Rhys não consegue se segurar e seguir as ordens da nova agente do FBI e monta um plano mais sofisticado para conseguir a confiança do chef do restaurante japonês. Essas cenas foram muito boas para render uma larica e fiquei com fome e vontade de sushi durante o episódio. O plano deles dá certo e errado ao mesmo e o chef, peça essencial do caso da agência federal, decide sair do país por influência de Benjamim e eles terão que consertar isso.

Quanto a Tommy, o envolvimento dele com Sophie leva a um beijinho doce (para causa conflitos entre ela e Danny, obvio), e descobrimos que o casal que ele passeava com os cachorrinhos na verdade são traficantes, e por influência de Rhys ele decide usar o dinheiro na conta dele para ganhar mais dinheiro, o que claro, vá dá muito errado.

Mais um episódio de The Catch e sinto uma melhora no roteiro, apesar de ainda achar as soluções propostas e a comédia meio pastelão que a série se propõe um pouco demais. E vocês, o que acharam? Comentem aí.


Luê Ferreira

Estudante de psicologia, adora praia e apaixonado por séries!

Recife - PE

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: How I Met Your Mother

×