The Catch – 2×02 The Hammer

20 de março de 2017 Por:

E voltamos para mais uma semana para The Catch. Essa semana em nossa série de investigação tivemos um pouco mais do desenvolvimento dos plots da temporada!

Alice e Ben continuam a tentar entender a relação deles, enquanto a AVI tem como mais nova cliente Margot Bishop e começamos a desvendar qual será a de Tommy na série. Ainda tivemos o primeiro trabalho da dupla do barulho (Rhys/Benjamim) para o FBI.

Acho interessante que agora a série resolveu mostrar os problemas de confiança de Alice em relação a Ben, pois ao meu ver, ela o perdoou rápido e fácil demais. Beleza que a cena deles brigando aos cochichos foi meio vergonha alheia (Meirelle Enos, esperava mais de você), mas a série ganha pontos ao mostrar que a protagonista vive com esse dilema de amor incondicional e desconfiar de um criminoso. Sério, sei que é o plot principal da série mais ainda acho que esse relacionamento tem um quê de abusivo e perpetuação do mito do amor romântico que o amor tudo muda.

A nova cliente da AVI

Interessante notar uma certa descaracterização da personagem de Margot ao torna-la frágil e dependente do trabalho de Alice/Valerie, mas ao mesmo tempo isso faz bem a série pois mantém seus personagens principais ligados. Achei fácil a captura do super-hiper-assassino, apesar de acreditar que ele pode render uma boa história.

Rhys não consegue se segurar e seguir as ordens da nova agente do FBI e monta um plano mais sofisticado para conseguir a confiança do chef do restaurante japonês. Essas cenas foram muito boas para render uma larica e fiquei com fome e vontade de sushi durante o episódio. O plano deles dá certo e errado ao mesmo e o chef, peça essencial do caso da agência federal, decide sair do país por influência de Benjamim e eles terão que consertar isso.

Quanto a Tommy, o envolvimento dele com Sophie leva a um beijinho doce (para causa conflitos entre ela e Danny, obvio), e descobrimos que o casal que ele passeava com os cachorrinhos na verdade são traficantes, e por influência de Rhys ele decide usar o dinheiro na conta dele para ganhar mais dinheiro, o que claro, vá dá muito errado.

Mais um episódio de The Catch e sinto uma melhora no roteiro, apesar de ainda achar as soluções propostas e a comédia meio pastelão que a série se propõe um pouco demais. E vocês, o que acharam? Comentem aí.

Estudante de psicologia, adora praia e apaixonado por séries!

Recife - PE

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: How I Met Your Mother

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

6 dias atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

1 semana atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter