Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Grinder

Por: em 2 de outubro de 2015

The Grinder

Por: em

The Grinder é a nova aposta da FOX no gênero de comédia. A série criada por Andrew Mogel e Jared Paul estreou nessa terça-feira, dia 29 de setembro e alcançou 1.5 pontos na demo de audiência. Claro, eu irei contar pra vocês quais foram as Primeiras Impressões. A comédia chamou a atenção de todos que vêm acompanhando o material de divulgação por conta de seu elenco. Conta com o maravilhoso Rob Lowe (Parks and Recreation), conhecido por ser um ótimo ator tanto nas comédias quanto no drama, e também traz de volta as telinhas Fred Savage, o eterno Kevin Arnold de Anos Incríveis. Também estão no elenco Mary Elizabeth Ellis (It’s Always Sunny in Philadelphia) e William Devane (24: Live Another Day).

A série conta a história de Dean Sanderson (Lowe), um ator que interpretou um advogado por oito anos no drama de TV americano chamado The Grinder. Após o fim de seu programa ele não sabe bem o que quer fazer com sua vida, então decide voltar para Idaho e ficar perto de sua família. Ao presenciar seu irmão Stewart (Savage), que é um advogado formado, em uma audiência, ele decide que mesmo sem diploma, quer se envolver nos negócios da família, usando todo o conhecimento que adquiriu atuando na série para ajudar seu irmão a ganhar os casos jurídicos.

dean_grinder

Um dos pontos mais interessantes de se acompanhar no piloto, foi ver como os dois irmãos têm personalidades diferentes. Enquanto Dean é seguro de si, alegre e passa confiança para os clientes de seu irmão, mesmo não sendo formado em Direito, Stewart é pouco comunicativo, não consegue se expressar e não confia em seu próprio potencial, tendo sempre que recorrer as suas fichas de anotação na hora do julgamento. Foi legal acompanhar como os dois precisam um do outro para poderem se balancear. Dean ajudou Stewart a confiar em seu conhecimento e mostrar o quão bom advogado ele é, já Stewart ajudou seu irmão a ver que na vida é necessário responsabilidade, e que se ele quer recomeçar ao lado de sua família, ele teria seu apoio.

Por mais que o episódio tenha focado em Lowe e Savage, os coadjuvantes também conseguem cativar. Mary Elizabeth como a esposa de Stewart, Debbie, mostra que ela é o tipo de mulher que apoia seu marido em tudo. Os filhos Lize (Hana Hayes) e Ethan (Connor Kalopsis) tem um ótimo relacionamento com o tio e isso proporcionou cenas bem engraçadas. O único personagem que não pudemos saber muito sobre a personalidade é Dean Sanderson Pai, que o único papel no episódio foi repetir a fala dos demais. E mesmo que o piloto não tenha se aprofundado tanto nos personagens, eu até gostei disso, assim não tivemos só um monte de informações jogadas no telespectador, deixando algo confuso de acompanhar.

sandersonfamily_grinder

A série é bem leve e faz com que você se divirta com toda a família Sanderson, mas principalmente com o Dean. O modo em que ele vive sua vida, como se ela fosse mais um episódio da série fictícia é muito bom. Todo o suspense após uma frase de efeito, o vocabulário elaborado e os exageros são típicos de um bom dramalhão, e claro que tudo isso em excesso trouxe um ótimo resultado para a comédia. The Grinder não inova em seu formato ou traz qualquer novidade, no entanto se você gosta de assistir uma comédia sem pretensão nenhuma, só por acha-la engraçada, eu recomendo a vocês darem uma chance.

 

Outras Observações:
“For literally no reason” só eu peguei essa referência ao Chris Traeger? Saudades Parks & Recreation!

– A cena da #teenlife com certeza foi a que mais me fez rir!


Se vocês já assistiram ao piloto, compartilhem comigo o que acharam! E se ainda não tiveram a oportunidade de ver, então confiram o trailer de The Grinder e me falem se pra vocês a série merece uma chance!


Yara Rodrigues

Estudante de Relações Internacionais que é apaixonada pelo seu curso, porém seu sonho mesmo é ser escritora de séries de comédia. Ama a cultura nerd e mais ainda, fazer referências! Viciada em séries, música, livros e filmes! Allons-y!

Mauá-SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×