Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

The Originals – 4×11 A Spirit Here That Won’t Be Broken

Por: em 17 de junho de 2017

The Originals – 4×11 A Spirit Here That Won’t Be Broken

Por: em

O que mais temia aconteceu! Desde a review do terceiro episódio imaginei que isso iria acontecer e agora parece que não nos resta dúvida, a Hollow possuiu a pequena Hope e os últimos episódios dessa temporada irá nos levar para caminhos ainda mais sombrios.

Reprodução/The CW

Mais uma vez Klaus mostrou que se tornou outra pessoa, completamente diferente do terrível vilão sem alma que conhecemos lá em The Vampire Diaries. Cheguei até a imaginar que ele mataria ou colocaria o Kol para dormir por alguns séculos, mas ele fez o contrário e só precisou de uma frase do irmão sobre Cami para ele tomar essa decisão. Sem dúvidas Klaus faria o mesmo se existisse a possibilidade de trazer sua doce Cami de volta. Gostei que a Davina voltou a viver, mesmo que isso tenha acontecido de forma tão fácil, afinal. Kol e a bruxa (ressuscitada pela segunda vez!) mereciam ficar juntos. E chegando até aqui deu pra perceber que o Josh só permaneceu vivo para ter esse reencontro com a melhor amiga e foi lindo, não dá para negar!

Reprodução/The CW

E o que dizer do casal Rebekah e Marcel? Que química existe entre eles, né? Eles são maravilhosos juntos, pena que isso é tão complicado de acontecer. A lavagem de roupa suja dos dois foi digna de um filme romântico do Nicholas Sparks e aquele beijo final não poderia faltar. Ainda torço para que os dois encontrem uma maneira de viver esse amor que existe há mais de dois séculos.

Reprodução/The CW

As lutas simultâneas entre Kol e Klaus, Hayley e Jakcson/Elijah foram uma das melhores sequências de ação da série. A dinâmica que os produtores criaram foi bem interessante. Gostei de ver!

Outro ponto alto do episódio foi a reflexão da Hayley. Apesar de gostar de vê-la com o Elijah e entender que de fato existe um sentimento entre os dois, sempre preferi o Jack. Além de formar um belo casal e de terem uma predestinação desde criança, o lobisomem sempre foi um homem honrado, do bem e completamente diferente do perfil perverso do Elijah. Ele seria o padrasto perfeito para Hope. Pena que a Hayley só compreendeu isso tarde demais.

Reprodução/The CW

Agora só nos resta saber a decisão que a híbrida irá tomar, apesar de já desconfiarmos. E pior ainda, quando ela descobrir que todos os esforços em manter a filha longe da maldade foram em vão.

Outras observações:

– A Sofya continua adormecida tadinha! Quero ver o que Marcel irá fazer quando ela acordar (se ela acordar, né? Tomara que não!) já que a Rebekah está de volta balançando suas estruturas.

– E o Vincent continua sumido. Não queria que ele voltasse só para destruir a Hollow de vez, mas pelo visto é isso que vai acontecer!


 

O que acharam de “A Spirit Here That Won’t Be Broken”? Fiquem a promo do penúltimo episódio da temporada.

 


Isabel Tavares

Jornalista fascinada por boas histórias. Curte moda, cinema, livros e séries que tenham mulheres como centro das atenções. Ah, e o mais importante, ama escrever sobre tudo isso.

Salvador/BA

Série Favorita: Orphan Black e The 100

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

  • Nickolas Girotto

    Estou empolgado com esses últimos episódios, acho que vão ser bons!!
    Seria legal se a Hope de algum jeito conseguisse expulsar a Hollow do corpo dela e depois os outros fizessem a parte deles lá para destruir ela.
    Uma coisa que eu quero saber é se quando acabar essa temporada o tempo vai passar mais alguns anos pra ver a Hope mais velha ou se por enquanto eles vão continuar com ela criança, eu espero que fique criança por mais algum tempo, pois essa guria manda muito bem.

    • Isabel Tavares

      Oi, Nickolas. Não sei se você viu as últimas notícias sobre a série, mas responde exatamente essa sua dúvida. A Summer Fontana interpreta muito bem a Hope, deveriam explorá-la mais!

      • Nickolas Girotto

        Não vi, Vou procurar!!

  • Moisés

    Oi Isabel.

    Finalmente um vilão bom. Espero que a Inadi fique para a season 4.
    É bem mas má que a Tia Dahlia. É bem foda ela.

    • Isabel Tavares

      Verdade, Moisés! Finalmente criaram um vilão digno de enfrentar a família Mikaelson.

  • Rogério Rodrigues Veloso

    esse episodio foi excelente, de tirar o folego. Toda vez que falam da Cami o Klaus ja amolece o coração, ele ainda senti muita falta dela, uma pena ela ter morrido, era minha personagem preferida.

    • Isabel Tavares

      O episódio foi muito bom mesmo, Rogério! Sim, ele ainda sofre muito pela falta da Cami.

  • Luana

    episodio maravilhoso, uma dorzinha no coração toda vez que falam da Cami para O Klaus. Ela faz muita falta na serie.era minha personagem preferida, adorava a dinamica dela com o Klaus, tinham uma excelente quimica.

    • Isabel Tavares

      A Cami faz falta mesmo, gostava de ver como ela fazia bem para o Klaus.

  • Lívia Guimarães Sandes

    Delícia de episódio!! Fiquei Feliz em ter a Davina de volta mas que Saudades da Cami!! Podiam ter trazida à Cami de volta também!!

×