The Originals – 4×12 Voodoo Child

21 de junho de 2017 Por:

The Originals faz jus ao sucesso que tem nesses quatro anos no ar com esse penúltimo episódio da temporada. Os produtores conseguiram criar o pior vilão já visto neste universo TVD, a Inadu derrotou toda família Mikaelson, incluindo Marcel (que para quem esqueceu, se tornou o mais forte e poderoso vampiro do mundo) em um estalar de dedos, sem ao menos lutar. Qual outro vilão conseguiu fazer isso? E não para por aí, a Hollow ainda encontrou um jeito de reverter o que a enfraquecia, o sangue dos Lambonairs, possuindo o corpo da maior bruxa que esse mundo já viu, aka Hope Mikaelson.

Reprodução\The CW

Tudo aconteceu de forma bem redonda e encaixada nesse episódio. A bela adormecida, Sofya, acordou na hora certa, sendo a única a saber como é ser possuída pela Hollow e assim ajudar Klaus a entender o que estava acontecendo com a filha. Falando na Sofya, tenho que admitir que deu para perceber que ela despertou de outro jeito, mais madura e consistente como personagem, bem diferente do que vimos nos primeiros episódios da temporada. Só não gosto desse romance com o Marcel, ele ama a Rebekah, querida. Entenda isso!

E o que falar da interpretação dessa ruivinha, minha gente? Que projeto de atriz é essa? Que talento é esse? Não imaginei que Summer Fontana  trabalharia tão bem, ela se torna uma gigante em cena e de mirim só tem o tamanho mesmo. Adorei todas as cenas dela até aqui, mas esse momento final quando entra na igreja e encara seus súditos ajoelhados, desbanca todas as outras. Um show a parte!

Reprodução\The CW

Mais uma vez temos noção do quanto a Keelin está na série apenas para ser a crush de quem não tinha ninguém, no caso a Freya, e assim tornando-se o ponto fraco da bruxa, que já foi colocada no bolso pela pequena Hope.

Agora nos resta esperar as emoções que estão reservadas para o episódio final. Quero só ver o que o Vincent irá fazer para prender a Hollow e como isso vai acabar com o ”always and forever dos Mikaelsons.

Reprodução\The CW

Outras observações:

– Por mais que a Hayley só queira proteger a filha da escuridão que cerca a família Original, está muito chato esse mimimi em torno de seu relacionamento com Elijah.

– Adorei a cara da Rebekah quando ela ver Marcel e Sofya se abraçando. No fundo, no fundo ela sabe que o coração do rei de New Orleans é só dela!

– Agora que a Davina está viva e bem com seu amor, Kol, não existe mais nenhum enredo que prenda a Josh nessa trama. Lá vai ele sumir de novo! Só que acho que ele devia ir com os dois, seja lá para onde eles foram?

 


 

O que acharam do episódio e quais as expectativas para o final da temporada?

 

Jornalista fascinada por boas histórias. Curte moda, cinema, livros e séries que tenham mulheres como centro das atenções. Ah, e o mais importante, ama escrever sobre tudo isso.

Salvador/BA

Série Favorita: Orphan Black e The 100

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

Painel de Black Lightning na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Parece que todo ano a gente vem aqui com uma nova série de super heróis da DC na CW, né? E olha, enquanto elas continuarem funcionando na programação, pode esperar por mais. A novidade da vez é Black Lightning, série que conta a jornada de um herói aposentado que tem que revisitar seus poderes para conseguir lidar com as mudanças que acontecem na sua família. O painel começa com a exibição de um trailer especialmente preparado para a Comic-Con, que deixa a galera bem animada com o que está por vir. O elenco completo e a produção da série estão lá, todos ovacionados pela plateia. O produtor Salim Akil começa comentando que a série é algo muito diferente do que […]

Leia o post completo

Painel de Westworld na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

O moderador Reggie Watts começou o painel de Westworld na Comic Con exibindo um blooper, um vídeo cheio de erros de gravações. “A maioria deles é real. Vocês vão descobrir no final” brinca Watts ao chamar elenco e produtores de Westworld para a mesa. Estiveram presentes os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan e os atores Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (the Man in Black), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden (Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte Hale), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold). Rodrigo Santoro on his black hat from The #Westworld Experience Center. “I hate to say it, but It felt […]

Leia o post completo

Painel de The Originals na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Exatamente um ano atrás (ou quase exatamente), estávamos nos despedindo de The Vampire Diaries na Comic-Con. E Julie Plec, criadora da série, escolheu exatamente o mesmo momento para anunciar o fim de outra das suas obras: The Originals. Com uma quinta e última temporada por vir, o clima do painel foi cercado de muita nostalgia por todos os membros do elenco. Já começamos tudo com um vídeo recapitulando alguns momentos importantes da trajetória dos Mikaelson até aqui. Confira só: The final season of #TheOriginals is coming soon to The CW. pic.twitter.com/GTlZa12Eny — The Originals (@cworiginals) 22 de julho de 2017 O vídeo revela muito pouco do que vem por aí, mas mostra que Hope não esqueceu sua família e, provavelmente, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter