The Originals – 4×12 Voodoo Child

21 de junho de 2017 Por:

The Originals faz jus ao sucesso que tem nesses quatro anos no ar com esse penúltimo episódio da temporada. Os produtores conseguiram criar o pior vilão já visto neste universo TVD, a Inadu derrotou toda família Mikaelson, incluindo Marcel (que para quem esqueceu, se tornou o mais forte e poderoso vampiro do mundo) em um estalar de dedos, sem ao menos lutar. Qual outro vilão conseguiu fazer isso? E não para por aí, a Hollow ainda encontrou um jeito de reverter o que a enfraquecia, o sangue dos Lambonairs, possuindo o corpo da maior bruxa que esse mundo já viu, aka Hope Mikaelson.

Reprodução\The CW

Tudo aconteceu de forma bem redonda e encaixada nesse episódio. A bela adormecida, Sofya, acordou na hora certa, sendo a única a saber como é ser possuída pela Hollow e assim ajudar Klaus a entender o que estava acontecendo com a filha. Falando na Sofya, tenho que admitir que deu para perceber que ela despertou de outro jeito, mais madura e consistente como personagem, bem diferente do que vimos nos primeiros episódios da temporada. Só não gosto desse romance com o Marcel, ele ama a Rebekah, querida. Entenda isso!

E o que falar da interpretação dessa ruivinha, minha gente? Que projeto de atriz é essa? Que talento é esse? Não imaginei que Summer Fontana  trabalharia tão bem, ela se torna uma gigante em cena e de mirim só tem o tamanho mesmo. Adorei todas as cenas dela até aqui, mas esse momento final quando entra na igreja e encara seus súditos ajoelhados, desbanca todas as outras. Um show a parte!

Reprodução\The CW

Mais uma vez temos noção do quanto a Keelin está na série apenas para ser a crush de quem não tinha ninguém, no caso a Freya, e assim tornando-se o ponto fraco da bruxa, que já foi colocada no bolso pela pequena Hope.

Agora nos resta esperar as emoções que estão reservadas para o episódio final. Quero só ver o que o Vincent irá fazer para prender a Hollow e como isso vai acabar com o ”always and forever dos Mikaelsons.

Reprodução\The CW

Outras observações:

– Por mais que a Hayley só queira proteger a filha da escuridão que cerca a família Original, está muito chato esse mimimi em torno de seu relacionamento com Elijah.

– Adorei a cara da Rebekah quando ela ver Marcel e Sofya se abraçando. No fundo, no fundo ela sabe que o coração do rei de New Orleans é só dela!

– Agora que a Davina está viva e bem com seu amor, Kol, não existe mais nenhum enredo que prenda a Josh nessa trama. Lá vai ele sumir de novo! Só que acho que ele devia ir com os dois, seja lá para onde eles foram?

 


 

O que acharam do episódio e quais as expectativas para o final da temporada?

 

Jornalista fascinada por boas histórias. Curte moda, cinema, livros e séries que tenham mulheres como centro das atenções. Ah, e o mais importante, ama escrever sobre tudo isso.

Salvador/BA

Série Favorita: Orphan Black e The 100

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter