When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Primeiras Impressões: Justiceiro

Quem assitiu a 2ª temporada de Demolidor já conhece um pouco do Justiceiro, ou Frank Castle.…

The Originals – 4×12 Voodoo Child

Por: em 21 de junho de 2017

The Originals – 4×12 Voodoo Child

Por: em

The Originals faz jus ao sucesso que tem nesses quatro anos no ar com esse penúltimo episódio da temporada. Os produtores conseguiram criar o pior vilão já visto neste universo TVD, a Inadu derrotou toda família Mikaelson, incluindo Marcel (que para quem esqueceu, se tornou o mais forte e poderoso vampiro do mundo) em um estalar de dedos, sem ao menos lutar. Qual outro vilão conseguiu fazer isso? E não para por aí, a Hollow ainda encontrou um jeito de reverter o que a enfraquecia, o sangue dos Lambonairs, possuindo o corpo da maior bruxa que esse mundo já viu, aka Hope Mikaelson.

Reprodução\The CW

Tudo aconteceu de forma bem redonda e encaixada nesse episódio. A bela adormecida, Sofya, acordou na hora certa, sendo a única a saber como é ser possuída pela Hollow e assim ajudar Klaus a entender o que estava acontecendo com a filha. Falando na Sofya, tenho que admitir que deu para perceber que ela despertou de outro jeito, mais madura e consistente como personagem, bem diferente do que vimos nos primeiros episódios da temporada. Só não gosto desse romance com o Marcel, ele ama a Rebekah, querida. Entenda isso!

E o que falar da interpretação dessa ruivinha, minha gente? Que projeto de atriz é essa? Que talento é esse? Não imaginei que Summer Fontana  trabalharia tão bem, ela se torna uma gigante em cena e de mirim só tem o tamanho mesmo. Adorei todas as cenas dela até aqui, mas esse momento final quando entra na igreja e encara seus súditos ajoelhados, desbanca todas as outras. Um show a parte!

Reprodução\The CW

Mais uma vez temos noção do quanto a Keelin está na série apenas para ser a crush de quem não tinha ninguém, no caso a Freya, e assim tornando-se o ponto fraco da bruxa, que já foi colocada no bolso pela pequena Hope.

Agora nos resta esperar as emoções que estão reservadas para o episódio final. Quero só ver o que o Vincent irá fazer para prender a Hollow e como isso vai acabar com o ”always and forever dos Mikaelsons.

Reprodução\The CW

Outras observações:

– Por mais que a Hayley só queira proteger a filha da escuridão que cerca a família Original, está muito chato esse mimimi em torno de seu relacionamento com Elijah.

– Adorei a cara da Rebekah quando ela ver Marcel e Sofya se abraçando. No fundo, no fundo ela sabe que o coração do rei de New Orleans é só dela!

– Agora que a Davina está viva e bem com seu amor, Kol, não existe mais nenhum enredo que prenda a Josh nessa trama. Lá vai ele sumir de novo! Só que acho que ele devia ir com os dois, seja lá para onde eles foram?

 


 

O que acharam do episódio e quais as expectativas para o final da temporada?

 


Isabel Tavares

Jornalista fascinada por boas histórias. Curte moda, cinema, livros e séries que tenham mulheres como centro das atenções. Ah, e o mais importante, ama escrever sobre tudo isso.

Salvador/BA

Série Favorita: Orphan Black e The 100

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×