The Originals – 4×12 Voodoo Child

21 de junho de 2017 Por:

The Originals faz jus ao sucesso que tem nesses quatro anos no ar com esse penúltimo episódio da temporada. Os produtores conseguiram criar o pior vilão já visto neste universo TVD, a Inadu derrotou toda família Mikaelson, incluindo Marcel (que para quem esqueceu, se tornou o mais forte e poderoso vampiro do mundo) em um estalar de dedos, sem ao menos lutar. Qual outro vilão conseguiu fazer isso? E não para por aí, a Hollow ainda encontrou um jeito de reverter o que a enfraquecia, o sangue dos Lambonairs, possuindo o corpo da maior bruxa que esse mundo já viu, aka Hope Mikaelson.

Reprodução\The CW

Tudo aconteceu de forma bem redonda e encaixada nesse episódio. A bela adormecida, Sofya, acordou na hora certa, sendo a única a saber como é ser possuída pela Hollow e assim ajudar Klaus a entender o que estava acontecendo com a filha. Falando na Sofya, tenho que admitir que deu para perceber que ela despertou de outro jeito, mais madura e consistente como personagem, bem diferente do que vimos nos primeiros episódios da temporada. Só não gosto desse romance com o Marcel, ele ama a Rebekah, querida. Entenda isso!

E o que falar da interpretação dessa ruivinha, minha gente? Que projeto de atriz é essa? Que talento é esse? Não imaginei que Summer Fontana  trabalharia tão bem, ela se torna uma gigante em cena e de mirim só tem o tamanho mesmo. Adorei todas as cenas dela até aqui, mas esse momento final quando entra na igreja e encara seus súditos ajoelhados, desbanca todas as outras. Um show a parte!

Reprodução\The CW

Mais uma vez temos noção do quanto a Keelin está na série apenas para ser a crush de quem não tinha ninguém, no caso a Freya, e assim tornando-se o ponto fraco da bruxa, que já foi colocada no bolso pela pequena Hope.

Agora nos resta esperar as emoções que estão reservadas para o episódio final. Quero só ver o que o Vincent irá fazer para prender a Hollow e como isso vai acabar com o ”always and forever dos Mikaelsons.

Reprodução\The CW

Outras observações:

– Por mais que a Hayley só queira proteger a filha da escuridão que cerca a família Original, está muito chato esse mimimi em torno de seu relacionamento com Elijah.

– Adorei a cara da Rebekah quando ela ver Marcel e Sofya se abraçando. No fundo, no fundo ela sabe que o coração do rei de New Orleans é só dela!

– Agora que a Davina está viva e bem com seu amor, Kol, não existe mais nenhum enredo que prenda a Josh nessa trama. Lá vai ele sumir de novo! Só que acho que ele devia ir com os dois, seja lá para onde eles foram?

 


 

O que acharam do episódio e quais as expectativas para o final da temporada?

 

Jornalista fascinada por boas histórias. Curte moda, cinema, livros e séries que tenham mulheres como centro das atenções. Ah, e o mais importante, ama escrever sobre tudo isso.

Salvador/BA

Série Favorita: Orphan Black e The 100

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Os piores plots das melhores séries

2 semanas atráscomentarios

Nós podemos até ser Apaixonados por Séries, mas vamos encarar a realidade: se tem uma coisa que não falta neste mundo são séries ruins. Tem aquelas que a gente sabe que são ruins, mas ama mesmo assim, tem aquelas que ficaram ruins por esquecerem da hora de acabar, e tem aquelas que são ruins porque são ruins mesmo. Mas já reparou como mesmo as séries muito boas – recheadas de prêmios e consagradas pelo público e pela crítica – têm aqueles momentos horrorosos, que a gente precisa aturar só porque o resto da trama vale a pena? Neste post, você vai reviver momentos de dor e sofrimento que já passou assistindo àquelas séries que só costumam trazer alegria. Aqueles plots […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter