Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Real O’Neals – 2×07 The Real Match

Por: em 10 de dezembro de 2016

The Real O’Neals – 2×07 The Real Match

Por: em

Como começar a review do melhor episódio da temporada de The Real O’Neals? Não há palavras para descrever como The Real Match foi maravilhoso! Parece que tudo funcionou perfeitamente e as três tramas presentes foram acertos para a temporada. E como não amar Jimmy (Matt Shively) depois de isso tudo?

O time de luta livre da escola estava incompleto e Jimmy acabou fazendo Kenny (Noah Galvin), por pura e espontânea pressão participar da luta. Já começou sendo um desastre e todo mundo esperava que Kenny se desse muito mal na luta, mas pelo contrário, ele acabou ganhando a partida e tendo todo o apoio dos estudantes do colégio. Isso claramente deixou Jimmy bem desconfortável, porque ele é o atleta do colégio e  viu toda a atenção, que antes era para ele, passada para Kenny. Foi engraçado Kenny todo  metido a atleta, adorando a atenção de todos e já se sentindo o campeão das finais do esporte. E precisamos falar de como ele adaptou as gírias “”gays”” ao mundo do esporte: “eu preciso de um momento no backstage” foi incrível!

The Real O'Neals 2x07 - The Real Match

Na outra partida, o menino com quem Kenny ia lutar acabou desistindo da luta pois não queria apertar a mão de um menino gay e Jimmy ficou revoltadíssimo, fez aquele discurso emocionante – lágrimas escorreram – e protegeu o irmão, mostrando que apesar de tudo, o relacionamento entre eles é maior do que qualquer esporte. Ficou também a reflexão de como ainda há muita homofobia nos esportes e de como isso é sem sentido e ridículo.

Ainda no quesito “não julgue um livro pela capa” tivemos Shannon (Bebe Wood) com as líderes de torcida da luta livre. Ou quase isso. A menina resolveu se infiltrar no grupo para tentar expor todo o sexisismo que existia na prática. Mas acabou que as líderes de torcidas eram muito inteligentes e ligadas em problemas da sociedade, o que não era esperada por Shannon. Ela acabou se dando muito bem com as meninas e se juntando ao grupo. Espero que no futuro possamos ver mais de Shannon com as meninas!

The Real O'Neals - Shannon

Também pudemos ver Eileen (Martha Plimpton) e saber um pouco, muito pouco sobre seu passado. Descobrimos que ela foi criada em uma família muito rígida, o que a fez ter todo esse jeito durão dela. Muito engraçado quando as pessoas estão passando mal ela afirmar que é besteira e dar apenas um balde para elas. E no final ela e Clive (Matt Oberg) tiveram o momento fofinho, em que ela disse que não consegue mudar para ser mais doce e ele disse aceitar e amar esse jeito durona. Muito bonitinho o casal, mas continuo shippando Pat (Jay R. Ferguson) e Eileen – mesmo sendo quase impossível a volta deles.

Vamos torcer para que os outros episódios da temporada sejam tão bons como foi esse.

E vocês, o que acharam do episódio da semana de The Real O’Neals? Contem nos comentários!


Maria Eduarda

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir pra pizzaria.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

×