Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Royals – 3×04 Our (Late) Dear Brother’s Death

Por: em 3 de janeiro de 2017

The Royals – 3×04 Our (Late) Dear Brother’s Death

Por: em

Após um breve hiatus, The Royals volta com a chegada triunfal de Robert. Our (Late) Dear Brother’s Death não foi surpreendente, porém cumpriu o seu papel de vislumbrar os próximos passos na história de Mark Schwahn.

03-robbie

Max Brown realmente foi uma grande aquisição para a série. Ainda que The Royals tenha como foco um público jovem, impossível não se surpreender com a sua atuação precisa, encarando com frieza os próximos desafios para o seu retorno a linha sucessória. Robert é o pilar da família Henstridge e foi a partir da sua “morte” que tudo começou a desandar na realeza, agora é sua obrigação colocar cada um em seu devido lugar. Diferentemente de Liam, desde de seu nascimento foi preparado para assumir o trono e, agora com o falecimento de seu pai, se apresenta como um verdadeiro Rei.

Espero que a trama dessa temporada seja a relação dos irmãos e não uma briga pelo amor de uma mulher. Liam sentiu o gosto do poder, o amor dos súditos e parece que sua transição abruta para a sombra do seu irmão não será tão fácil como pensava. Impossível não mencionar a direção de fotografia que fez um trabalho incrível!! Com o retorno de seu irmão, o príncipe passou o tempo todo em plano mais escuro até o momento do anúncio para imprensa no qual ele praticamente some da tela.

02-liam

Apesar da trajetória de Robert que tem seu apelo emocional com seus súditos, o legítimo sucessor terá um novo desafio: a crescente popularidade do irmão.  Se o roteiro enveredar por esse rumo, acredito que a terceira temporada tem tudo para ser o melhor ano da série.

Eleanor e Jasper continuam aprendendo a serem namorados, porém já deu para notar que o irmão mais velho da princesa não aprovará em nada esse relacionamento. Nesta semana Helena não teve tanto destaque, entretanto caso se concretize a briga entre os irmãos, tenho quase certeza que a Rainha apoiará seu primogênito.

Cyrus foi insuportável nesse episódio. A insistência com as piadas com o seu câncer do testículo no estilo pastelão mostram o quão cansativo o personagem se encontra. Porém, em alguns minutos de inspiração, Jake Maskall brilha demonstrando que o real problema está no seu plot.

Um episódio para colocar arrematar algumas tramas e nos deixar ansiosos para o futuro da família Henstridge, provando a cada semana que este terceiro ano terá tudo para ser o melhor da série.

 


E você gostou do retorno do Royals? Está torcendo para Liam ou Robert ?? Não esquece de comentar e até semana que vem 😉


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×