Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Royals – 3×07 The Counterfeit Presentment of Two Brothers

Por: em 23 de janeiro de 2017

The Royals – 3×07 The Counterfeit Presentment of Two Brothers

Por: em

Um episódio intenso. Nesta semana, The Royals apresentou um ótimo episódio com a crescente tensão entre os irmãos.

Nada melhor que uma festa beneficente para que a alta roda da sociedade realize suas maquinações. Cada membro da família teve seu destaque e a ideia do sorteio dos passeios com os membros da realeza fez com que o episódio tivesse uma outra dinâmica.

Robert mostra cada vez mais suas garras. Mexeu os pauzinhos para que tivesse um encontro Kathryn. O conto a lá Cinderella cai como uma luva para o casal, porém Robbie é presunçoso e sem nem mesmo saber que sua “namorada” gostaria dos holofotes já tinha toda a ideia criada. Sinceramente, gostei muito da dinâmica do casal, com Liam a garota parecia apática, já com o primogênito realmente parece estar apaixonada e sem o peso da culpa. Tenho quase certeza que até o final do episódio o Sparrow contará sobre o seu passado com a namorada do irmão e, assim, o conto de fadas acabará para todos.

Cyrus realmente voltou e não perdeu tempo! Suas armações são sensacionais, uma vez que a excentricidade do personagem na medida certa deixa suas cenas ainda mais surreais e, assim, servindo como alivio cômico, mas também implica na decisão para sucessor do trono. Conhecimento é poder e Cyrus como ninguém sabe utilizar isso a seu favor.

Depois do término abruto de Jasper, Eleanor tenta se reconstruir, diferentemente das vezes anteriores, a princesa não caiu naquela sofrência desesperadora das temporadas passadas. Mais amadurecida e mais altruísta, a caçula cumpriu seu papel real sem ficar reclamando eternamente tornando-se a cada dia a melhor personagem da série. Helena, por sua vez, ficou bem apagada nesta semana. Não sei se interesse amoroso é o melhor rumo para o personagem, torço muito para que os roteiristas não reduzam a personagem a busca pelo amor, pois seria um desperdício para o talento da Elizabeth Hurley.

Por fim, tivemos a aparição de Liam. Sinceramente, acreditei que o príncipe tinha ganhado a luta, porém no quartinho a surra que Robert deu no seu irmão chegou a dar pena, entretanto o primogênito não esperava que a luta seria tão intensa.  O grande final ficou por conta de Cyrus falando que viveu na posição que Liam se encontra e este sentimento nunca passará. Até então nunca tinha pensando nessa relação, porém fiquei instigada em saber se os roteiristas irão aproximar esses dois personagens tão inusitados trazendo uma nova dinâmica na família Henstridge.

The Royals está na sua reta final mostrando a cada semana que o terceiro ano tem tudo para a sua melhor temporada.


E você acertou quem ganharia a luta? Não esquece de deixar o seu comentário e até semana que vem … 😉


Patrícia Martinez

Uma paulista que iniciou no mundo da séries graças as manhãs de domingo no SBT e atualmente tem um relacionamento sério com maratonas no Netflix

São Paulo

Série Favorita: The Big Bang Theory

Não assiste de jeito nenhum: House

×