Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Three Rivers

Por: em 30 de junho de 2009

Three Rivers

Por: em


Three Rivers é uma das aguardadas série da CBS, por ter o Alex O’Loughlin como protagonista, por também ser uma série médica, mas principalmente por tratar de um tema muito delicado para todos: Transplantes.
A série se passa em Pittsburgh e já tem um grande fã clube, e milhares de pessoas aguardando ansiosamente a sua estreia. A série nem foi ar e já ganhou um prêmio, do Donate life hollywood justamente por abordar este tema, de uma forma boa e realista.

A série vai ao ar pela primeira vez no domingo, 4 de outubro, e você poderá conferir o Dr. Andy Yablonski (Alex O’Loughlin- Moonlight) e a Dra. Miranda Foster (Katherine Moennig – The L Word) no melhor hospital de transplantes dos Estados Unidos. Dr. Andy é o cirurgião que lidera a equipe do hospital, muito competente, workaholic, tem uma personalidade bondosa e sarcástica que o faz ser querido por seus colegas e pacientes. A Dra. Miranda Foster (Katherine Moennig, “The L Word”)é uma cirurgiã rebelde, que vive tentando sair da sombra do seu pai, um renomado cirurgião.

O residente Dr. David Lee (Daniel Henney) é o arrasa corações do hospital de Three Rivers e promete arrasar os corações de todas as fãs-telespectadoras! O Ryan Abbott (Christopher J. Hanke), é o coordenador que tem que arranjar “a coreografia” dos transplantes, é um pouco inexperiente, e provavelmente irão caracterizá-lo um pouco inseguro e atrapalhado.

A melhor amiga do Dr. Andy é and Pam Acosta (Justina Machado, A Sete Palmos), a CBS chama a personagem de no-nonsense, e é também a assistente-braço-direito do médico.

Eles lidam com as pessoas nos seus piores momentos, sejam as que estão recebendo órgãos, ou os familiares dos doadores. É aqui que o Dr. Andy e sua equipe irão se diferenciar, ao tratar com os familiares. É claro que teremos muito drama familiar, histórias comoventes, tristes.. e não só em relação aos pacientes, mas também na vida desses médicos, que precisam lidar com o tempo e a vida.

Alex O’Loughlin fala sobre o seu personagem, nesse vídeo:

veja o vídeo promocional, extendido. Deixo claro que tem muitos spoilers, eu mesma já sei quase tudo que vai acontecer nesse primeiro episódio, as tramas e os desfechos.

Parece ser uma boa pedida para séries médicas, diferente das que estão no ar, e como o lema da equipe é correr contra o tempo, talvez lembre um pouco ER.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×