Top 10 Patricinhas que amamos nas Séries

9 de julho de 2016 Por:

Você já deve estar sabendo que nós do Apaixonados por Séries estamos realizando uma Maratona da série Sex and the City, correto? A primeira temporada já foi lançada e no dia 05 de julho de 2016 foi publicado o texto do segundo ano do seriado. Venha se deliciar por esse mundo das mulheres, como é o caso das minhas colegas de trabalho, que estão acompanhando a série pela primeira vez! Não percam! 

Foi por essa razão, que nós (Andrezza Pimenta e eu) pensamos em montar uma lista com as Patricinhas das Séries! Além de exibirem os seus guarda-roupas maravilhosos, são populares em suas respectivas escolas e adoram uma boa fofoca com as amigas, não é mesmo?

A lista abaixo contempla desde séries antigas às atuais, mostrando algumas das nossas queridas patricinhas, que desfilam com seu com seu veneno charme na passarela do poder. Vejam! 

Blair Waldorf (Gossip Girl)

Blair Waldorf em Gossip Girl.

Blair Waldorf, a Queen B. para os fãs íntimos, sabia muito bem soltar o seu veneno, já que tinha uma personalidade de peso no Upper East Side em Gossip Girl. Sendo rica e glamurosa, fazia de tudo para humilhar as pessoas ao seu redor e adorava assentar na escadaria para fofocar com as suas amigas. Nas primeiras temporadas, uma de suas vítimas era a pequena Jenny Humphrey, que sofria nas suas mãos e queria fazer parte do grupo. Apesar disso, ela é uma das melhores personagens das séries teenssendo a rainha das bitches da televisão!

Brooke Davis (One Tree Hill)

brooke-davis

Brooke Davis pode ser considerada aquela amiga fura olho! Sendo uma invejosa, fisgou o namorado (Lucas Scott) de sua melhor amiga, Peyton Sawyer em One Tree Hill. Além disso, a líder de torcida era super atrevida nos primeiros episódios da série, se achando a rainha da cocada preta! Afinal, sua beleza contagiava a todos ao seu redor. Com o pulo temporal na história, ela se tornou amada pelo público, tendo uma transformação em sua vida, construindo um império da moda! Isso é mérito de Sophia Bush, que já apareceu em nossa coluna Personagem/Ator

Carolina Forbes (The Vampire Diaries)

caroline-forbes-the-vampire-diaries

Carolina Forbes iniciou sua trajetória em The Vampire Diaries parecendo ser a patricinha clássica: linda, bem vestida, inteligente e egocêntrica. O gosto para moda não mudou, nem seu amor por eventos (que eram bem organizados nos tempos de high school da série), mas não temos dúvidas de que Caroline é capaz de tudo pelos seus amigos e é muito querida pelos fãs de #TVD.

Caroline Channing (2 Brooke Girls)

caroline-channing-2-brooke-girls

Caroline Channing é a patricinha mais fresca que já vimos no mundo das séries! Toda delicada e cheia dos ouros no pescoço e braços, a jovem loira teve que dar adeus à fortuna de seu pai que foi preso por roubo. Consequência? Max aparece em sua vida e se torna a sua melhor amiga, juntas trabalhando em uma lanchonete para tentarem sobreviver. Pelo menos até a series finale de 2 Brooke Girls vamos ver se ela vai dar mais valor à vida do que ao dinheiro.

Hanna Marin (Pretty Little Liars)

pretty-little-liars-hanna-marin

Hanna Marin era a menina gordinha que sofria bullying na escola. A sua melhor amiga (que estava mais para inimiga) Alison gostava de chamar a menina de “Hanna Baleia”. Com o desaparecimento de Alison, Hanna encontrou o momento perfeito para mudar sua vida. A menina emagreceu, adotou um novo estilo para suas roupas e se tornou uma das garotas mais lindas e populares da sua escola, tudo isso sendo doce e nada má quanto Alison. Ok, sabemos que Hanna é sincera e que isso às vezes magoa as pessoas, mas ela não faz por mal, né?

Kelsey Peters (Younger)

Kelsey-Peters-Younger

Kelsey Peters é uma patricinha jovem, mas mais experiente. Preocupada tanto com a moda quanto com sua carreira, a moça desfila modelitos modernos e às vezes ousados.  Ela pode parecer uma mocinha indefesa, mas não deixem os tempos de Disney da Hillary Duff te enganarem. Em Younger, Kelsey é forte e dedicada ao trabalho, tudo sem deixar a criatividade de lado. Só não tem muita maturidade quando o assunto são os homens, não é mesmo?

Marissa Cooper (The O.C.)

marissa-cooper-the-oc

Essa pode ser considerada a mais chata dessa lista, pelo único fato de ter um olhar de peixe morto! Vamos combinar, né? Sua história de vida foi atrelada com muitos dramas significativos em The O.C., mas Mischa Barton não era uma boa atriz ao encarna a personagem. A personagem também tinha a influência de não ter uma família estruturada, mas bem que podia ter mais um pouquinho de carisma! Ela foi considerada um dos adolescentes mais irritantes das séries!

Naomi Clark (90210)

Naomi-90210

Linda, inteligente, sexy, esperta, mimada, rica e moradora de Beverly Hills. Naomi, assim como Rebecca, era uma bitch que nenhuma aluna do ensino médio queria como rival. A moça aprontou um bocado com Annie, a protagonista de 90210, na primeira temporada da série. Pra uma patricinha bicth, homem é tipo sapato: propriedade particular. Felizmente, a moça evoluiu muito como pessoa, passou por maus bocados (inclusive financeiros) e aprendeu o valor de uma verdadeira amizade.

Rebecca Logan (Greek)

Rebecca-Logan_Greek

A filha do senador Logan chegou em Cyprus Rodhes University usando de toda sua influência para conseguir seu lugar na Zeta Beta Zeta. Rebecca era sim a patricinha clássica: linda, bem vestida, inteligente, egocêntrica e bitch. A moça não importava com os sentimentos alheios e custou a ganhar o amor dos fãs. Teve seus momentos de redenção na reta final da série e acabou se tornando uma das vilãs que amamos.

Zoe Hart (Hart of Dixie)

zoe-hart-hart-of-dixie

Fofa, médica e pequenina! Essa foi a combinação perfeita para que a CW criasse uma série exclusiva para a atriz Rachel Bilson. Ao chegar na pequena cidade fictícia de Bluebell no estado do Alabama nos EUA, ela estava triste por não ter conseguido a vaga na residência médica. O único caminho seria se adaptar em um novo mundo, no qual a nova-iorquina teria que aguentar as fofocas, festas típicas e todos os seus relacionamentos com as pessoas ao seu redor em Hart of Dixie.


Gostaram da lista? Concorda ou discordam? Faltou alguma Patricinha? Deixem seus comentários abaixo! Quem sabe pode vir o segundo post sobre o tema. 

20 anos, técnico em Química de Beagá. Usa esse cantinho para expor suas ideias, pois adora escrever sobre séries... É vestibulando de Medicina e pretende se graduar na...

Ler perfil completo

Belo Horizonte / MG

Série Favorita: Sense8 e Stranger Things

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

  • Renata

    Ótima lista! Eu adicionaria a Rachel de Friends e a Gabi de Desperate Housewives, pois mesmo sendo mais velhas continuam sendo patricinhas pro resto da vida. =)

    E talves uma menção honrosa para a Haley de Modern Family que, apesar de não ser personagem principal, se enquadra muito como patricinha.

    • Oi Renata! Concordo com as suas adições à lista! Um vez patricinha, eterna patricinha, haha. Quem em um post 2.0 eu adiciono essas moças queridas. Obrigado pelo comentário! Beijos <3

  • Deixa eu defender a Brooke? Ela teve interesse no Lucas primeiro, mesmo que não tenha sido um muito genuíno e depois que a Peyton rejeitou ele, os dois ficaram juntos por escolha dele. E ele e a Peyton que vacilaram com ela… E desde a primeira temporada já dá pra amar Brooke Davis de todo o coração ♥ Zoe, Caroline e Blair também tem um espacinho especial!

    • Fique à vontade em defender quem você quiser Louise. A intenção é essa: uma boa conversa com vocês leitores, nos comentários, sobre os nossos queridos personagens! <3

      Brooke é mesmo amorzinho! Na verdade, todas elas! Obrigado pelo seu comentário. Volte sempre. Beijos no coração!

  • Andréia Viana

    Eu sempre detestei a Blair, arrogante, mimada, só era interessante sua relação com o Chuck, a melhor, pra mim, é a Hanna de PLL, apedar de estar num momento ruinzinho.

    • Oi Andréia! A Blair foi difícil de engolir mesmo, mas depois ela melhorou um pouco. Sobre a Hanna eu não tenho muito o que flar, pois abandonei PLL na primeira temporada. Sem paciência hahaha Beijos e obrigado pelo seu comentário! =)

  • Pri Rezende

    Poderia ter sido listada a Summer no lugar da Marissa… garota chaaaata zzZzzZ
    E a linda Rachel Bilson apareceria duas vezes S2

    • Pri, a Marissa é muito chata mesmo haha ZZZZzzzzZZzzz Na próxima eu coloco a Summer! Beijos! Obrigado pelo comentário! =)

  • Luc

    Faltou muito Gabrielle Solis!!

    • Essa eu não conheço Luc! Mas di uma pesquisada e ela é mesmo, muito, Patricinha, rs. Na próxima a gente coloca! Obrigado pelo comentário. Abraços! =)

  • Lorena Fontana

    Amei a lista, mas preciso defender a Brooke <3
    A PEYTON que roubou o Lucas da Brooke, não o contrário. Os dois estavam juntos, e a Peyton, apesar de gostar do Lucas, não quis ter nada sério com ele, então a ele começou a namorar com a Brooke.

    • Oi Lorena! Desculpa a demora em te responder, mas só vi o seu comentário agora, rs.

      Fico feliz que tenha gostado da lista. Fazemos isso para vocês leitores. Já em relação a Peyton você está certíssima. Só que o fura olho de amiga aconteceu mesmo assim, né? haha

      Volte sempre que quiser! Beijos!

  • Gui Sam

    colocaria a chanel oberlin

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter