Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Trilogia CSI parte 3: CSI – Las Vegas

Por: em 16 de novembro de 2009

Trilogia CSI parte 3: CSI – Las Vegas

Por: em

Em Las Vegas, nós encontramos muito mais análises e conexões entre provas comprovando teorias, não é? A equipe trabalha a noite, o clima tenso e um pouco de mistério estão sempre presente em CSI Las Vegas. Mas, este episódio, The Lost Girls, que deveria fechar com chave de ouro a trilogia CSI, acabou desapontando.

Foi um episódio bem mais ou menos, em sua trama e seu desenvolvimento, com pouco a acrescentar para a história do crossover. Eles deixaram a única vítima sobrevivente ser a única conexão entre os episódios. E para mim ficou parecendo que a Madelaine teve sorte, e isso não parece certo num seriado que trata de fatos e ciência. Não que as pessoas não tenham sorte, mas não num seriado policial como CSI.

Um Langston a gente já não aguenta muito, um Langston culpado não foi muito fácil de ver na tela, deixando a mãe da Madelaine dar bronca e cobrar resultados dele. Tá certo que ele fez a burrice de prometer noticias e informar do andamento do caso, mas não acho que uma pessoa de fora, mesmo sendo a mais interessada no caso, tenha direito de saber sobre uma investigação. Acho que detalhes e informações são confidenciais a policia, não?

Não gostei de não vermos nada mais dos Zetas em CSI Las Vegas.

O Langston voltou de NY, a pista esfriou, e ele com conciencia pesada ficou planfetando na rua, procurando a Madelaine. Aí uma prostituta morre e por acaso as duas vítimas tem uma conexão. O acaso ajuda demais o Langston.

Porque os roteiristas não fizeram uma conexão desse cafetão russo, Dimitri Sadesky, com os Zetas? Qualquer conexão que fosse, um telefonema, um copeiro, que o russo tivesse servido cafezinho, sido manobrista de alguém maior! Minha imaginação vai tão longe.

Pode ser que o grande problema com CSI seja: O Langston, a pequena participação dos outros CSIs e a fuga do básico de CSI, Nem a autópcia da prostitua nós tivemos, reparam?  Mas acho que também criei muitas expectativas para este Crossover, ou a “trilogia”. Eu esperava realmente a participação efetiva dos CSIs. O Nick, por exemplo, eu gosto tanto do personagem e do ator, que ele poderia ganhar mais atenção em episódios assim.

Mas CSI é sempre bom, mesmo que não tenha atendido as minhas expectativas, ainda é capaz de prender atenção pelos 40 minutos. E pudemos ver uma boa atuação e produção que é caracteristica em CSI.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×