Um Dia De Cada Vez – 1×04 Date Night

9 de janeiro de 2017 Por:

E o quarto episódio de Um Dia de Cada Vez contou com o famoso aplicativo de encontros como motivador para que Penélope fosse a procura de alguém pra dormir de conchinha que não fosse sua mãe e tivemos um episódio super romântico (para a Lydia, porque Penélope só consegui mostrar que os latinos fazem amizade e se abrem muito rápido).

Date Night começou com uma dose de doçura ao ter o flashback da abuela e seu grande amor e terminou com o casal conversando mais apaixonados do que lá na primeira cena. Até a gente fica com vontade de encontrar um amor com todo o cenário de um filme de romance clichê e entendemos a expectativa da enfermeira.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_lydia_flashback

Apesar de cubana, há muita semelhança da família de Penélope com as nossas famílias brasileiras. Quem não tem uma mãe que resolve ir na padaria e no percurso encontra cinco amigos e faz mais uns três na fila do pão?

Foi isso que aconteceu com a matriarca da família que contou a vida e preocupações com o motorista do Uber, que não estava muito a fim de papo; a bartender, que acredito que tenha voltado pra casa no meio de uma crise de idade e comprado vários cremes rejuvenescedores; fez uma grande “amiga de banheiro”, deu conselhos e até um abraço na moça; bateu um papo com a recepcionista que percebeu logo a cilada e saiu de fininho rapidinho; e até sobrou um pouco de história pro garçom que ajudou fazê-la entender que estava arrumando tantos empecilhos porque, na verdade, não era isso que queria mesmo ela se com medo de ser um boneco de neve.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_penelope_snowman

“Snowman means, right now, I look good, because it’s still winter and everything is where it’s supposed to be, but spring is a comin’, girl.”

 

Umas das coisas que mais gostei nessa nova comédia da Netflix é que em todas as situações temos ao menos dois ângulos, sempre outros personagens acabam vivendo coisas semelhantes e tentam se ajudar, mesmo que a resposta correta para o problema seja oposta para um e outro. Nesse episódio, por exemplo, dá para notar isso no momento fofo em que a mãe explica para Alex sobre seu quase encontro e o menino revela que está chegando nessa fase e a mamita mais fofa do mundo o apoia e ainda o ajuda a fazer a barba em um lindo momento pai mãe e filho.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_penelope_alex_barbear

 


Ótimas risadas e uma comédia com cenas bem dramáticas (o que é difícil vermos em outras séries desse gênero mas que consegue de o equilíbrio perfeito para essas situações): é por esse motivo estamos adorando Um Dia De Cada Vez. E você? Aposto que também terminou o episódio dublando “Solamente Una Vez”. Nos vemos amanhã na review do próximo episódio aqui no Apaixonados por Séries. Não deixe de acompanhar com a gente!

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries...

Ler perfil completo

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

7 dias atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

1 semana atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter