Um Dia De Cada Vez – 1×04 Date Night

9 de janeiro de 2017 Por:

E o quarto episódio de Um Dia de Cada Vez contou com o famoso aplicativo de encontros como motivador para que Penélope fosse a procura de alguém pra dormir de conchinha que não fosse sua mãe e tivemos um episódio super romântico (para a Lydia, porque Penélope só consegui mostrar que os latinos fazem amizade e se abrem muito rápido).

Date Night começou com uma dose de doçura ao ter o flashback da abuela e seu grande amor e terminou com o casal conversando mais apaixonados do que lá na primeira cena. Até a gente fica com vontade de encontrar um amor com todo o cenário de um filme de romance clichê e entendemos a expectativa da enfermeira.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_lydia_flashback

Apesar de cubana, há muita semelhança da família de Penélope com as nossas famílias brasileiras. Quem não tem uma mãe que resolve ir na padaria e no percurso encontra cinco amigos e faz mais uns três na fila do pão?

Foi isso que aconteceu com a matriarca da família que contou a vida e preocupações com o motorista do Uber, que não estava muito a fim de papo; a bartender, que acredito que tenha voltado pra casa no meio de uma crise de idade e comprado vários cremes rejuvenescedores; fez uma grande “amiga de banheiro”, deu conselhos e até um abraço na moça; bateu um papo com a recepcionista que percebeu logo a cilada e saiu de fininho rapidinho; e até sobrou um pouco de história pro garçom que ajudou fazê-la entender que estava arrumando tantos empecilhos porque, na verdade, não era isso que queria mesmo ela se com medo de ser um boneco de neve.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_penelope_snowman

“Snowman means, right now, I look good, because it’s still winter and everything is where it’s supposed to be, but spring is a comin’, girl.”

 

Umas das coisas que mais gostei nessa nova comédia da Netflix é que em todas as situações temos ao menos dois ângulos, sempre outros personagens acabam vivendo coisas semelhantes e tentam se ajudar, mesmo que a resposta correta para o problema seja oposta para um e outro. Nesse episódio, por exemplo, dá para notar isso no momento fofo em que a mãe explica para Alex sobre seu quase encontro e o menino revela que está chegando nessa fase e a mamita mais fofa do mundo o apoia e ainda o ajuda a fazer a barba em um lindo momento pai mãe e filho.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_penelope_alex_barbear

 


Ótimas risadas e uma comédia com cenas bem dramáticas (o que é difícil vermos em outras séries desse gênero mas que consegue de o equilíbrio perfeito para essas situações): é por esse motivo estamos adorando Um Dia De Cada Vez. E você? Aposto que também terminou o episódio dublando “Solamente Una Vez”. Nos vemos amanhã na review do próximo episódio aqui no Apaixonados por Séries. Não deixe de acompanhar com a gente!

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries...

Ler perfil completo

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

Casais que ainda nos fazem acreditar no amor

5 dias atráscomentarios

Com o passar dos tempos e relacionamentos na vida de qualquer pessoa se tornou comum chegar a fatalista conclusão que o tal do amor verdadeiro entre casais se encontra cada vez mais escasso, uma ideologia desanimadora fortalecida e concretizada por decepções, traições, brigas, enfim, acontecimentos que impulsionam um descredito quase que total no ideário de uma vida a dois. Apesar de tudo, o amor de maneira alguma se encontra morto, somos nós quem damos o azar de cruzar com o pior que a vida pode dar! e os casais da ficção desta lista são exemplos de muitos que ainda nos fazem acreditar no amor… Haley e Nathan – One Tree Hill Com a premissa de um relacionamento jovial e colegial bastante clichê, o casal formado por Haley (Bethany Joy Lenz) e […]

Leia o post completo

Please Like Me

6 dias atráscomentarios

Em 2011, o Brasil começou a contar com uma alternativa às operadoras de TV por assinatura: a Netflix. O serviço de streaming logo caiu nas graças do público nacional, especialmente pelo valor muito mais barato quando comparado às empresas tradicionais. Mas tirando o aspecto financeiro, o seu maior trunfo é seu catálogo, que conta com uma ampla programação de diversos países. Atualmente é bem simples assistir séries fora do eixo mais mainstream. Temos acesso a várias produções fora dos EUA na ponta do nosso controle remoto, sem nem precisar esperar um horário específico de transmissão. É nesse novo cenário que séries como Please Like Me podem se tornar queridinhas fora de seu país de origem. A série australiana apresenta uma […]

Leia o post completo

Os vencedores do Globo de Ouro 2017

1 semana atráscomentarios

Surpreendente. Esta é uma excelente palavra para descrever o Golden Globe Awards deste ano. Os maiores astros do cinema e da televisão estavam sentados diante das grandes mesas do magnífico hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, enquanto a premiação acontecia. A 74ª edição do Golden Globe Awards foi ao ar na noite de domingo (08/01), às 23h00 (horário de Brasília) e contou com a apresentação do comediante e apresentador Jimmy Fallon. Com direito a uma apresentação musical, referenciando o filme La La Land, com vários personagens de séries, à Sarah Paulson ganhando o prêmio de Melhor Atriz, pela minissérie The People v. O.J. Simpson: American Crime Story, à Evan Rachel Wood (Westworld) indo de terno porque ninguém é obrigada a usar vestido, e a uma incrível […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter