Um Dia De Cada Vez – 1×04 Date Night

9 de janeiro de 2017 Por:

E o quarto episódio de Um Dia de Cada Vez contou com o famoso aplicativo de encontros como motivador para que Penélope fosse a procura de alguém pra dormir de conchinha que não fosse sua mãe e tivemos um episódio super romântico (para a Lydia, porque Penélope só consegui mostrar que os latinos fazem amizade e se abrem muito rápido).

Date Night começou com uma dose de doçura ao ter o flashback da abuela e seu grande amor e terminou com o casal conversando mais apaixonados do que lá na primeira cena. Até a gente fica com vontade de encontrar um amor com todo o cenário de um filme de romance clichê e entendemos a expectativa da enfermeira.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_lydia_flashback

Apesar de cubana, há muita semelhança da família de Penélope com as nossas famílias brasileiras. Quem não tem uma mãe que resolve ir na padaria e no percurso encontra cinco amigos e faz mais uns três na fila do pão?

Foi isso que aconteceu com a matriarca da família que contou a vida e preocupações com o motorista do Uber, que não estava muito a fim de papo; a bartender, que acredito que tenha voltado pra casa no meio de uma crise de idade e comprado vários cremes rejuvenescedores; fez uma grande “amiga de banheiro”, deu conselhos e até um abraço na moça; bateu um papo com a recepcionista que percebeu logo a cilada e saiu de fininho rapidinho; e até sobrou um pouco de história pro garçom que ajudou fazê-la entender que estava arrumando tantos empecilhos porque, na verdade, não era isso que queria mesmo ela se com medo de ser um boneco de neve.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_penelope_snowman

“Snowman means, right now, I look good, because it’s still winter and everything is where it’s supposed to be, but spring is a comin’, girl.”

 

Umas das coisas que mais gostei nessa nova comédia da Netflix é que em todas as situações temos ao menos dois ângulos, sempre outros personagens acabam vivendo coisas semelhantes e tentam se ajudar, mesmo que a resposta correta para o problema seja oposta para um e outro. Nesse episódio, por exemplo, dá para notar isso no momento fofo em que a mãe explica para Alex sobre seu quase encontro e o menino revela que está chegando nessa fase e a mamita mais fofa do mundo o apoia e ainda o ajuda a fazer a barba em um lindo momento pai mãe e filho.

um_dia_de_cada_vez_01x04_date_night_penelope_alex_barbear

 


Ótimas risadas e uma comédia com cenas bem dramáticas (o que é difícil vermos em outras séries desse gênero mas que consegue de o equilíbrio perfeito para essas situações): é por esse motivo estamos adorando Um Dia De Cada Vez. E você? Aposto que também terminou o episódio dublando “Solamente Una Vez”. Nos vemos amanhã na review do próximo episódio aqui no Apaixonados por Séries. Não deixe de acompanhar com a gente!

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries...

Ler perfil completo

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

Desventuras em Série – Série de TV versus Filme

6 dias atráscomentarios

Depois de uma longa espera e muita expectativa, Desventuras em Série estreou este ano no Netflix. A série, derivada da série de livros escrita por Daniel Handler, sob a alcunha de “Lemony Snicket”, foi muito bem recebida pelos críticos, apesar de algumas críticas negativas. Entretanto, esta não foi a primeira adaptação da obra, em 2004 “Desventuras em Série” ganhou vida no cinema, protagonizado por Jim Carrey. Neste texto, vamos explorar as principais diferenças entre as duas obras. O que torna cada uma delas especial? Abrangência e ritmo Uma das principais diferenças entre as duas obras, obviamente, é o ritmo. O filme conta a história dos três primeiros livros da saga em quase duas horas de duração, enquanto a série possui oito […]

Leia o post completo

A vida como ela é no final de How I Met Your Mother

1 semana atráscomentarios

Após dedicados anos acompanhando as hilárias histórias de vida em todos os seus aspectos, profissional, familiar e amorosa, dos cinco melhores amigos de How I Met Your Mother eis que o anuncio da temporada final da sitcom de grande sucesso não foi encarada com surpresa, pelo contrário, com muita expectativa, finalmente teríamos a conclusão da história como um todo e, principalmente, de uma saga particular e assustadoramente verdadeira em seu cerne em busca do amor verdadeiro que levou anos demais para ser contada, visto que, já estávamos bastante cientes do ”final” desde o início do show. Aparentemente, tudo se encontrava mais ou menos encaminhado para uma finalização previsível e fechadinha para todos os personagens, bom, pelo menos para Lily (Alyson Hannigan)/Marshall […]

Leia o post completo

Melhores momentos da 4ª temporada de Bates Motel

1 semana atráscomentarios

A quarta temporada de Bates Motel foi um deleite para os fãs da série e de um bom suspense. Foi nesta season que a história focou no elemento principal: a relação entre mãe e filho, deixando de fora plots desinteressantes (oi, plantação de maconha!) e que não contribuíam nada no enredo. Quem conhece o filme Psicose, de Hitchcock, e o livro que originou a história sabe que os eventos que aconteceram ao decorrer da temporada eram inevitáveis. Por mais tristes que sejam, certas coisas precisavam acontecer. Assim, é necessário relembrar os melhores momentos do quarto ano antes do início da quinta e última temporada: Norma(n) Já na primeira temporada percebemos que Norman Bates não era igual as outras pessoas. A super dependência […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter