Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Um Dia de Cada Vez – 1×06 The Death of Mrs. Resnick

Por: em 11 de janeiro de 2017

Um Dia de Cada Vez – 1×06 The Death of Mrs. Resnick

Por: em

No sexto episódio de Um Dia de Cada Vez, vemos Penelope se armando de estratégias para comprar um carro novo, depois que a Senhora Resnick, o xodó da mulher, vem a falecer. Gente, quantas histórias cabem em um carro, não é mesmo? Finalmente descobrimos um pouco mais sobre a situação envolvendo Victor, seu futuro ex-marido. Será que chegaremos a conhecê-lo nos próximos episódios? Espero que sim, vamos aguardar!

Depois de muita pesquisa, Penelope se sente pronta para ir em busca de seu novo carro, o problema aparece quando a mulher acha que precisa de uma figura masculina a seu lado, a fim de intimidar o vendedor e não ser passada para trás. Eu entendo as circunstâncias, mas não doeu menos ver Penelope, uma mulher sempre tão forte desde o início, achar que precisava levar alguém com ela, principalmente Schneider! Mas foi interessante ver como a situação acabou não sendo nada do que ela esperava.

Enquanto isso, Elena tentava provar o seu amor pelo ônibus, já que se tornou a mais nova adepta do transporte público, o que, claro, era uma mentira descarada. Assim, não podemos deixar de dar uns pontinhos para a garota por ter tentado, né? Mas ótima mesmo foi a revelação de que abuela era mais green que ela, um verdadeiro choque para todos!

Ainda tentando comprar seu novo carro, Penelope se depara com uma mulher tão durona quanto ela, enquanto Schneider buscava uma caneta no buraco negro, tamanha inutilidade. Mas ainda estava por vir uma das cenas mais emocionantes da série (que já foram várias), quando Penelope conta alguns dos melhores momentos que passou dentro daquele carro com Victor, além dos motivos que a fizeram considerar o divórcio; situações bem tensas, que, acredito eu, só quem viveu uma guerra de verdade pode saber.


E você, o que achou desse episódio de Um Dia de Cada Vez? Não deixe de me contar nos comentários e até a próxima!


Lara Monteiro

Estudante de humanas que já perdeu a conta de quantas séries fizeram e fazem parte de sua vida. Fã da internet, da literatura e do ócio; especialista em conciliar comida com binge-whatching.

São Paulo/SP

Série Favorita: Veronica Mars

Não assiste de jeito nenhum: The Vampire Diaries

×