When Calls The Heart

When Calls The Heart é mais uma produção da Hallmark Channel que possui 4 temporadas já…

Primeiras Impressões: Justiceiro

Quem assitiu a 2ª temporada de Demolidor já conhece um pouco do Justiceiro, ou Frank Castle.…

Veep – 6×09 A Woman First

Por: em 30 de junho de 2017

Veep – 6×09 A Woman First

Por: em

O livro finalmente foi lançado e Selina, agora, teve o reconhecimento pela atuação no Tibete. Parecia impossível, mas não é que foi possível algo bom acontecer no meio da tempestade?

Reprodução/HBO

Veep tá quase chegando no fim, o que significa dizer que a trajetória até aqui foi sólida e coerente. Apesar de pisarmos em solo desconhecido, no que diz respeito ao plot da Meyer, a série não deixou a novidade ser um ponto fraco e algo negativo nesta temporada, e o humor ácido e a interação dos personagens continuou sendo a atração principal.

Em A Woman First, a cilada do Mike veio a tona e Selina descobriu sobre a agenda perdida e o inevitável aconteceu: tudo que Mike havia escrito sobre a Selina já não era mais segredo e todos sabiam dos podres e das falsidades para a elaboração do livro. A histeria, com razão, e os diálogos da Selina foram os melhores do episódio, sempre que ela perde a calma, e consequentemente a compostura, me arrisco a dizer que são sempre as melhores cenas. A sagacidade com que as coisas foram passadas deram o ar e o tom certo, até mesmo para resolver questões da temporada passada, como o lance do Tibete. A verdade por trás do resgate não poderia ter sido em época melhor, afinal, com a ajuda Jane e seu programa, a justiça foi feita e os merecimentos também. Segura essa, Mendez!

Reprodução/HBO

Se as coisas deram certo para Selina, o mesmo não pode ser dito para o Jonah. Após se juntar, noivar e perder o apoio político, principalmente da Presidente Mendez, o congressista Ryan se deu mal de novo, e depois de realizar uma cirurgia de circuncisão, foi abandonado. Nesse mundo da política é muito comum ser descartado quando a pessoa perde a finalidade e o valor. Foi exatamente isso que aconteceu com Jonah, que agora não tem o apoio de Ben e Kent e muito provavelmente perderá mais ainda a dignidade que lhe restava.

Quanto ao Dan, talvez seja hora de explorar novos conceitos, assim como a Selina fez, talvez trabalhar com o Ben e Kent seja algo rentável e mais engraçado para o personagem, que teve seus momentos no programa (e graças a Deus teve o fim que merecia), mas no fim já não fazia sentido aquele plot.

Para a finale, algumas questões devem ser respondidas, como a inauguração da biblioteca, o destino do Jonah e o bebê da Catherine e Marjorie.

P.S.: E a Catherine segue ignorada!!
P.S.: Richard é ou não é uma das melhores coisas dessa série?
P.S.: Kent de roupa de ginástica SOSOSOSOS
P.S.: Só na dedicatória.

Só vem, season finale!!


Helaine Marina

Assiste séries com a mesma frequência que sente fome. Estudante de Direito, futura professora de Inglês e louca pelos animais, em especial, seus amigos. Uma aquariana que não é brinquedo não .

Salvador BA

Série Favorita: Impossível decidir

Não assiste de jeito nenhum: Glee

×