Veep – 6×09 A Woman First

30 de junho de 2017 Por:

O livro finalmente foi lançado e Selina, agora, teve o reconhecimento pela atuação no Tibete. Parecia impossível, mas não é que foi possível algo bom acontecer no meio da tempestade?

Reprodução/HBO

Veep tá quase chegando no fim, o que significa dizer que a trajetória até aqui foi sólida e coerente. Apesar de pisarmos em solo desconhecido, no que diz respeito ao plot da Meyer, a série não deixou a novidade ser um ponto fraco e algo negativo nesta temporada, e o humor ácido e a interação dos personagens continuou sendo a atração principal.

Em A Woman First, a cilada do Mike veio a tona e Selina descobriu sobre a agenda perdida e o inevitável aconteceu: tudo que Mike havia escrito sobre a Selina já não era mais segredo e todos sabiam dos podres e das falsidades para a elaboração do livro. A histeria, com razão, e os diálogos da Selina foram os melhores do episódio, sempre que ela perde a calma, e consequentemente a compostura, me arrisco a dizer que são sempre as melhores cenas. A sagacidade com que as coisas foram passadas deram o ar e o tom certo, até mesmo para resolver questões da temporada passada, como o lance do Tibete. A verdade por trás do resgate não poderia ter sido em época melhor, afinal, com a ajuda Jane e seu programa, a justiça foi feita e os merecimentos também. Segura essa, Mendez!

Reprodução/HBO

Se as coisas deram certo para Selina, o mesmo não pode ser dito para o Jonah. Após se juntar, noivar e perder o apoio político, principalmente da Presidente Mendez, o congressista Ryan se deu mal de novo, e depois de realizar uma cirurgia de circuncisão, foi abandonado. Nesse mundo da política é muito comum ser descartado quando a pessoa perde a finalidade e o valor. Foi exatamente isso que aconteceu com Jonah, que agora não tem o apoio de Ben e Kent e muito provavelmente perderá mais ainda a dignidade que lhe restava.

Quanto ao Dan, talvez seja hora de explorar novos conceitos, assim como a Selina fez, talvez trabalhar com o Ben e Kent seja algo rentável e mais engraçado para o personagem, que teve seus momentos no programa (e graças a Deus teve o fim que merecia), mas no fim já não fazia sentido aquele plot.

Para a finale, algumas questões devem ser respondidas, como a inauguração da biblioteca, o destino do Jonah e o bebê da Catherine e Marjorie.

P.S.: E a Catherine segue ignorada!!
P.S.: Richard é ou não é uma das melhores coisas dessa série?
P.S.: Kent de roupa de ginástica SOSOSOSOS
P.S.: Só na dedicatória.

Só vem, season finale!!

Assiste séries com a mesma frequência que sente fome. Estudante de Direito, futura professora de Inglês e louca pelos animais, em especial, seus amigos. Uma aquariana que não...

Ler perfil completo

Salvador BA

Série Favorita: Impossível decidir

Não assiste de jeito nenhum: Glee

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Os piores plots das melhores séries

2 semanas atráscomentarios

Nós podemos até ser Apaixonados por Séries, mas vamos encarar a realidade: se tem uma coisa que não falta neste mundo são séries ruins. Tem aquelas que a gente sabe que são ruins, mas ama mesmo assim, tem aquelas que ficaram ruins por esquecerem da hora de acabar, e tem aquelas que são ruins porque são ruins mesmo. Mas já reparou como mesmo as séries muito boas – recheadas de prêmios e consagradas pelo público e pela crítica – têm aqueles momentos horrorosos, que a gente precisa aturar só porque o resto da trama vale a pena? Neste post, você vai reviver momentos de dor e sofrimento que já passou assistindo àquelas séries que só costumam trazer alegria. Aqueles plots […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter