Veep – 6×09 A Woman First

30 de junho de 2017 Por:

O livro finalmente foi lançado e Selina, agora, teve o reconhecimento pela atuação no Tibete. Parecia impossível, mas não é que foi possível algo bom acontecer no meio da tempestade?

Reprodução/HBO

Veep tá quase chegando no fim, o que significa dizer que a trajetória até aqui foi sólida e coerente. Apesar de pisarmos em solo desconhecido, no que diz respeito ao plot da Meyer, a série não deixou a novidade ser um ponto fraco e algo negativo nesta temporada, e o humor ácido e a interação dos personagens continuou sendo a atração principal.

Em A Woman First, a cilada do Mike veio a tona e Selina descobriu sobre a agenda perdida e o inevitável aconteceu: tudo que Mike havia escrito sobre a Selina já não era mais segredo e todos sabiam dos podres e das falsidades para a elaboração do livro. A histeria, com razão, e os diálogos da Selina foram os melhores do episódio, sempre que ela perde a calma, e consequentemente a compostura, me arrisco a dizer que são sempre as melhores cenas. A sagacidade com que as coisas foram passadas deram o ar e o tom certo, até mesmo para resolver questões da temporada passada, como o lance do Tibete. A verdade por trás do resgate não poderia ter sido em época melhor, afinal, com a ajuda Jane e seu programa, a justiça foi feita e os merecimentos também. Segura essa, Mendez!

Reprodução/HBO

Se as coisas deram certo para Selina, o mesmo não pode ser dito para o Jonah. Após se juntar, noivar e perder o apoio político, principalmente da Presidente Mendez, o congressista Ryan se deu mal de novo, e depois de realizar uma cirurgia de circuncisão, foi abandonado. Nesse mundo da política é muito comum ser descartado quando a pessoa perde a finalidade e o valor. Foi exatamente isso que aconteceu com Jonah, que agora não tem o apoio de Ben e Kent e muito provavelmente perderá mais ainda a dignidade que lhe restava.

Quanto ao Dan, talvez seja hora de explorar novos conceitos, assim como a Selina fez, talvez trabalhar com o Ben e Kent seja algo rentável e mais engraçado para o personagem, que teve seus momentos no programa (e graças a Deus teve o fim que merecia), mas no fim já não fazia sentido aquele plot.

Para a finale, algumas questões devem ser respondidas, como a inauguração da biblioteca, o destino do Jonah e o bebê da Catherine e Marjorie.

P.S.: E a Catherine segue ignorada!!
P.S.: Richard é ou não é uma das melhores coisas dessa série?
P.S.: Kent de roupa de ginástica SOSOSOSOS
P.S.: Só na dedicatória.

Só vem, season finale!!

Assiste séries com a mesma frequência que sente fome. Estudante de Direito, futura professora de Inglês e louca pelos animais, em especial, seus amigos. Uma aquariana que não...

Ler perfil completo

Salvador BA

Série Favorita: Impossível decidir

Não assiste de jeito nenhum: Glee

Painel de Black Lightning na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Parece que todo ano a gente vem aqui com uma nova série de super heróis da DC na CW, né? E olha, enquanto elas continuarem funcionando na programação, pode esperar por mais. A novidade da vez é Black Lightning, série que conta a jornada de um herói aposentado que tem que revisitar seus poderes para conseguir lidar com as mudanças que acontecem na sua família. O painel começa com a exibição de um trailer especialmente preparado para a Comic-Con, que deixa a galera bem animada com o que está por vir. O elenco completo e a produção da série estão lá, todos ovacionados pela plateia. O produtor Salim Akil começa comentando que a série é algo muito diferente do que […]

Leia o post completo

Painel de Westworld na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

O moderador Reggie Watts começou o painel de Westworld na Comic Con exibindo um blooper, um vídeo cheio de erros de gravações. “A maioria deles é real. Vocês vão descobrir no final” brinca Watts ao chamar elenco e produtores de Westworld para a mesa. Estiveram presentes os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan e os atores Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (the Man in Black), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden (Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte Hale), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold). Rodrigo Santoro on his black hat from The #Westworld Experience Center. “I hate to say it, but It felt […]

Leia o post completo

Painel de The Originals na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Exatamente um ano atrás (ou quase exatamente), estávamos nos despedindo de The Vampire Diaries na Comic-Con. E Julie Plec, criadora da série, escolheu exatamente o mesmo momento para anunciar o fim de outra das suas obras: The Originals. Com uma quinta e última temporada por vir, o clima do painel foi cercado de muita nostalgia por todos os membros do elenco. Já começamos tudo com um vídeo recapitulando alguns momentos importantes da trajetória dos Mikaelson até aqui. Confira só: The final season of #TheOriginals is coming soon to The CW. pic.twitter.com/GTlZa12Eny — The Originals (@cworiginals) 22 de julho de 2017 O vídeo revela muito pouco do que vem por aí, mas mostra que Hope não esqueceu sua família e, provavelmente, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter