Veep – 6×09 A Woman First

30 de junho de 2017 Por:

O livro finalmente foi lançado e Selina, agora, teve o reconhecimento pela atuação no Tibete. Parecia impossível, mas não é que foi possível algo bom acontecer no meio da tempestade?

Reprodução/HBO

Veep tá quase chegando no fim, o que significa dizer que a trajetória até aqui foi sólida e coerente. Apesar de pisarmos em solo desconhecido, no que diz respeito ao plot da Meyer, a série não deixou a novidade ser um ponto fraco e algo negativo nesta temporada, e o humor ácido e a interação dos personagens continuou sendo a atração principal.

Em A Woman First, a cilada do Mike veio a tona e Selina descobriu sobre a agenda perdida e o inevitável aconteceu: tudo que Mike havia escrito sobre a Selina já não era mais segredo e todos sabiam dos podres e das falsidades para a elaboração do livro. A histeria, com razão, e os diálogos da Selina foram os melhores do episódio, sempre que ela perde a calma, e consequentemente a compostura, me arrisco a dizer que são sempre as melhores cenas. A sagacidade com que as coisas foram passadas deram o ar e o tom certo, até mesmo para resolver questões da temporada passada, como o lance do Tibete. A verdade por trás do resgate não poderia ter sido em época melhor, afinal, com a ajuda Jane e seu programa, a justiça foi feita e os merecimentos também. Segura essa, Mendez!

Reprodução/HBO

Se as coisas deram certo para Selina, o mesmo não pode ser dito para o Jonah. Após se juntar, noivar e perder o apoio político, principalmente da Presidente Mendez, o congressista Ryan se deu mal de novo, e depois de realizar uma cirurgia de circuncisão, foi abandonado. Nesse mundo da política é muito comum ser descartado quando a pessoa perde a finalidade e o valor. Foi exatamente isso que aconteceu com Jonah, que agora não tem o apoio de Ben e Kent e muito provavelmente perderá mais ainda a dignidade que lhe restava.

Quanto ao Dan, talvez seja hora de explorar novos conceitos, assim como a Selina fez, talvez trabalhar com o Ben e Kent seja algo rentável e mais engraçado para o personagem, que teve seus momentos no programa (e graças a Deus teve o fim que merecia), mas no fim já não fazia sentido aquele plot.

Para a finale, algumas questões devem ser respondidas, como a inauguração da biblioteca, o destino do Jonah e o bebê da Catherine e Marjorie.

P.S.: E a Catherine segue ignorada!!
P.S.: Richard é ou não é uma das melhores coisas dessa série?
P.S.: Kent de roupa de ginástica SOSOSOSOS
P.S.: Só na dedicatória.

Só vem, season finale!!

Assiste séries com a mesma frequência que sente fome. Estudante de Direito, futura professora de Inglês e louca pelos animais, em especial, seus amigos. Uma aquariana que não...

Ler perfil completo

Salvador BA

Série Favorita: Impossível decidir

Não assiste de jeito nenhum: Glee

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

5 dias atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

5 momentos incríveis da 2ª temporada de Master of None

5 dias atráscomentarios

Somos apaixonados por Master of None por aqui. Depois de uma primeira temporada sucinta, porém arrebatadora, esperamos quase dois anos (ou foi mais que isso?) para reencontrarmos Dev em um novo momento da sua vida. E, ao longo de dez episódios, tivemos a oportunidade de passear por muitos momentos incríveis na companhia do personagem, com um roteiro extremamente crítico e que faz com que a gente pare, reflita e mude algumas atitudes tão intrínsecas do nosso ser. Por isso, separamos (só) cinco dos grandes momentos dessa nova temporada, para revisitarmos e te convencermos de que, se você ainda não viu, essa é a hora para parar tudo que está fazendo e devorar o segundo ano de Master of None.   […]

Leia o post completo

Gypsy

6 dias atráscomentarios

Confesso que a princípio eu achei que Gypsy fosse um filme, afinal Naomi Watts e Billy Crudup são atores que estamos mais acostumados a ver na telona. Estranho ter um casal desse porte em uma produção para telinha do Netflix. De fato, Gypsy não é como a maioria das séries que estamos acostumados. Tem uma cinematografia de tirar o fôlego e um enredo que se desenvolve sem qualquer pressa. Com episódios de 50 minutos em média, Gypsy é quase um estudo de personalidade da sua protagonista, Jean Holloway, vivida por Naomi Watts. Ela é uma psicóloga, casada com Michael, um advogado que parece ter uma vida normal no subúrbio dos EUA. Tudo é muito sútil no início, mas vamos notando […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter