Workshop Redes Sociais e Blogs: um bom negócio

1 de outubro de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries já tem mais de nove anos de história e foi o principal responsável pela maior mudança na minha vida: de advogada, virei blogueira e publicitária. Às vezes um projeto pessoal pode mudar tudo. Se você tem o seu, não deixe essa ideia morrer.

Pra quem é de Salvador, fica o convite:


redeseblog-menor

Tem planos de montar um blog? Já tem uma fanpage ou conta de Instagram e não sabe muito bem como transformá-la em negócio? Tem uma ideia e não sabe como colocar pra frente? Venha conversar com a gente e compartilhar experiências numa manhã produtiva, cheia de conteúdo e exercícios práticos!

Palestrantes: Cristal Bittencourt e Gabriela Martinez

Tema: Redes Sociais e Blogs: um bom negócio

Local: Silver Café, Av. Paulo VI, 389, Pituba.

Data: 15/10, 08:30 às 12h.

CLIQUE E SE INSCREVA: http://bit.ly/investirnomeuprojeto

Assuntos abordados no Workshop:

  • Case Apaixonados por Séries
  • Case Onde Comer em Salvador
  • Descobrindo seu público
  • Planejamento de conteúdo
  • Melhores práticas para redes Sociais: Facebook, Instagram e Snapchat
  • Mídia kit: aprenda a criar o seu
  • Exercícios: crie ou apresente seu projeto de blog/rede social

Cristal Bittencourt
Advogada e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia, autora do Apaixonados por Séries. Atualmente, é gerente de projetos digitais na Rocha Comunicação, além de dar aulas e ministrar palestras sobre publicidade digital, redes sociais e planejamento de conteúdo.

Gabriela Martinez
Redatora Publicitária e Autora do Blog Onde Comer em Salvador. Formada pela Universidade Católica em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, com cursos na ESPM e Escola CUCA. Atualmente, trabalha na Morya Bahia (Grupo ABC) como Community Manager do Salvador Shopping.

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

Desventuras em Série – Série de TV versus Filme

6 dias atráscomentarios

Depois de uma longa espera e muita expectativa, Desventuras em Série estreou este ano no Netflix. A série, derivada da série de livros escrita por Daniel Handler, sob a alcunha de “Lemony Snicket”, foi muito bem recebida pelos críticos, apesar de algumas críticas negativas. Entretanto, esta não foi a primeira adaptação da obra, em 2004 “Desventuras em Série” ganhou vida no cinema, protagonizado por Jim Carrey. Neste texto, vamos explorar as principais diferenças entre as duas obras. O que torna cada uma delas especial? Abrangência e ritmo Uma das principais diferenças entre as duas obras, obviamente, é o ritmo. O filme conta a história dos três primeiros livros da saga em quase duas horas de duração, enquanto a série possui oito […]

Leia o post completo

A vida como ela é no final de How I Met Your Mother

1 semana atráscomentarios

Após dedicados anos acompanhando as hilárias histórias de vida em todos os seus aspectos, profissional, familiar e amorosa, dos cinco melhores amigos de How I Met Your Mother eis que o anuncio da temporada final da sitcom de grande sucesso não foi encarada com surpresa, pelo contrário, com muita expectativa, finalmente teríamos a conclusão da história como um todo e, principalmente, de uma saga particular e assustadoramente verdadeira em seu cerne em busca do amor verdadeiro que levou anos demais para ser contada, visto que, já estávamos bastante cientes do ”final” desde o início do show. Aparentemente, tudo se encontrava mais ou menos encaminhado para uma finalização previsível e fechadinha para todos os personagens, bom, pelo menos para Lily (Alyson Hannigan)/Marshall […]

Leia o post completo

Melhores momentos da 4ª temporada de Bates Motel

1 semana atráscomentarios

A quarta temporada de Bates Motel foi um deleite para os fãs da série e de um bom suspense. Foi nesta season que a história focou no elemento principal: a relação entre mãe e filho, deixando de fora plots desinteressantes (oi, plantação de maconha!) e que não contribuíam nada no enredo. Quem conhece o filme Psicose, de Hitchcock, e o livro que originou a história sabe que os eventos que aconteceram ao decorrer da temporada eram inevitáveis. Por mais tristes que sejam, certas coisas precisavam acontecer. Assim, é necessário relembrar os melhores momentos do quarto ano antes do início da quinta e última temporada: Norma(n) Já na primeira temporada percebemos que Norman Bates não era igual as outras pessoas. A super dependência […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter