Workshop Redes Sociais e Blogs: um bom negócio

1 de outubro de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries já tem mais de nove anos de história e foi o principal responsável pela maior mudança na minha vida: de advogada, virei blogueira e publicitária. Às vezes um projeto pessoal pode mudar tudo. Se você tem o seu, não deixe essa ideia morrer.

Pra quem é de Salvador, fica o convite:


redeseblog-menor

Tem planos de montar um blog? Já tem uma fanpage ou conta de Instagram e não sabe muito bem como transformá-la em negócio? Tem uma ideia e não sabe como colocar pra frente? Venha conversar com a gente e compartilhar experiências numa manhã produtiva, cheia de conteúdo e exercícios práticos!

Palestrantes: Cristal Bittencourt e Gabriela Martinez

Tema: Redes Sociais e Blogs: um bom negócio

Local: Silver Café, Av. Paulo VI, 389, Pituba.

Data: 15/10, 08:30 às 12h.

CLIQUE E SE INSCREVA: http://bit.ly/investirnomeuprojeto

Assuntos abordados no Workshop:

  • Case Apaixonados por Séries
  • Case Onde Comer em Salvador
  • Descobrindo seu público
  • Planejamento de conteúdo
  • Melhores práticas para redes Sociais: Facebook, Instagram e Snapchat
  • Mídia kit: aprenda a criar o seu
  • Exercícios: crie ou apresente seu projeto de blog/rede social

Cristal Bittencourt
Advogada e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia, autora do Apaixonados por Séries. Atualmente, é gerente de projetos digitais na Rocha Comunicação, além de dar aulas e ministrar palestras sobre publicidade digital, redes sociais e planejamento de conteúdo.

Gabriela Martinez
Redatora Publicitária e Autora do Blog Onde Comer em Salvador. Formada pela Universidade Católica em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, com cursos na ESPM e Escola CUCA. Atualmente, trabalha na Morya Bahia (Grupo ABC) como Community Manager do Salvador Shopping.

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

Estes atores também cantam

6 dias atráscomentarios

Já admiramos o trabalho destes atores nas telinhas, estrelam nossas séries favoritas, mas alguns deles se dedicam à outras atividades artísticas além da atuação. Aqui separamos atores e atrizes que também soltam a voz, lançam álbuns de músicas, fazem turnês e talvez você não saiba! Separamos 8 nomes famosos nesta lista, veja só: Sara Ramirez A atriz de Grey’s Anatomy já soltou sua voz em um episódio musical da série, mas ela também participa de um espetáculo na Broadway e já ganhou um Tony por ele! Zooey Deschanel Zooey já era conhecida por sua atuação musical antes de estrear a comédia New Girl, com sua banda She&Him. Hugh Laurie O ator inglês é fã de jazz, e além de cantar […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Freaks and Geeks

1 semana atráscomentarios

Não tem como falar de Freaks and Geeks sem mencionar a incrível canção tema, Bad Reputation da Joan Jett, e o quanto ela combinou com a série. De fato, a trilha sonora de F&G é um show. Todas as músicas, a maioria rock clássico dos anos 80, fizeram parte da história e nos envolveram com as aventuras dos freaks e dos geeks. Então, nada melhor do que ouvir e relembrar dessa série maravilhosa que deixou saudades. 1×01 Pilot Runnin’ with the Devil – Van Halen Come Sail Away – STYX Renegade – STYX I’m Alright – Kenny Loggins 1×02 Beers and Weirs Hush – Deep Purple Rock and Roll, Hootchie Koo – Rick Derringer No One to Depend On – Santana Jesus is Just Alright […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter