Workshop Redes Sociais e Blogs: um bom negócio

1 de outubro de 2016 Por:

O Apaixonados por Séries já tem mais de nove anos de história e foi o principal responsável pela maior mudança na minha vida: de advogada, virei blogueira e publicitária. Às vezes um projeto pessoal pode mudar tudo. Se você tem o seu, não deixe essa ideia morrer.

Pra quem é de Salvador, fica o convite:


redeseblog-menor

Tem planos de montar um blog? Já tem uma fanpage ou conta de Instagram e não sabe muito bem como transformá-la em negócio? Tem uma ideia e não sabe como colocar pra frente? Venha conversar com a gente e compartilhar experiências numa manhã produtiva, cheia de conteúdo e exercícios práticos!

Palestrantes: Cristal Bittencourt e Gabriela Martinez

Tema: Redes Sociais e Blogs: um bom negócio

Local: Silver Café, Av. Paulo VI, 389, Pituba.

Data: 15/10, 08:30 às 12h.

CLIQUE E SE INSCREVA: http://bit.ly/investirnomeuprojeto

Assuntos abordados no Workshop:

  • Case Apaixonados por Séries
  • Case Onde Comer em Salvador
  • Descobrindo seu público
  • Planejamento de conteúdo
  • Melhores práticas para redes Sociais: Facebook, Instagram e Snapchat
  • Mídia kit: aprenda a criar o seu
  • Exercícios: crie ou apresente seu projeto de blog/rede social

Cristal Bittencourt
Advogada e especialista em Comunicação Estratégica e Gestão de Marcas pela Universidade Federal da Bahia, autora do Apaixonados por Séries. Atualmente, é gerente de projetos digitais na Rocha Comunicação, além de dar aulas e ministrar palestras sobre publicidade digital, redes sociais e planejamento de conteúdo.

Gabriela Martinez
Redatora Publicitária e Autora do Blog Onde Comer em Salvador. Formada pela Universidade Católica em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, com cursos na ESPM e Escola CUCA. Atualmente, trabalha na Morya Bahia (Grupo ABC) como Community Manager do Salvador Shopping.

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

The Astronaut Wives Club

2 semanas atráscomentarios

Baseada em um livro de mesmo nome que narra eventos reais e históricos, The Astronaut Wives Club consiste em um instigante drama de época, ambientada entre os anos de 1950 e 1960, que segue a vida das sete esposas dos primeiros astronautas da América, os Mercury Seven, mulheres que da noite para o dia tiveram suas vidas aparentemente suburbanas, de mães e de donas de casa, acompanhadas e expostas pela imprensa para todo o país, as mesmas sendo consideradas exemplos de moralidade e bons costumes, as esposas perfeitas para os homens que elevaram os EUA  para o próximo nível na corrida espacial contra a URSS em pela Guerra Fria. A minissérie de 11 episódios foi exibida pelo canal ABC no […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter