Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

You’re the Worst

Por: em 24 de julho de 2014

You’re the Worst

Por: em

Você está a fim de uma nova série simples, leve e divertida? E que, além disso, possui um texto ágil que seja interpretado por um elenco carismático? Conheça You’re the Worst, a nova aposta do FX!

you're the worst 1x01

Que a verdade seja dita logo no começo: quando o piloto de You’re the Worst acaba o telespectador não fica com aquela sensação de que esse é um seriado inovador ou até mesmo com uma premissa original. Mas essa nunca foi a promessa dos produtores, sendo que a série passa muito longe de tentar ser o que não é. No fim, temos um romance cativante (que esse “cativante” não seja confundindo com meloso, pois melosa é a última coisa que descreveria essa comédia) e piadas eficientes que com certeza farão eu acompanhar o restante da temporada.

A história é bem simples e nela vemos o que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam e decidem começar um relacionamento. O fato do FX ser um canal fechado dá liberdades criativas para um humor mais adulto e bem diferente daqueles romances bobinhos. As cenas de sexo também estão presentes numa quantidade considerável, mas em momento algum temos aquela sensação de que aquilo está ali de forma apelativa, já que tudo decorre de uma forma natural.

O elenco, apesar de ser um tanto desconhecido, é bastante competente. O maior destaque vai, sem dúvidas, para o casal principal. Aya Cash (“The Newsroom) encarna uma Gretchen completamente adorável enquanto Chris Geere (do filme “Depois da Terra”) nos mostra um Jimmy arrogante que em nenhum minuto parece forçado. Isso sem contar que a química entre os dois chega a ser assustadora se pararmos para pensar que este é apenas o piloto.

you're the worst

A fotografia presente chama a atenção por dar destaque às cores mais berrantes em determinadas cenas, criando dessa forma um cenário bonito e agradável de assistir. A trilha sonora, apesar de ter pouca presença, também é satisfatória. O único problema é a audiência, que marcou 0.77 e 0.4 na demo, números que podem ser considerados baixos se comparados à outra estreia da noite, Married (também do FX), que fez 1.12 e 0.6 respectivamente. O que resta é torcer para que os números se estabilizem e a história não caia em um marasmo e continue tão interessante quanto foi aqui.

Mas e você, já conferiu “You’re the Worst”? Ficou com vontade? Dê uma olhada no trailer da 1ª temporada:


Douglas

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

  • Sou muito receoso com esse tipo de comédia, mas vou dar uma olhada na série.

  • Janaina Helena

    Vi hj o piloto e gostei muito.

×