You’re the Worst

24 de julho de 2014 Por:

Você está a fim de uma nova série simples, leve e divertida? E que, além disso, possui um texto ágil que seja interpretado por um elenco carismático? Conheça You’re the Worst, a nova aposta do FX!

you're the worst 1x01

Que a verdade seja dita logo no começo: quando o piloto de You’re the Worst acaba o telespectador não fica com aquela sensação de que esse é um seriado inovador ou até mesmo com uma premissa original. Mas essa nunca foi a promessa dos produtores, sendo que a série passa muito longe de tentar ser o que não é. No fim, temos um romance cativante (que esse “cativante” não seja confundindo com meloso, pois melosa é a última coisa que descreveria essa comédia) e piadas eficientes que com certeza farão eu acompanhar o restante da temporada.

A história é bem simples e nela vemos o que acontece quando duas pessoas tóxicas e autodestrutivas se apaixonam e decidem começar um relacionamento. O fato do FX ser um canal fechado dá liberdades criativas para um humor mais adulto e bem diferente daqueles romances bobinhos. As cenas de sexo também estão presentes numa quantidade considerável, mas em momento algum temos aquela sensação de que aquilo está ali de forma apelativa, já que tudo decorre de uma forma natural.

O elenco, apesar de ser um tanto desconhecido, é bastante competente. O maior destaque vai, sem dúvidas, para o casal principal. Aya Cash (“The Newsroom) encarna uma Gretchen completamente adorável enquanto Chris Geere (do filme “Depois da Terra”) nos mostra um Jimmy arrogante que em nenhum minuto parece forçado. Isso sem contar que a química entre os dois chega a ser assustadora se pararmos para pensar que este é apenas o piloto.

you're the worst

A fotografia presente chama a atenção por dar destaque às cores mais berrantes em determinadas cenas, criando dessa forma um cenário bonito e agradável de assistir. A trilha sonora, apesar de ter pouca presença, também é satisfatória. O único problema é a audiência, que marcou 0.77 e 0.4 na demo, números que podem ser considerados baixos se comparados à outra estreia da noite, Married (também do FX), que fez 1.12 e 0.6 respectivamente. O que resta é torcer para que os números se estabilizem e a história não caia em um marasmo e continue tão interessante quanto foi aqui.

Mas e você, já conferiu “You’re the Worst”? Ficou com vontade? Dê uma olhada no trailer da 1ª temporada:

Possui mais séries na grade do que tempo disponível. Viciado em cultura pop, bandas indies e, principalmente, ketchup.

Curitiba / PR

Série Favorita: Seinfeld

Não assiste de jeito nenhum: Anger Management

  • Sou muito receoso com esse tipo de comédia, mas vou dar uma olhada na série.

  • Janaina Helena

    Vi hj o piloto e gostei muito.

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

1 semana atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter