Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Amigo Secreto Apaixonados por Séries #2 – parte 2

Por: em 23 de dezembro de 2010

Amigo Secreto Apaixonados por Séries #2 – parte 2

Por: em

Bom, sem muita enrola, vamos logo dando continuidade à relevação dos amigos secretos aqui dos personagens escolhidos pela Equipe do Apaixonados por Séries. Ontem, o último personagem a revelar seu amigo foi Alicia Florrick, interpretada pela grande Julianna Margulies na série The Good Wife. O personagem-amigo secreto dela foi Jacob, da nossa querida ilha de Lost. É a partir dele que iniciaremos nossas atividades hoje.

Divirtam-se. A Equipe do Apaixonados por Séries deseja a todos os leitores um Feliz Natal e boas festas!

por Caio

Ter um certo instinto de liderança é um fator muito importante para mim. Minha amiga secreta tem isso, mesmo que pouco. Não gosta muito de seguir ordens, luta internamente com vários problemas, mas no fim do dia não passa de mais uma pessoa com falhas, que erra… humana. E vejam só, ela é médica!!! Um de meus possíveis candidatos para a minha sucessão na ilha compartilha de algumas características com minha amiga secreta, por isso acho que ela pode ser útil aqui em minhas terras. Minha amiga secreta é Lexie Grey e meus presentes incluem duas passagens aéreas, uma da Oceanic Airlines outra da Ajira Airways para que ela caia na ilha e se ela realmente valer a pena, ganhará o melhor presente de todos, um bom copo de água batizado… todos sabem o que isso quer dizer. Now you’re like me.

por Leandro

Tirei uma pessoa de lua. Quando você fala com ela, nunca sabe com quem vai falar. Casada, dona de casa, mãe de um garoto e uma menina, irmã de uma mulher muito solitária, minha amiga secreta varia de personalidade. Há quem diga que ela parece adolescente certas horas e, então, age como uma dona de casa dos anos 50.
É, realmente díficil conseguir definir uma pessoa que inclui tantas outras dentro de si, mas estou falando de Tara Gregson e meu presente para ela é uma enciclopédia (criada pela minha memória), com várias grandes personalidades do mundo, para ela se inspirar e quem sabe ter uma delas em seu corpinho!

Como a Tara Gregson foi a personagem que deu início à brincadeira lá na parte 1 do Amigo Secreto, Brittany Pierce se oferece para continuar a revelação.

por Bianca

Nunca entendi direito o porquê dessa brincadeira de amigo secreto; não era o Papai Noel quem dava os presentes para todo mundo? Sei que era para essa brincadeira ser secreta, mas meu gato já sabe quem eu tirei. Ele conta? Acho que ele não vai dedurar para ninguém. Eu tirei uma mulher, meio esquisita, com cabelo bonito. Ela também tem olhos de gente meio maluca e precisa escolher melhor os namorados.

A minha amiga secreta é a Debra. Não sabia direito o que comprar, então decidi dar o “Comer, Rezar e Amar”. É um livro que muita gente está lendo e tem até o filme com a Julia Roberts. Não sei se o filme é bom, fiquei me perguntando se o Javier Bardem era brasileiro.

por Cristal

Merda. Pra quê que eu fui inventar de participar desse maldito amigo secreto? Se bem que podia ser pior, se eu tivesse tirado uma mulher, não faria ideia do que escolher… Imagina  só que merda, ter que ir parar num shopping, em plena época de Natal, só pra comprar alguma coisinha cheia de frescura? Pois é, o meu amigo secreto é um homem, e ele até parece ser um sujeito legal. O cara mora em um barco! Tá certo que agora ele está se mudando, mas é por um bom motivo. Eu bem sei como é foda morar num apartamento pequeno com outra pessoa e ainda por cima uma criança! Ainda mais com aquela família enorme e barulhenta que o cara tem… Nessas horas dá até pra ficar feliz por ter apenas um membro da sua família vivo.

Mas chega de papo furado, meu amigo secreto é o Crosby, daquela família cheia de mini serial killers em potencial, os Braverman. E já que ele tá se mudando, comprei pra ele uma churrasqueira. Comprei no Ebay mesmo e já mandei entregar direto na casa dele pra evitar qualquer tipo de cumprimento embaraçoso. Porra, fazia muito mais sentido, né cara?

por Jéssica

Há pouco tempo descobri que tenho um filho e agora posso entender todas as suas loucuras para proteger e criar os seus. Não sei se meu presente vai te agradar muito, mas ele significa tanto para mim que gostaria que você levasse isso em consideração. Eu era irresponsável e só pensava em mim e agora percebi  a importância da família, espero que todos os seus problemas se resolvam e você possa curtir novamente com seus familiares. Também tenho uma profissão que as pessoas julgam demais e no meu meio rolam drogas como no seu, só que agora quero evitar coisas ilegais para não prejudicar minha relação com a família da minha namorada.  O meu amigo secreto é Nancy Botwin.

Meu presente para ela é meu barco. Eu morei nele durante anos depois que sai da casa dos meus pais, tenho várias lembranças boas e meu filho adora brincar lá. Precisava vender o barco para ter condições financeiras de morar com a minha família em uma casa nova. Ainda bem que o amigo secreto arranjou um melhor destino ao meu querido barco.

por Rodolfo

Meu amigo secreto é uma d-e-l-í-c-i-a! Really, como boa M.I.L.F. que sou, pegaria fácil, fácil. Quarentão em forma faz meu tipo. Já morei em um trailer durante metade de uma temporada. Poderia muito bem passar umas horinhas dentro do barco dele. Só tem um porém: gosto de homens ricos! Gosto de homens poderosos! Jardineiros do high school, definitivamente, não me servem para casamento. Ainda mais assim, separado, com filho adolescente. Oh Deus, já tenho três filhos para cuidar. Chega, né? Meu amigo secreto é o Bobby! Meu presente… adivinhem só… Erva da melhor qualidade. Vamos dividir?

por Jéssica

Para começar, eu quero dizer que não entendo porque tanta gente não gosta do meu amigo secreto, ele parece ser um cara tão legal. E ele gosta de beber tanto quanto a nossa turminha, acho que vou convidar ele pra alguma reunião na Jules. Eu não ganho muito dinheiro e a única coisa que sou bom é o golfe, então, o que posso dar de presente? Acho que vou pedir pro Andy me ajudar a escolher alguma coisa, quem sabe ele até me empresta uma grana pra isso? O que acho estranho no meu amigo secreto é que várias pessoas da cidade morreram depois que ele voltou, será que ele sabe de alguma coisa? O meu amigo secreto é Damon Salvatore.

Meu presente para ele é um conjunto completo de golfe. Decidi também complementar o presente e ver se consigo animar esse moço. Eu e o Andy vamos passar um fim de semana em Mystic Falls acompanhando o Damon, jogando golfe e mostrando que ele também pode ser parte de uma turma e não precisa ficar sozinho por aí. Eu podia dar também um irmão do Travis (o cão) para ele não ficar mais sozinho, mas a Jules falou um monte de coisas e a única coisa que eu realmente entendi é que era uma péssima ideia.

por Leandro

Minha amiga secreta é completamente meu número. Loira, sensual e fácil de fazer a cabeça. Sinceramente, sua burrice nem me incomoda quando tenho um corpo daqueles para usufruir. Fora que aquele pescoço branco ressaltando suas veias, acaba comigo. O que eu gostaria mesmo era de me dar de presente para ela fazer o que quiser, mas vou controlar o meu desejo carnal e dar algo mais material.
Obviamente que estou falando da Brittany Pierce e meu presente é uma roupa de bombeira sensual, porque não que eu não fique louco com o seu estilo cheerleader, mas só aquela roupa o dia inteiro não dá.

Brittany também já participou e, agora, quem pede para prosseguir com a brincadeira é Olivia Dunham, que provavelmente já está atrasada para alguma investigação.

por Bruna

Minha amiga secreta é uma advogada muito dedicada e profissional. Um pouco emocional demais em alguns momentos, e com algumas escorregadas fúteis, mas nenhum desses defeitos chega a atrapalhar a sua missão de defender seus clientes com justiça e obstinação. Passou por um incidente e levou um tiro em seu escritório de advocacia ano passado, mas ao que me consta está em perfeita saúde hoje em dia.
Minha amiga secreta é a Jane Bingum e eu comprei de presente um colete à prova de balas, igual ao que eu tenho do FBI, com um compartimento especial a mais, do tamanho exato de um donnut, para que ela possa sempre carregar um lanchinho por aí.

por Bianca

O meu amigo secreto é quem consegue manter a sanidade mental de um casal que deveria ficar junto há tempos. Meu amigo secreto é muito inteligente (um gênio, ouso dizer), preocupado com os amigos, um fofo! Acho que ele poderia ser uma boa companhia para o Fred, que precisa sair mais com os amigos (principalmente homens, ele anda demais comigo e com a Stacy) e aproveitar a vida. Ele poderia ajudar a Jane a exercitar a intelectualidade dela fora do Direito e, quem sabe, poderiam sair? Ele é bonitinho. 😉

O meu amigo secreto é o Lance. O meu presente para ele é um teclado (o instrumento musical, não o de computador). Pensei em comprar um piano, porque ele tem afinidade com instrumentos musicais, mas infelizmente isso não cabe no meu orçamento. A música é uma ótima forma de desestressar e relaxar. Afinal, ele lida com a Bones e o Booth, acho que ele precisa de uma válvula de escape de vez em quando.

por Camila

Olá, apesar de sempre duvidarem dos métodos psicológicos, há muita pesquisa sobre o comportamento humano, e podemos sim saber muitas coisas e prever um padrão comportamental através de indícios que os indivíduos transmitem durante o relacionamento humano. Por isso dinâmicas e consultas são tão importantes para instituições e pessoas. Falei tudo isso porque a pessoa que é o meu amigo secreto precisa muito tomar uma decisão em sua vida. Com uma dúvida como a dele, não dá para ser feliz direito.

Para quem ainda não conseguiu adivinhar quem é o meu amigo secreto, é o Abed Nadir, e para incentivá-lo a fazer o que realmente gosta na vida, lhe dou uma câmera filmadora, para poder gravar seus próprios programas. Um incentivo de alguém sempre ajuda uma decisão. As vezes um presente, um objeto pode significar uma mudança de perspectiva para alguém.

por Iraia

Meu amigo secreto vive numa época totalmente diferente da minha e é bem sucedido na sua profissão. Ele faz tanto sucesso com as mulheres que eu inclusive já o imitei só para ver se fazia sucesso também. E fiz. Porque Annie pareceu gostar. Eu sinceramente acho que ele deveria tratar melhor as mulheres e os amigos, mas como sei que ele andou passando por maus bocados ultimamente e precisa cuidar mais da saúde, farei um favor a ele e darei dois presentes ao invés de um.

Meu amigo secreto é Don Draper e meus presentes são um Kit para parar de fumar e um livro de auto-ajuda que ensina como controlar o ego e ser uma pessoa mais paciente.

por Guilherme

WHAT? Uma agente especial como amiga oculta deve ter alguma coisa a ver com o FBI descobrindo minha identidade verdadeira. Então não dá pra ser humilde no presente. É por isso que essa pessoa vai ter a honra de ganhar um jantar comigo. Na noite que ela preferir. No lugar que ela preferir. Não importa se eu acabei de arrumar uma noiva nova, todo mundo sabe que traição é meu ponto forte — e sozinha do jeito que a minha amiga oculta é, ela tem muito o que agradecer pela minha companhia.

Olivia Dunham, o presente é teu. E como não preciso expor publicamente tudo o que vai acontecer nessa noite, te espero aqui na agência pra gente acertar os detalhes.

Então é isso, gente. A brincadeira acaba por aqui e, mais uma vez, desejamos a todos vocês leitores um Feliz Natal, boas festas e que 2011 chegue trazendo felicidade a cada um de nós!


Lucas Soares

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum: