Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hellcats 1×06 – Ragged Old Flag

Por: em 16 de outubro de 2010

Hellcats 1×06 – Ragged Old Flag

Por: em

Mesmo alternando entre ótimos momentos e outros extremamente chatos, o saldo desse 6º episódio de Hellcats é positivo, graças ao seu final, que pela primeira vez lança um desconhecido e me fez perguntar o que realmente vai acontecer a seguir. Um mérito que a série ainda não tinha conseguido comigo. O episódio conseguiu ser bem divertido com toda a competição entre as garotas e o time de vôlei, mas conseguiu ser chato e sonolento quando decidiu investir nos dramas pessoais daquele que considero o personagem mais inútil até então: Lewis.

Sério, eu NÃO consigo me importar com ele. Pra mim, ele é tão útil na série quanto um poste. Por consequência disso, eu digo que resisti ao impulso de passar o episódio toda vez que ele aparecia discutindo com o pai, com o Red ou com qualquer outra pessoa. Eu não quero saber qual a briga dele com o tal de Jake, eu não quero saber sobre a história do envolvimento dele com suborno e eu realmente não ligo se ele vai arrumar um emprego ou não. Eu realmente não criei simpatia nenhuma com o personagem, diferente de todo o resto do elenco.

Talvez por conta disso, eu não consiga aceitar Marti e Lewis. Mesmo a cena fofa deles no fim do episódio não foi o suficiente pra me convencer e eu continuo sem ver qualquer química ali. Acho que qualquer personagem (nem precisa ser o Morgan!) combina mais com a Marti do que ele. Até o Julian, se brincar. Eu sinto uma vibe legal na relação aluno-professor deles. E eu acho que ele ainda pode ganhar uma importância maior mais na frente.

Isso porque eu tenho certeza que esse drama da Marti de escolher entre o time e a carreira não acabou nesse episódio. É uma coisa que ainda pode render muito e abalar muito a amizade da Marti com a Savannah. Hoje, elas conseguiram superar isso. No futuro, eu não tenho tanta certeza. E acho que já nos próximos episódios veremos a Marti se arrepender da decisão que tomou aqui. Talvez a Alice também descubra que ela hesitou em ajudar o time por causa de uma viagem e isso pode render um bom drama.

Falando na Alice, eu achei que ela ia ser a super bitch da série, mas até agora nada, né? Tipo, ela provocou toda a coisa da competição com as garotas e dormiu com o cara só pra roubar as técnicas, mas ainda não fez nada contra a Marti diretamente, como eu achei que aconteceria. Acho que me enganei com a personagem. Ou não, não é. Algo que terei que esperar os próximos episódios para confirmar. Junte a isso o drama da Vanessa. Graças aos céus, o Derrick não apareceu no episódio e parece que um desenvolvimento maior da história dela e do Red está sendo feito. Sinceramente, prefiro ela com ele do que com o namorado.

O final foi bem interessante e deixou a pergunta no ar: E agora? Elas não ganharam o patrocínio, o vídeo ficou fora da quantidade aceitável de vagas… Eu não faço a menor ideia de como vão agir daqui pra frente, como vão conseguir o dinheiro… De verdade, não faço. E eu tô bem curioso pra ver, hein.

p.s: Só eu senti falta do Dan? E vergonha alheia da Vanessa dançando sozinha? Das meninas do vôlei dançando não senti vergolha alheia não, só me diverti mesmo.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

×