Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×18 A Kiss Before Lying

Por: em 1 de fevereiro de 2012

Pretty Little Liars – 2×18 A Kiss Before Lying

Por: em

Sabe aqueles momentos que Pretty Little Liars resolve desenterrar algumas tramas que a gente praticamente não lembrava? Pois é…

Eu já tinha quase esquecido que a mãe de Hanna roubou o dinheiro, na verdade tanta coisa já rolou que isso parecia insignificante depois de tantas reviravoltas, parecia que havia uma pedra sobre o assunto. Mas eis que num belo episódio filler no meio da segunda temporada, nossa vilã onisciente  -A volta a chantagear nossa loira preferida. Hanna agora está no meio de fogo cruzado, de um lado -A pressionando para que ela termine o namoro, do outro a meia-irmã que, finalmente chegou na cidade pra movimentar a trama da garota. Aliás, -A ou quem quer que seja pegou pesado ao mandar as fotos de Kate para todo mundo. Só que eu não lembro de nenhum momento que a Hanna tenha largado o celular. Teve a cena no vestiário que ela o coloca na bolsa e parece não trancar o armário, mas isso foi antes, o que invalida a teoria. Agora, realmente, o circo promete pegar fogo, porque Kate não vai deixar barato.

Por falar em Caleb, suas descobertas com o celular de -A estão cada vez mais interessantes. Então quer dizer que Ali gostava de brincar de ser outra pessoa? Pelo menos a Hanna usou o cérebro e se tocou do livro que tinha pego emprestado. E o que será que aquele bilhete significa? O que estaria guardado? Perguntas que muito provavelmente serão respondidas em breve, mas que também não significarão coisa alguma, como de praxe na série.

Fiquei comovido com Spencer sem Toby, sou fã do casal, como vocês bem sabem, e eu não gosto de vê-los separados. Ela usando a camiseta dele foi muito fofo.Achei que ela iria estragar tudo com Hanna, mas no final foi bacana ver as duas se entendendo. Agora o final do episódio me intrigou, o que a “mão negra” foi fazer no escritório do Sr. Hastings? A gente bem sabe que eses finais muitas vezes são extremamente aleatórios, mas vá que seja importante? E por sinal, acho que está na hora da família da garota voltar, não é mesmo? Irresponsabilidade? Magina!

Já o plot de Emily e Maya, adivinhem? Um porre! Nunca gostei da Maya, mas é impressão minha ou ela consegue estar ainda mais chata? Tendo estado com garotas legais como Samara e Paige fica difícil entender o que a garota tem de atraente para Em. Se bem que a Em também tá cada vez mais insossa. Achei que essa história do retorno da mãe dela seria muito mais interessante, mas se resumiu apenas ao jantar catastrófico com Maya.

Aria e Ezra voltaram ao ciclo “vai-não vai-meus pais não nos aceitam”, agora Byron quer providenciar a transferência do professor. Sério? Será que algum pai agiria dessa forma? Claro que no fim teremos um final feliz para os dois e todo o blá blá blá que se tem direito. Previsível. O que me intriga e interessa mais é Holden. Que machucado é aquele? Vi alguns comentários achando que poderia ser proveniente do acidente que -A foi atropelada por Hanna. Faz sentido, mas por ser meio óbvio e escancarado em nossas caras, dificilmente será isso o acontecido e ao final teremos uma justificativa tosca e desinteressante. Ainda estão lembrados de como foi o desenrolar daquela história do Lucas, né?

Abaixo vocês podem conferir o promo do próximo episódio. E não deixe de comentar deixando sua opinião e compartilhando suas teorias conosco.

Até semana que vem! -A


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×