Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

The Secret Life of the American Teenager – 4×04 One Foot Out the Door

Por: em 6 de julho de 2011

The Secret Life of the American Teenager – 4×04 One Foot Out the Door

Por: em

Este espisódio com certeza foi mais arrastado do que seus anteriores, mas ainda assim teve vários bons momentos e alguns bons diálogos. The Secret Life of the American Teenager nos mostrou nesse espisódio que tem personagens bastante reais, que não são totalmente vilões ou mocinhos, que cometem erros e acertos e que no final do dia, todos temos alguma coisa para aprender e para crescer.

O episódio se passou basicamente em uma noite, e contou várias histórias, já que os personagens pouco interagiram como grupo e tiveram plots separados como famílias, e dessa forma vou separar essa review. Começando pela Jurguens/Underwood… Depois da primeira crise como casal, vimos Amy e Rick ter o primeiro problema como pais de John. Ela como toda mãe que se preze, estava desesperada um pouco além da conta e ele, aparentemente tranquilo quanto ao filho, se perdeu no quesito relacionamento com Amy. Eu adoro os dois como casal, e para mim a história deles juntos ainda tem muito o que render, e depois deste episódio, realmente passo a acreditar em um final feliz para os dois. Já no final, depois de uma noite inteira na emergência e com o diagnóstico de que o problema do filho era a briga deles, os dois mais uma vez mostram que estão aprendendo a lidar com as dificuldades, e Amy que está aprendendo a ser mais esperta para ganhar Rick, inclusive no que diz respeito ao casamento.

Na casa da família Bowman, as coisas não parecem muito bem. Grace voltou da África bastante mudada, parece até que estão começando a inverter os papéis entre as melhores amigas, já que Adrian quer fazer de tudo para continuar casada. Eu ainda não entendi qual é a da ex-santa, já que Grant era um cara bem legal e até outro dia ela estava jurando amores. Já o irmão dela, Tom, é outro que está vendo que a vida de casado não é simplesmente brincar de boneca. Por fim, o agregado da casa, Jack, nem merece comentários, na verdade merece é continuar sofrendo, até o dia em que ele for homem para bancar suas decisões, ou melhor, tomá-las! Ponto pra Lauren no episódio!

Por fim, a família Boykevich. Enquanto Leo continua fingindo estar feliz, Ben consegue me desapontar cada dia mais! Na verdade, nunca gostei muito do personagem, mas se é que é possível, sinto falta do Ben das primeiras temporadas. Eu já não sei se ele realmente foi ou se fez de bobo com a história da Adrian de se mudar pra Nova York, ao invés de assumir a primeira bobagem que fez, que foi o casamento. Acha mais fácil agora fugir, devia pelo menos dar uma nova chance! Já Adrian, realmente parece estar voltando a antiga forma, indo até as últimas consequências para conseguir aquilo que quer, ou seja Ben. A cena final, não chegou a ser chocante, conhecedo a personagem, e depois da conversa com Grace, já esperava que a idéia de uma nova gravidez para prender o marido fosse possível, ela só precisa lembrar que essa tática é velha e nem sempre funciona nos dias atuais.

Quanto a Ashley, agora parece que ela viajou escondendo alguma coisa. Eu ainda não tenho um palpite definido, talvez ela não tenha concluído o ensino médio como declarou para todos… Para essa história vamos ter que esperar os próximos episódios!

Para quem quiser conferir a promo do 4×05 Holle in the Wall.


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×