Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Alfre Woodard escalada para Luke Cage

Por: em 21 de agosto de 2015

Alfre Woodard escalada para Luke Cage

Por: em

Com o término da produção de Jessica Jones, é hora de começar a focar na próxima série da parceria da Marvel com a Netflix. Há um tempo que não escutamos nenhuma novidade sobre Luke Cage., mas com a proximidade do início dos trabalhos, os anúncios de escalação finamente começaram a sair.

O site Deadline divulgou que a atriz Alfre Woodard entrou para o rol de atores da série para dar vida à Minetta. Sua personagem é descrita como uma mulher poderosa no política local, que terá muito impacto sobre a vida de Luke. O site ainda mencionou que é possível que Woodard interprete uma versão da vilã Black Mariah.

Black Mariah

Nos quadrinhos, Black Mariah é a lider de uma gangue chamada Rat Pack. A sua atividade criminal primária consiste em usar uma ambulância roubada para recolher corpos de pessoas que foram mortas recentemente, roubando os itens de valor que estejam com elas. Em um desses casos de vilipêndio, uma das viúvas contratou Luke Cage para encontrar os despojos do marido. O herói, comovido com a história, resolve fazer isso de graça.

Cage tem uma luta pesada com os homens de Mariah, mas consegue prevalecer e entregá-los à polícia. Depois de um tempo ela é solta e se envolve com o tráfico de drogas, transformando-se em uma distribuidora de uma droga que fica conhecida como Ácido Z, que faz com que os usuários enlouqueçam e tenham tendencias suicidas.  Quem começa a combater Mariah a partir desse momento é o Punho de Ferro. É muito possível que Daniel Hand seja introduzido na série de Luke, já que eles são parceiros de costume nas HQ’s.

Luke Cage deve ter seus episódios disponibilizados no 1º semestre de 2016.

 


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×