Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Produtor executivo fala sobre os Guerreiros Secretos em S.H.I.E.L.D.

Por: em 11 de setembro de 2015

Produtor executivo fala sobre os Guerreiros Secretos em S.H.I.E.L.D.

Por: em

A 2ª temporada de Agent’s of S.H.I.E.L.D. começará com Skye a.k.a. Daisy Johnson a.k.a. Quake com a tarefa de formar um time de Guerreiros Secretos. Jeff Bell, produtor executivo da série, conversou com a Paste Magazine sobre o que esperar da 3ª temporada e, se tudo que ele disse for verdade, nós veremos basicamente a formação do time no começo desse ano.

Secret-Warriors-Banner-2

Nós deixamos a temporadas com a Névoa Terrígena no ecossistema. O que isso significa? A ideia de que os inumanos podem estar em qualquer lugar e qualquer hora, o que é um grande combustível para história. Se você lembra, no final da 2ª temporada, quando falamos em formar um time, a ideia foi “Bem, nós temos que ser cuidadosos”. Então agora, Daisy é único membro.

O processo de construção da equipe será algo que eu penso que acontecerá durante um logo tempo. Desse modo a audiência  pode participar dessa reunião, melhor do que começar a 3ª temporada com “Ei, olhe! Aqui está Yo-Yo Rodriguez. Nós estamos convocando e correndo” (risos). Isso acontece entre temporadas, então creio que esse processo será uma das histórias da nova temporada… Nós sentimos que há coisas realmente boas que deixamos para ser trabalhadas, o que vai possibilitar uma sorte muito grande de histórias. Os Guerreiros Secretos são parte disso.

Além disso, o TVLine liberou uma imagem oficial da nova temporada, onde vemos que Mack e Lincoln vão ter alguns atritos por trabalhar juntos:

Daisy--Lincoln--and-Mack

A 3ª temporada estréia dia 29 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal pago Sony, ainda sem previsão.

Ansiosos? Confiram o especial que montamos sobre o Universo Marvel na TV e no cinema. 

 


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×