
Shonda Rhimes, criadora de Grey’s Anatomy, também não esperava pela saída de Sara Ramirez, a doutora Callie Torres, da série.
No Vulture Festival, que aconteceu neste sábado em Nova York, Rhimes disse que “não foi algo planejado” e que só soube dos planos de Ramirez de deixar a série três dias antes do anúncio público.
“Desta vez foi diferente, porque não foi algo grande e planejado. Eu tinha um outro plano, e quando a Sara veio e disse que precisava de um tempo, eu tive sorte de termos filmado o final da temporada (leia a nossa review aqui) com a Callie indo para Nova York”, disse a criadora. Shonda afirmou ainda que não há ressentimentos.
“Eu senti que foi bom ela dizer que queria uma pausa… eu a amo e quero tudo de bom. Tudo funcionou bem e não gosto de ver ninguém indo embora”, continuou. “Acho fascinante que as pessoas se chocam com atores saindo. Muitas séries duram quatro temporadas… estamos indo para a décima terceira”, resume. Rhimes relembrou que estava esperando a saída de Sandra Oh (que interpretou a saudosa Cristina Yang) desde a sexta temporada e sempre conversava com a atriz sobre um possível final, prevendo essas mudanças.
Shonda afirmou entender as dificuldades dos atores filmando uma grande série, especialmente uma como Grey’s Anatomy, onde filmam entre 17 a 27 episódios por temporada. “Você cresce e muda e quer fazer muitas coisas, mas depois de um tempo, você quer fazer algo diferente ou quer uma pausa e não é como se você fosse morrer de fome se parasse um pouco. Eles merecem. Você tira dois meses de férias, então não é fácil pegar outro trabalho. Não lembro da Ellen [Pompeo] ter feito algum filme ou qualquer outra coisa desde que ela começou Grey’s”, explica.
Já estamos sentindo falta de Callie e um fim melhor para Calzona.




