Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

4ª Temporada pode ser a última de Sherlock

Por: em 15 de julho de 2016

4ª Temporada pode ser a última de Sherlock

Por: em

O roteirista e showrunner de Sherlock, Steven Moffat, deu uma entrevista ao The Telegraph dizendo que a 4ª temporada pode ser a última. Moffat cita a fama que os dois atores principais da trama conseguiram nos últimos anos como responsável pelo comprometimento da agenda dos astros Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.

moffat

Não sei quantos anos mais vamos conseguir produzir. Eu estou pessoalmente disposto, mas não sou a pessoa que tem que estar disposta. Eu ficaria pelo menos um pouco surpreso se essa 4ª temporada fosse a última, mas pode muito bem ser”.

A BBC tinha decidido não revelar quaisquer detalhes sobre a quarta temporada série, mas anunciou que Toby Jones fará o papel do vilão nesse novo ciclo.

Moffat, que também está a cargo de Doctor Who, disse que tanto Freeman, que estrelou os filmes Hobbit, e Cumberbatch, que foi nomeado para o Oscar por interpretar Alan Turing em O Jogo da Imitação, não fazem a série por dinheiro. Ele acrescentou: ““Nós temos duas estrelas de cinema na nossa série. Eles não precisam desse trabalho há muito tempo. Eles estão voltando porque querem”.

O criador da série ainda completou: “Nunca vai chegar um momento em que fazemos pensando num longo prazo. É um deleite ocasional, onde você ganha três filmes. É assim que funciona. É por isso que eu acho improvável que terminemos completamente [a série]. Não haveria nada de estranho se parássemos por um tempo. Ele poderia ir para sempre, voltando de vez em quando”.

Ontem a BBC lançou uma fotografia de Benedict Cumberbatch, vestido com um lenço, posando com um cão de caça, mas que não iria fornecer qualquer informação sobre o papel do cão no show. Muito se especula que esse episódio poderia se tratar do conto The adventure of the Creeping Man, em que Holmes é contratado para descobrir a causa do estranho comportamento de um professor universitário.

A série tem previsão de estreia para 2017.


Virgínia Martins

Formada em Engenharia Mecatrônica, brasiliense e completamente viciada em (quase) todo tipo de série.

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×