O canal americano Starz anunciou que fará uma adaptação da novela mexicana Teresa. A nova versão, realizada através de uma parceria entre a Lionsgate (Orange is the new Black, Nashville) e Televisa, será ambientada em Los Angeles e contará a história de uma ambiciosa jovem latina tentando melhorar de vida nos Estados Unidos. Nenhum nome foi anunciado ainda para o elenco, mas Carlos Portugal, da série East Los High do Hulu, será o showrunner.
“Estamos animados para trabalhar com Carlos, a Lionsgate e também a Televisa EUA no remake voltado para o público norte americano desta icônica telenovela”, disse o diretor administrativo da Starz Carmi Zlotnik. “Teresa vai mostrar uma visão moderna sobre o que significa ser Latina na América.”

O original, exibido recentemente pelo SBT no Brasil, foi um sucesso de público e contou com o recém-contratado para a série Quantico, Aarón Díaz.
O Starz já é responsável por séries de sucesso, como Outlander e The Missing, e agora ainda aguarda o lançamento da esperada adaptação de American Gods.




