Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Punho de Ferro é alvo de críticas negativas e protagonista defende a série

Por: em 12 de março de 2017

Punho de Ferro é alvo de críticas negativas e protagonista defende a série

Por: em

Punho de Ferro, nova série da Netflix em parceria com a Marvel, estreia em 17 de Março, entretanto, tem sido alvo de críticas negativas por quem já assistiu (Imprensa). O protagonista Finn Jones, defendeu a atração em entrevista dada ao Metro, confira:

“Acho que existem múltiplos fatores [para as críticas negativas]. O que posso dizer é que essas séries não são feitas para os críticos, são primeiramente e acima de tudo feitas para os fãs. Também acho que algumas das críticas estavam vendo o programa por lentes muito específicas e acho que quando os fãs da Marvel na Netflix e os fãs dos quadrinhos virem a série apenas querendo aproveitar um seriado de super-herói, eles realmente vão gostar do que virem. Acho que é um programa fantástico, muito divertido e que está no mesmo nível das outras séries dos Defensores, sem dúvida”.

Punho de Ferro é a última série solo a ser apresentada pela parceria Marvel – Netflix, antes da estreia de Os Defensores, que reunirá os quatro heróis urbanos Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Ansiosos por esta nova série? Comentem suas expectativas abaixo!


Marcelo Oliveira

Paulistano, aquariano, ama séries, tecnologia, filmes de heróis, sol, verão, cultura pop em geral.

São Paulo/SP

Série Favorita: Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Scream Queens

×