Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O que esperar da 2ª temporada de Glee

Por: em 18 de setembro de 2010

O que esperar da 2ª temporada de Glee

Por: em

Enquanto escrevo esse texto estou escutando The Power of Madonna by Glee Cast e admito que mal consigo esconder a minha ansiedade pela próxima temporada. Dia 21, próxima terça-feira, a minha ansiedade e a de milhares de fãs será parcialmente diminuída: parcialmente porque, essa temporada promete tantas participações especiais e falou-se tanto em melhora musical – tanto em técnica quanto em repertório, que a espera até dia 21 ainda parece uma eternidade!

Glee concorreu a 19 Emmys, levou 3, mas apenas o fato de concorrer a tantos já fez com que a série entrasse para a história e chamasse mais ainda a atenção. Apesar de algumas atuações fracas, falhas de roteiro e falta de profundidade em alguns personagens, Glee se fortalece exatamente no quesito ao qual se destinou desde o início: mostrar jovens que seriam excluídos em uma escola americana, cantando ótimas versões de musicas pop.

Nem todos tem talento, nem todos tem popularidade, nem todos tem carisma, é essa a tecla mais repetida em Glee. Cada um deve aprender a fazer o melhor que pode com as ferramentas que possui. E por mais que algumas cenas me façam ter vergonha alheia das atuações, as versões que eles fazem das musicas SEMPRE salvam o episódio.

Nessa segunda temporada, um episódio especial com repertório e participação de Britney Spears será veiculado entre os primeiros episódios, além dela, Justin Bieber e outros astros da música Pop também foram convidados a participar da série.

Eu não sei exatamente o que esperar quanto a história de Glee, mas quanto a musicalidade, eu espero mais diversidade  de repertório, e se eles mantiverem a qualidade das versões, por mim, já é mais do que suficiente. Me digam, o que vocês esperam de Glee?

Assistam ao promo da segunda temporada:

Promo 2

Music previews (músicas que aparecerão nessa segunda temporada)


Bruna Antunes

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Battlestar Galactica

Não assiste de jeito nenhum: Sex and the City

×