Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Bones 5×03/5×04 – The Plain in the Prodigy/Beautiful Day in the Neighborhood

Por: em 9 de outubro de 2009

Bones 5×03/5×04 – The Plain in the Prodigy/Beautiful Day in the Neighborhood

Por: em

A quinta temporada de Bones vem trazendo episódios divertidos e casos interessantes. Mas isso a série sempre fez e até agora não tivemos nenhum avanço que significativo para a história. Bones e Booth continuam num flerte eterno e nenhum indício concreto de que os dois vão se envolver ainda nessa temporada nos foi dado.

O caso do terceiro episódio me levou as lágrimas, o que não costuma acontecer com frequência na série. Levi, um jovem Amish, saiu de casa para realizar seu sonho de tocar piano em um grande conservatório, mas a vida na cidade grande não agradou muito o rapaz e ele pretendia voltar para sua comunidade, mas foi morto tragicamente antes que isso acontecesse. A cena final dos pais do garoto assistindo um vídeo do filho tocando foi emocionante.

Gostei de terem focado no relacionamento de Cam e Michelle, acho a Cam uma personagem ótima e foi interessante ver o relacionamento dela com a filha adotiva progredir. Adorei Booth no final dizendo que era um atirador de elite ao namorado da Michelle e que ele devia respeitá-la. Gosto da amizade entre Cam e Booth.

No episódio dessa semana, Brennan e Booth foram investigar um assassinato em um típico subúrbio americano, onde todos tinham motivo para serem suspeitos. Poderia ter sido muito bem um crossover com Desperate Housewives.

Tivemos também um embate interessante entre Antropologia e Psicologia, protagonizado por Brennan e Sweets, focando na análise da condição humana por trás do crime. Ri muito com Bones se perguntando por que Sweets tinha sempre que compartilhar suas descobertas com eles e por que ele não podia simplesmente mostrá-las.

Parker, o filho de Booth, começou a indagar por que o pai não tinha uma namorada e perguntou a Brennan por que ela não poderia ser a namorada de Booth, realizando o desejo dos fãs que sempre fazem essa pergunta ao final de cada episódio. Mas o menino tinha outros interesses e só queria que o pai arrumasse uma namorada para que ele casasse e mudasse para uma casa com piscina, como aconteceu com o pai de um dos seus coleguinhas de escola. Brennan disse que Parker podia usar a piscina do seu prédio sempre que ele quisesse, para a alegria do menino. Será que teremos uma cena fofa dos três na piscina?

Angela e Hodgins continuam sem dar indícios de que vão reatar o namoro e eu fico me perguntando se o Hart Hanson esqueceu deles. O final da quarta temporada deu a entender que os dois reatariam em breve, e eles são o casal no qual os fãs depositam suas esperanças, já que é mais fácil torcer pra eles do que pra Booth e Brennan. Falando neles, sinceramente, já tá enchendo o saco esse vai-não-vai dos dois. Quando é que Booth vai ser homem pra agarrar a Brennan de vez, hein? Mais um ano de enrolação não dá pra mim!


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×