Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Plantão] Novidades sobre a segunda metade da temporada de TVD

Por: em 2 de fevereiro de 2012

[Plantão] Novidades sobre a segunda metade da temporada de TVD

Por: em

Com uma terceira temporada imprevisível, The Vampire Diaires entra na segunda metade de seu terceiro ano e promete um turbilhão de emoções para os fãs que acompanham a série. E claro, como eu, você deve estar bastante curioso para saber um pouco mais do que vem por ai, então vamos compartilhar as informações.

Obviamente, a partir desse ponto, o post conterá SPOILERS dos próximos episódios, portanto continue por sua conta e risco. Vamos as novidades?

Como talvez alguns de vocês saibam, outros não, no próximo episódio que vai ao ar logo mais a noite, teremos um reencontro entre os Originais e tudo indica que veremos os irmãos que restam para completar a família, mais vivos do que nunca. E com isso, Klaus terá de enfrentar uma rivalidade séria dentro da sua família, afinal eles não estão nada felizes por terem sido trancafiados dentro de caixões por todo esse tempo. Segundo E!Online essa será a primeira vez que Klaus irá lidar de verdade com a raiva de alguém. Pior que isso nem é o começo.

O décimo terceiro episódio começara exatamente da onde terminou o último, com Klaus e Elijah se confrontando. E Klaus está com medo – não do que Elijah irá fazer com ele – mas sim do que isso significa para o relacionamento dos dois irmãos, afinal este relacionamento foi baseado numa mentira com mais de 1000 anos. Ver como esses irmãos vão lidar com isso será muito interessante para a trama. A volta dos Originais trará de volta também Rebekah, a qual estamos com bastante saudade, e a vampira vem com sede de vingança. É bom que Elena tome bastante cuidado com suas costas.

Klaus também terá de lidar com a volta de Rebekah, afinal a irmã estará extremamente decepcionada com as atitudes dele no passado e sabemos o quanto o híbrido original dá valor para a família. E as novidades não param a cerca de Klaus: conheceremos mais do seu lado humano, do ritual que levou sua família a transformação em vampiros e também o ritual que mascarou seu lado lobisomem. Como flashbacks são um dos pontos fortes da série, mal posso esperar por esse momento. E uma bomba: veremos MUITO em breve quem está dentro do caixão. Se você é muito curioso e não aguenta esperar para saber quem é a possível surpresa, passe com o marcador de texto no parágrafo abaixo para saber quem é.

Num surto de ansiedade da CW, foi lançado o vídeo promocional do décimo quarto episódio, antes mesmo do episódio dessa semana ir ao ar. E nele, vemos Klaus conversando com ninguém menos que sua mãe, Esther! Isso mesmo! Não sabemos se ela é quem estava dentro do caixão, mas tudo indica que sim! Confira o vídeo promocional e veja por si mesmo, aqui.

Damon que irá aprontar mais uma de suas e aparecerá nu (isso mesmo garotas, posso ouvir os gritinhos daqui) ao lado de uma bela mulher na cama. Segundo notícias, essa mulher é uma conhecida nossa e possui dentes afiados. Qual a aposta de vocês? Eu apostaria na volta de nossa amada Katherine finalmente. E, por fim, uma notícia não tão boa: um personagem recorrente, do sexo masculino, está com os dias contados. Não sabemos se é uma morte definitiva ou uma transformação, afinal as duas envolvem a morte, mas já é motivo suficiente para preocupação.

É isso pessoal, façam a digestão das informações e amanhã nos encontramos na review de Bringing Out The Dead, aqui no Apaixonados por Séries. Até logo!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×