Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 2×23 Eye of the Beholder

Por: em 6 de março de 2012

Pretty Little Liars – 2×23 Eye of the Beholder

Por: em

Mais uma vez enganados pela promo.

Estou chegando à conclusão de que eu devo parar de ver os vídeos promocionais de Pretty Little Liars, porque quanto mais expectativas eu crio, mais eu me decepciono.

Em sua reta final, eu achava que a série já estaria explodindo de tantos acontecimentos, mas depois de uma sequência realmente muito boa, os dois ou três últimos episódios simplesmente desandaram, o que não deveria acontecer, já que o season finale se aproxima.

A única coisa boa do episódio foi o retorno do Toby, que já estava fazendo falta. Apesar de ter voltado muito frio com a Spencer, é compreensível, mas acho que em breve as coisas devem se acertar.

Jason resolveu entregar as coisas da Ali para as garotas, e parece que ela queria que elas brincassem – ainda mais – de detetives. Vamos combinar que Ali está esperta demais, né gente? Ela consegue estar sempre muitos passos à frente. Ou ela armou essa situação toda (o que não se pode descartar) ou era muito inteligente mesmo.

Acho que depois de ser salva do incêndio pela Hanna, o coração da Jenna vai amolecer, né pessoal? Quem sabe ela não fique comovida e revele algo crucial que sabe. Aliás, sacanagem meterem a garota num incêndio de novo. Não tem descanso mesmo. Resta-nos sabermos se quando ela voltar a enxergar vai piorar as coisas pras garotas.

Achei a Mona um pouco suspeita, afinal, ela está participativa demais, e ao emprestar seu celular para Hanna, ficaria mais fácil de rastrear, mas vai saber, Pretty Little Liars é Pretty Little Liars.

Agora que -A colocou o que parecer ser um distintivo (não?), acho que podemos eliminar o Garrett de nossas teorias, também. Óbvio demais = descartado. A não ser que essas obviedades sejam, exatamente para pensarmos que é obvio e eliminarmos essa possibilidade. Alguém já pensou dessa maneira? rs

Aria encontrou o amiguinho da Vivian e foi até dar uma volta de pipoqueira avião. Esse círculo em torno da Ali está se fechando, e os detalhes da sua morte parecem não fazer sentido. Cabeças a mil bolando teorias!

Emily continua completamente dispensável. Será que os produtores ainda não perceberam que ninguém, absolutamente ninguém, se importa com a Maya? Poxa, quero mais Paige (e se possível, Samara)!

Trama Aria + Ezra + Byron indignado + Ella conciliadora não merece nem comentários, já chega, né?

PS: Sou #TeamToby mas não consigo deixar de gostar da química entre Spencer e Wren. Não pode ficar com os dois, não?

Bom, se alguém quiser ver a promo do 2×24 “If These Dolls Could Talk”, segue abaixo:

Just one more episode until A is revealed!” Que assim seja. Amém.

Até a próxima semana!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×