Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

30 Rock 4×02 – Into the Crevasse

Por: em 25 de outubro de 2009

30 Rock 4×02 – Into the Crevasse

Por: em

Apesar de fã da série, achei o episódio bem morno. Quando analisamos as pessoas ao nosso redor, acabamos, na maioria das vezes, observando seus maiores defeitos. E Liz Lemon fez isso. E acabou lançando seu livro, “Deal Breakers”, que com a tradução fica mais ou menos “O Fim da Picada”. Aparentemente sucesso de vendas, Lemon começa a, através do livro, acabar com casamentos e suas amizades pessoais. O livro foi escrito inspirado na vida de Tracy Jordan, ator do The Girlie Show with Tracy Jordan, sitcom rodado na série.

Jack Donaghy, numa das reuniões em Washington

Jack Donaghy viaja a Washington e tem um encontro com Banks. Depois de algumas reuniões e de algumas falhas cometidas por Jack serem trazidas à tona, Jack retorna a Nova York. Tracy dá um tempo no casamento, indo morar com Liz. Jenna Maroney, sentindo-se traída com a contratação de um novo membro para a equipe do TGS, assume o papel principal de um filme de lobisomens “no estilo Twilight e True Blood”, como ela mesma define. Então, deixa Liz e o TGS na mão, viajando para a Islândia.

Temendo sua cara estampada nos jornais da cidade, Jack reinventa um dos micro-ondas que a GE fabrica para transpor o falatório que teria em seu nome. Do outro lado da história, Kenneth, participando de um trabalho voluntário (o qual pré-requisito era não se apegar ao motivo do trabalho), adota milhares de cachorros e leva para 30 Rock, na tentativa de arrumar um dono para cada um deles. Para pirraçar Liz, Tracy adota todos os pets e os leva para o apartamento dela.

Liz & Tracy discutindo o pay-per-view

Obcecado por filmes pornôs, Tracy, em dois dias que passa dividindo o apartamento com Lemon, compra seis títulos diferentes no pay-per-view (um deles era “The Curious Case of Benjamin Butt”; “O Curioso Caso de Benjamin Bunda”). Depois de toda a confusão, Liz tem a ideia de produzir e escrever um filme pornô sobre a vida dela e dar o mesmo para Tracy dirigir. Jenna faz as pazes quando vê que a atriz escolhida para viver suas histórias no filme é mais “gostosa” do que a escolhida para viver Liz.

Episódio teve cenas engraçadas (sempre que Kenneth aparece na tela é sinônimo de risadas!), mas está longe de ter sido tão bom quanto 30 Rock tem potencial para ser. Alguém discorda? Até o próximo episódio!

Kenneth prestes a adotar os cães


Lucas Soares

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×