Pokie Perfection: Why Free Online Casino Slot Games Are Taking Aussie Screens by Storm

There’s nothing quite like the thrill of the reels spinning, the sound of coins clattering, and…

American Roulette Online UK for Mac: A Comprehensive Guide

Are you a Mac user looking to experience the thrill of American roulette online in the…

24 Horas – 8×14 – 5:00pm – 6:00pm

Por: em 30 de March de 2010

24 Horas – 8×14 – 5:00pm – 6:00pm

Por: em

Sabem o que foi este episódio? uma cópia deslavada da péssima não tão criativa 6ª temporada do Jack Bauer. A única coisa realmente nova ali foi a presença da Renee ao lado do Jack. Ela é uma boa agente e os dois tem alguma coisa. Agora que os roteiristas tiraram a Renee daquele poço depressivo, pode render boas histórias.

Eu ainda estou pensando o que tenho pra comentar desse episódio. Eu queria comentar pelo menos uma coisa boa e só gostei de ter tido um pouco de ação. Mas ainda assim, ação é básico em 24 horas né? Não deveria ser a única coisa boa para se retirar de um episódio.

Os roteiristas sem ideias copiaram muita coisa, e resolvi fazer uma lista, vai ficar mais fácil acompanhar os principais pontos copiados do episódio:

1 – Uma pessoa importante em todo o processo de paz, trai um lado, e depois trai novamente.

Na 6ª temporada tivemos o Tony Almeida, voltando dos mortos, trabalhando com o Bill, traiu o FBI, depois traiu o Bill, depois traiu os traidores, depois traiu o Jack Bauer. Ficou confuso? é.. é confuso.

Na atual 8ª temporada, Tarim traiu o presidente Hassan, encenou por alguns minutos estar traindo os terroristas, e agora está com cara de quem vai trair de verdade. Ele não estava preparado para dar sua vida pela causa, aparentemente.

2 – Um acordo de paz em andamento. Um terrorista com uma arma de destruição em massa exigindo a entrega de um político importante, considerado traidor pelo lado rebelde do terceiro mundo.

Na 7ª temporada pedem um governante africano.

Na 8ª, o governante árabe.

3 – Presidente em exercício americano é honrado, e não negocia com terrorista. Alguém do governo quer provar que o presidente não está tomando a decisão certa, está louco o que seja, e arma um plano pelas costas do presidente, contra suas ordens:

Na 6ª temporada, o presidente Palmer (2º)  e seu vice travaram uma briga para ver quem comandava, o vice queria destituí-lo do cargo.

Na atual, 8ª, o chefe das forças armadas acredita que pode fazer o que bem quer e depois falar que a ordem da presidente é ilegal. Pode matar secretários, fazer ameças… Nada disso importa.

4 – Um agente infiltrado na CTU.

Alô roteiristas!! Em todas as temporadas tivemos isso. Não dá pra pensar em outro motivo para o Jack Bauer ficar sozinho?  Na sétima só não teve um traidor dentro da CTU porque não tivemos CTU, mas o FBI tava lá para assegurar o seu agente traidor.

_________________________________

Agora é começar a contagem regressiva para o Jack chegar ao local da bomba e desarmá-la.

E quem já cansou da Dana Walsh, e tá louco para que a Chloe ou o Arlo (porque ele precisa de uma história) a desmascarem logo, levanta a mão! \o/

E sério, para fazer um episódio como esse, até eu. Mas provavelmente eu colocaria elementos diferentes na trama, só para diferenciá-la das outras temporadas. Ainda bem que 24 horas vai acabar, e espero que mudem o roteiro básico até o fim dessa temporada.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×