Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Personagem de The Walking Dead vai protagonizar game

Por: em 16 de junho de 2015

Personagem de The Walking Dead vai protagonizar game

Por: em

A já tradicional empresa Telltale Games (que também desenvolveu o bem sucedido jogo baseado em Game of Thrones) anunciou por meio de um streaming no Youtube, que vai desenvolver uma minissérie baseada na personagem Michonne de The Walking Dead.

Michonne

The Walking Dead: Michonne – A Telltale Games Mini-Series, será baseada na icônica personagem – tanto nos quadrinhos quanto na série de TV – que é atormentada pelo seu passado e teve que lidar com duras perdas e arrependimentos pelo caminho depois que o mundo entrou em colapso.

A narrativa do jogo vai explorar a jornada ainda não contada da personagem, em um jogo que contara com 3 episódios. Seria algo no contexto das HQ’s que fez com que Michonne se afastasse de Rick e o resto do grupo, então os jogadores poderiam descobrir o que a fez sair de perto deles, a jornada dela sozinha e também o que a faz voltar.

“De várias maneiras, Michonne é um reflexo do mundo de The Walking Dead. Por fora, brutal e fria, mas por dentro, lá no fundo, onde ela está quebrada, ainda resta uma esperança para tentar livra-la do caminho da escuridão que a envolve.” disse Robert Kirman, criador dos quadrinhos e produtor executivo da série. “Com o nosso esforço de trazer o mundo dos quadrinhos para o mundo das séries da Telltale, não há personagem melhor do que a Michonne para construir uma ponte entre eles” completou.

O CEO da Telltale, Kevin Bruner, declarou “A complexidade e a fúria de Michonne faz dela um personagem ideal para fazer um drama atraente e interativo que os fãs esperam da Telltale. Com essa minissérie, os jogadores vão experimentar os desafios de Michonne em primeira mão, e as escolhas que eles fizerem irão moldar a sua jornada. Estamos muito honrados por Robert nos dar a oportunidade de dividir essa história ainda não contada dentro do universo de The Walking Dead.”

O jogo vai estar disponível em meados de setembro para PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e aparelhos iOS e a Android. Será necessário, para obter esse novo jogo, que os jogadores tenham adquirido, pelo menos, o primeiro episódio da série de games The Walking Dead: Season Two.


Lívia Zamith

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao mais complexo, o que importa é ter conhecimento de causa.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

×