Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

O advogado mais bem sucedido de The Good Wife

Por: em 5 de setembro de 2015

O advogado mais bem sucedido de The Good Wife

Por: em

carry-the-good-wife02
Depois de seis temporadas, parece que Cary Agos finalmente vai conseguir respirar aliviado na volta de The Good Wife. Depois de quase ir parar na prisão e perder a mulher que amava na última fall season, as coisas parecem estar (finalmente!) mais tranquiladas para Cary.

De acordo com o produtor executivo da série, Robert King:

“Ao longo dos seus seis anos na série, ele sempre tem sido a pessoa que mais tem que lutar pra manter sua carreira. Agora ele está na situação mais segura em que já esteve. Ele é sócio na terceira maior grande firma de Chicago. E ele só tem 34 anos. Ele é a pessoa mais jovem por quase uma década ou duas, e isso cria uma grande tensão pra ele porque: a) ele não está acostumado a não ter que se esforçar e b) ele acaba atraído pelos (novos) associados. Ele acaba preso entre as pessoas acima dele e abaixo dele. Isso cria uma grande e interessante tensão cômica para Matt Czuchry.”

A sétima temporada de The Goow Wife estreia em 04 de outubro, saiba mais sobre ela aqui.


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×