Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

2 Broke Girls – 4×09 And The Past and the Furious e 4×10 And the Move-In Meltdown

Por: em 5 de fevereiro de 2015

2 Broke Girls – 4×09 And The Past and the Furious e 4×10 And the Move-In Meltdown

Por: em

Olá pessoal, como vão? Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo atraso. Às vezes a rotina muito agitada acaba prejudicando o tempo de assistir séries. 2 Broke Girls também teve um pequeno hiato, o que fez com que a review atrasasse mais ainda. Sem mais delongas, vamos comentar sobre esses ótimos episódios que trouxeram muito desenvolvimento para Oleg e Sophie e mais trapalhadas de Max e Caroline.

No primeiro episódio nós acompanhamos o aniversário de Caroline. A loira, quando já estava conformada com sua simples ida a um restaurante com os amigos, é surpreendida por um presente que seu pai tinha mandado fazer pra ela há quatro anos. Pra piorar a situação, em uma tentativa de realizar o aniversário perfeito para amiga, Max as leva para a praia, com o carro que não poderia ter nenhum arranhão. A amizade das duas é o ponto forte da série, e nesse episódio isso ficou mais que explícito. Amei ver a Max ter um gesto tão nobre com sua amiga. Mesmo com aquele jeitão dela de “eu não ligo pra você”, ela está constantemente mostrando o quanto se importa com Caroline. E felizmente, tudo deu certo! Em meados do episódio eu já estava apreensiva se as duas iriam acumular uma enorme dívida por causa de algum estrago no carro.

Max e Caroline 4x09

Já no segundo episódio, Caroline se intrometeu aonde não devia, e quase causou a separação de Oleg e Sophie. Mesmo com o pacto das duas garotas de não se meter nos assuntos alheios, quando se trata de beef e da mera curiosidade, elas não se aguentam. Max arrasou nesse episódio. As melhores piadas sempre vinham da garota, e mais uma vez sua parceria com Earl se mostra uma das mais acertadas. O homem que já virou o vovô legal de toda a lanchonete tem um carinho especial por Max, que em alguma temporada (não lembro qual rs), ele disse que a considera a filha que nunca teve. A sua cena fumando maconha no apartamento de Sophie foi a mais engraçada do episódio. Se eu separasse as melhores quotes, com certeza seria aquela inteira.

Max e Caroline 4x10

Agora vamos falar dos dois personagens que movimentaram, e foram o centro das atenções nesse episódio. Oleg e Sophie finalmente resolveram dar passos importantes em sua relação e deixaram todos surpresos e com o clássico “awn” como reação. O cozinheiro resolveu pedir a mão da polonesa em casamento e sem nenhuma surpresa (já que ela sabia de tudo) ela aceitou. Fico feliz que essa relação está florescendo. Como já disse várias vezes, mesmo com suas esquisitices, os dois são um casal super fofo e que se combinam. Claro, acho que nunca os veremos sendo o tipo de casal que forma uma família e vive no subúrbio, mas todas as características que os fazem ser uma dupla tão inusitada é o que faz com que muitos fãs também apoiem essa relação.

Oleg e Sophie 4x09

Já no segundo episódio, vemos que por mais que isso signifique que o casal está evoluindo, também pode deixar algum deles assustado. Sophie que sempre foi acostumada em ficar sozinha, agora tem que dividir sua vida e seu espaço com Oleg, que resolveu morar com a moça. A intromissão de Caroline no assunto só foi benéfica no fim, quando fez a loira admitir que estava com medo dos seus sentimentos. Espero que os dois fiquem juntos de vez, e que ambos amadureçam e consigam dividir o mesmo espaço, sem deixar a pintura do Putin de mamilos grandes fora do apartamento rs.

Oleg e Sophie 4x10


Novamente, só gostaria de pedir desculpas pelo atraso, mas espero que essa review enorme compense. Os dois episódios foram muito bons e super divertidos. É bom ver que 2 Broke Girls mesmo com alguns episódios fracos, ainda consegue ser uma das comédias mais divertidas de se acompanhar. Quando uma série está em sua quarta temporada e ainda consegue arrancar gargalhadas das pessoas, é sinal que os produtores estão fazendo algo muito certo. E o que vocês acharam? Comentem aí e até semana que vem!


Yara Rodrigues

Estudante de Relações Internacionais que é apaixonada pelo seu curso, porém seu sonho mesmo é ser escritora de séries de comédia. Ama a cultura nerd e mais ainda, fazer referências! Viciada em séries, música, livros e filmes! Allons-y!

Mauá-SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: American Horror Story

×