Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

2 Broke Girls – 5×13 And the Lost Baggage

Por: em 28 de fevereiro de 2016

2 Broke Girls – 5×13 And the Lost Baggage

Por: em

“Absolutely, set in stone! We’re so excited.”

Tire a ironia utilizada quando esta frase foi dita diversas vezes em todo o episódio e ela traduz o meu sentimento por essa viagem a Hollywood. Depois de muito tempo, os roteiristas ouviram nossas preces (pra não falar reclamação e xingamentos, sim, eu ainda não superei isso a viagem a Paris) e as meninas de 2 Broke Girls mudaram de ambiente, e com grande estilo: Los Angeles será pequena pra tanta confusão que essas duas podem aprontar.

And The Lost Baggage (não entendi o porquê desse nome, já que a mala perdida de Max quase não foi citada) foi aquele episódio completo. Teve Caroline e Max com sorte e azar também pra não sair da rotina, outro asiático pra não dar tanta saudade do Han, Max finalmente encontrando outro affair com direito até a paixonite e grudar no celular pra ver se o crush retorna (todo galã, advogado e rico, ou seja, ela quase ganhou na loteria).

2-broke-girls-5x13-And-The-Lost-Baggage-Max-Randy

Não fosse por Randy (Ed Quinn, o bom partido de Max) Caroline teria perdido as chances de conseguir ser ouvida pelo dono do estúdio de Perry (Chris Willians) depois das ofensas ditas sem querer por Max, mas isso garantiu ao menos mais um episódio na terra do cinema. E confesso que os roteiristas estão voltando a acertar nas piadas da “desamparada ex-bilionária”. Conseguir dar risada das cenas de Caroline estava sendo algo difícil de acontecer, mas neste episódio, eu garanto que não faltou piadas bem feitas.

2-broke-girls-5x13-And-The-Lost-Baggage-Max-Caroline-Hollywood-Change-Clothes

O que dizer sobre Lawrence (Alec Mapa)? O gerente geral do hotel/ator é daqueles personagens que o carisma atinge rapidamente, e como eles conseguiram contar tanto de um personagem em tão pouco tempo, só em suas rápidas aparições? #QueremosMaisLawrence. Aliás, assim como Lawrence me ganhou pela sinceridade e gentileza, o mesmo aconteceu com a ignorância de Claude (Wesley Mann) e no cinismo da secretária de Perry, Quann (Nikki Tuazon).

“You were supposed to be in a room with two queens. Well, three if I was in it.”Lawrence

Quanto aos nossos queridinhos do restaurante lá no Brooklin, foi muito inteligente a interação por telefone, assim eles tiveram um espaço mesmo com a distância. Deu até uma dózinha do Han por não acreditar que as garçonetes o deixariam na mão. Será que veremos o sufoco dele sem as duas? Só não entendi muito bem a novidade do plot da gravidez da Sophie, a decisão de não engravidar já tinha sido tomada a dois episódios atrás e não havia a necessidade de incluí-la em Los Angeles.

“Hey, we got a lady that looks like you back at home.”Max

Será que 2 Broke Girls vai entrar nos trilhos agora? Está gostando dessa viagem maluca das duas? Também ficou pensando que nunca imaginou que uma mala teria tanto em comum com alguém como a mala de Max tem com Lawrence? Comenta aí com a gente.


Débora Rodrigues

Analista de Negócios de TI. A única certeza que tenho é que existe série para curar qualquer mal e sempre tenho uma pra indicar ;D Obviamente apaixonada por séries (acho que no momento que você tem 40 séries na lista simultaneamente pode ser considerado vício), ainda sobra tempo pra amar cultura geek, música indie e animações (só colocar um desenho pra assistir que pareço uma criança de cinco anos encantada com aquele mundo). Allons-y!

Mauá/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Smallville

×