Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Plantão] Being Erica e Zooey Deschanel na HBO

Por: em 20 de dezembro de 2010

[Plantão] Being Erica e Zooey Deschanel na HBO

Por: em

Zooey Deschanel na HBO

A fofura que atende pelo nome de Zooey Deschanel (do filme “500 Dias com Ela” e vocalista do duo She & Him) será a protagonista da nova série da HBO baseada no livro I’m With The Band – Confessions of a Groupie. Zooey fará o papel de Pamela Des Barres, famosa groupie do rock que ficou famosa após manter relações sexuais com diversos ícones do rock, entre eles Mick Jagger e Jim Morrison.

Musa do cenário indie, Zooey Deschanel é irmã de Emily Deschanel (da série Bones) e protagonizou a série Tin Man do canal Syfy e fez participações especiais durante a segunda e terceira temporada de Weeds.

 Adaptação americana de Being Erica

A ótima série canadense Being Erica, do canal CBC, ganhará versão americana produzida pelo canal ABC (o mesmo de Grey’s Anatomy). A adaptação será feita por Maggie Friedman, da extinta série Eastwick. O piloto ainda não tem data para ir ao ar.

Being Erica conta a história de Erica Strange, uma mulher de 32 que não deu certo na vida. A situação muda quando ela conhece Dr. Tom, um terapeuta que lhe permite voltar no tempo e consertar os erros do passado. A série mistura drama, comédia e um pouco de fantasia.

O último capítulo da terceira temporada foi ao ar no Canadá na semana passada. As reviews vocês conferem aqui no Apaixonados por Séries.


Rodolfo

Uma versão masculina da Summer (de '500 Dias com Ela'): Fã de Indie Rock, o certinho da época da Faculdade e um completo 'desapaixonado'

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×