Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

3 séries para assistir na Comedy Central

Por: em 28 de agosto de 2015

3 séries para assistir na Comedy Central

Por: em

Conhecida por South Park e The Daily Show, a Comedy Central sempre foi a casa de grandes comediantes, com os especiais de stand up ou com séries bem interessantes. Lewis Black, Jimmy Kimmel, Dave Attell, Dave Chappelle e tantos outros nomes já tiveram um espaço no canal. Pensando nisso, o Apaixonados por Séries separou três séries muito boas para você assistir e aproveitar os últimos dias de “folga” antes da fall season.

 

Broad City

Broad City é a tradução perfeita das dificuldades de estar na casa dos 20. O emprego ruim, a falta de dinheiro, a eterna busca pela metade da laranja ou simplemente por alguém para dividir a cama na quinta-feira a noite, os rolês ciladas… Felizmente, Ilana tem Abby para acompanhá-la em suas loucuras e bom… Abby tem Ilana para fazê-la olhar para o lado bom da vida. Honestamente, nada de interessante acontece em Broad City. A série é só sobre duas amigas sem grandes aspirações simplesmente levando a vida como podem em Nova York, mas a verdadeira e incrível amizade dessas duas vai conquistar seu coração.

Além de estrelarem o show, Ilana Glazer e Abby Jacobson também são as criadoras e escritoras da série, que é produzida pela incrível Amy Poehler, de Parks and Recreation. Broad City tem duas temporadas com 10 episódios.
broad-city-abby-Ilana– Extra note: A música de abertura e as animações coloridas são pura alegria e o comediante Hannibal Bures, que também tem uma série na Comedy Central, faz uma participação recorrente como um ótimo amigo e melhor booty call da Ilana.

Inside Amy Schumer

Amy Schumer já não deve ser um nome desconhecido para vocês, afinal a comediante tem ganhado destaque este ano por seu incrível trabalho na série da Comedy Central e no recente filme TrainwreckE é por seu jeito irreverente que Amy tem conquistado seu espaço dentro da cultura pop. Não há assunto proibido para Amy. Ela faz piadas sobre relacionamento, amizade, videoclipes mas também sobre cultura do estupro, ditadura da beleza e o papel da mulher em hollywood. Inside Amy Schumer nos faz rir da sociedade em que vivemos enquanto a critica.

A série é uma mistura de skeches, trechos de apresentações de stand up, entrevistas de pessoas na rua e de pessoas com profissões interessantes. Com três temporadas com 10 episódios, a série ganhou o Peabody Award este ano e está indicada a quatro categorias no Emmy.

inside-amy-schumer

Extra note: Vale a pena conferir o episódio 12 angry men Inside Amy Schumerem que 12 incríveis atores julgam se Amy é bonita o suficiente para ter um programa na televisão em uma paródia do clássico 12 angry men

Review

Em Review, Forrest MacNeil tem a missão de fazer reviews sobre a vida. Todo episódio, ele recebe pedidos de seus amados telespectadores para viver algumas experiências e depois vota de 0,5 a 5 estrelas. Os pedidos são variados e muitas vezes absurdos: comer 15 panquecas, ser racista, ter um vício, ser o Batman e até pedir um divórcio. O problema é que todas as experiências de Forrest acontecem também sua vida pessoal, o que faz tudo bem mais complicado e intenso. Mas você pode ter duas certezas: Forrest sempre vai se esforçar para cumprir a tarefa e tudo sempre vai dar errado no final.

Forrest é interpretado por Andrew Daly, que também é produtor e escritor da série. Baseada em uma série australiana de mesmo nome, Review está em sua segunda temporada e é transmitida todas as quintas na Comedy Central.

review-4

Extra Note: A.J. Gibs (Megan Stevenson) não é só um rostinho bonito no programa de Forrest, ela faz as melhores observações sobre as ações do chefe.


Vocês já conheciam essas séries? Assistem outras do canal? Contem para os Apaixonados nos comentários!


Nathani Mota

Jornalista, nerd e feminista. Melhor amiga da Mindy Kaling, mesmo que ela não saiba disso.

Salto / São Paulo

Série Favorita: Sherlock

Não assiste de jeito nenhum: Two and Half Men