Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Nick Jonas pode ser novo jurado do reality American Idol

Por: em 5 de agosto de 2012

Nick Jonas pode ser novo jurado do reality American Idol

Por: em

Depois dos rumores surgirem na última semana, Nick Jonas confirmou recentemente que existe um interesse sim por parte dos produtores de American Idol para que ele se junte a banca de jurados. Segundo o cantor, isso seria um sonho se realizando. Juntamente com ele, Pharrell Williams está sendo considerado para ocupar tal cargo.

Parece que a família Jonas quer mesmo investir no ramo dos reality’s. Joe Jonas será mentor em ‘The Next: Fame is at Your Doorstep’, que estreia nesse mês de agosto pelo canal americano The CW. Já Kevin, o mais velho dos irmãos, está filmando o reality ‘Married to Jonas’ ao lado de sua esposa, programa este que também estreia agora no mês de agosto.

Na bancada de American Idol, as novidades serão muitas. Recentemente, Mariah Carey entrou para o programa pela bagatela de 17 milhões de dólares. No final da última temporada, Steven Tyler e Jennifer Lopez deixaram o programa. Randy Jackson ainda não se posicionou sua possível permanência.


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×