Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Oliver e Felicity cada vez mais próximos em Arrow

Por: em 26 de dezembro de 2013

Oliver e Felicity cada vez mais próximos em Arrow

Por: em

Parece que a ida de Barry Allen até Starling City não foi somente para facilitar a introdução do personagem Flash em Arrow. Serviu também para fazer despontar novos sentimentos em Oliver sobre sua assistente/cientista/conselheira pessoal/amiga Felicity. Os fãs que estão esperando por isso já faz algum tempo podem realmente se animar pois parece que estamos chegando perto do próximo passo para os dois.

oliver-and-felicity

“Oliver não tem certeza sobre o que está sentido”, garantiu o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg. “Ele sabe que tem sentimentos por ela, mas ele ainda não sabe definir quais. Ele ficou bastante surpreso (no midseason finale) quando Dig apontou para ele que ele podia estar com ciúmes de toda a situação envolvendo Barry e Felicity. Já Felicity tenta esconder o que sente por achar Oliver alguém intocável quanto a sentimentos – principalmente pelo estilo de vida que leva. Enquanto ela realmente gosta de Barry, eu acho que Oliver possa estar um pouco mais próximo a cada dia”.

Recentemente foi lançada uma lista em um famoso site de spoilers que contava com inúmeros casais adorados pelo público e que dariam seu primeiro beijo em 2014 – Oliver e Felicity estavam lá. Será que podemos nos animar? Nos resta aguardar…


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×