Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

90210 – 3×14 All About a Boy

Por: em 13 de fevereiro de 2011

90210 – 3×14 All About a Boy

Por: em

Séries com muitos personagens acabam se perdendo e transformando alguns personagens em “samambaias”. Em 90210 estamos com duas pessoas já renegadas ao papel de enfeites de sala, o Dixon e o Liam. O ex-badboy ainda tem lá se romance com a Annie e deve virar em breve motivo de disputa entre ela e a duvidosa prima Emily. Já Dixon serve para? Ok ele salvou a Ivy e descobriu o segredo do Teddy, e isso só prova que se ele nem aparecer no episódio, não vai fazer muita falta.

Voltando ao principal, o plot do Teddy foi muito bem explorado, emocionou, surpreendeu e nos cativou. A reação estranha ao ser chantageado realmente forçou nosso galã a escancarar o armário. Silver, apesar de estar em uma fase quase ovelha negra, fez toda a diferença fofocando com o Ian e depois mostrando para o Teddy como amigos de verdade aceitam os outros como eles são. Silver um equilíbrio ao dizer que amava ainda mais o ex-namorado que confessou sua insegurança em aceitar sua homossexualidade, foi um cena exuberante. Agora sim eu entendo esse novo elemento na série que veio construir uma bela imagem de diversidade. Já o Ian me surpreendeu bastante, foi uma atitude muito baixa inventar a chantagem para o namorado se assumir. Uma pena tudo terminar desse jeito.

Agora que a Annie está muito mais interessante resolveram complicar novamente a vida dela, essa Emily é pior do que eu imaginava. Fiquei só esperando aquela mistura nojenta de refri e bala acabar com as chances artísticas da Anne e o pior veio e qualquer jeito. Será que vai demorar muito para alguém perceber quem a Emily é de verdade? Sobrou até para a Debbie e o Ryan, que não deviam ter se preocupado tanto. Apesar de tudo, a Annie e o Dixon sempre se mostraram amorosos e compreensivos com a mãe.

Naomi continua ótima e é bem condizente com ela descobrir logo a armação, aliás a Guru Sona só conseguiu enganá-la por ela estar em um momento frágil. Nossa patricinha pode ser tudo, menos boba. Espero que ela não tenha dado o dinheiro todo ou arrume um jeito de recuperá-lo. A dancinha estranha na festa que assustou a Ade e a Silver foi engraçada, mas realmente de arrepiar. O discurso final foi a cara dela, quem sabe mais gente se identifica com o golpe.

Definitivamente a Adrianna entrou no meu caderninho preto, não consigo mais ter pena e nem torcer por nada bom para ela. Não me senti a vontade com a Silver e o Navid a enganando, mas nem por ela e sim pelo que os dois sempre foram. Uma coisa que nunca fez o estilo deles é essa mentira  e falsidade. Assim como não estamos confortáveis, eles não devem aguentar essa situação por muito tempo.

Ia esquecendo de comentar a ajuda que a Guru Sona deu a Ivy. Foram cenas engraçadas. Só espero que a Ivy não entre na onda das drogas, que seja só uma fase bem rápida.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×