Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Quem será o grande vilão da 2ª temporada de Demolidor?

Por: em 30 de junho de 2015

Quem será o grande vilão da 2ª temporada de Demolidor?

Por: em

Os bastidores da segunda temporada de Demolidor estão bastante agitados.

demolidor

Os últimos dias estão sendo um verdadeiro “ele vai/ele não vai” quando falamos da potencial aparição do Mercenário na nova temporada. Semanas atrás foi comentado que o ator Jason Statham estava em negociação com a Marvel para dar vida a um grande vilão. Não sabemos ainda a razão, mas Statham deixou as negociações de lado, fazendo que muitos duvidassem da aparição do personagem. Porém, tenham uma certeza: ele achará seu caminho até a segunda temporada de Demolidor.

Mas qual seria o grande vilão dessa nova temporada, considerando que já teremos Jon Bernthal como Justiceiro?

De acordo com a NerdistNews, Marco Ramirez, co-produtor da série, está se referindo a segunda temporada da série como “Demolidor vs. Justiceiro”. Considerando as diferenças ideológicas entre esses dois heróis (Justiceiro gosta de matar, Demolidor nem tanto), isso não seria uma grande surpresa. Mas como sabemos que Frank Castle (Justiceiro) está mais para um anti-herói do que um vilão, é difícil imaginar que eles batam de frente por tanto tempo.

Também temos que considerar a chegada de Elektra no show. Para quem não sabe, Elektra, interesse amoroso de Matt Murdock, fará sua estreia na segunda temporada. Apesar de não podermos afirmar que ela será uma vilã, mas ela pode influenciar diretamente no grande arco do segundo ano – talvez seja sua morte que impulsione Murdock a se aliar ao Justiceiro para lutar contra o Mercenário.

O que acham da possibilidade? Grandes expectativas para a segunda temporada de Demolidor? Que venham os novos personagens e que seja tão bom quanto o primeiro ano!

 


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×