Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Amy Carlson fala sobre o chocante retorno de Blue Bloods

Por: em 2 de outubro de 2017

Amy Carlson fala sobre o chocante retorno de Blue Bloods

Por: em

Divulgação/CBS

Ninguém pode negar que o retorno de Blue Bloods causou um choque em muita gente. Parecia que o grande acontecimento do episódio seria a demissão de Frank, mas isso não foi nada perto do que realmente aconteceu. Sim, houve uma tentativa de acabar com a carreira de Frank depois que ele recusou divulgar o arquivo disciplinário de um policial que esteve envolvido em um tiroteio. Isso já era esperado, depois de todos os promos divulgados.

O que ninguém poderia prever era a revelação de que a enfermeira Linda, a esposa de Danny e que estava na série desde o piloto, morreu no acidente de helicóptero do season finale. A revelação – que foi mantida em segredo por toda a equipe desde maio – foi sendo feita aos poucos, começando por algumas leves referências à ausência da personagem na vida de Danny. E então, vemos a sessão de terapia de Danny, que se culpa pelo que aconteceu com a esposa depois do incêndio que destruiu a casa do casal. E só numa segunda sessão é que a terapeuta deixa claro para nós que Linda está morta.

Amy Carlson, que viveu a personagem durante 7 anos, publicou uma carta aberta ao público logo após a exibição do episódio. Seu contrato previa apenas 7 temporadas e foi apenas quando ele foi finalizado que a atriz resolveu tomar novos rumos na carreira. “Meu coração está cheio de gratidão a cada um de vocês pelo generoso apoio dado a mim e à minha personagem durante estes sete anos. Eu amei viver a Linda: esposa do Danny, mãe do Jack e do Sean, enfermeira e uma mãe que trabalha fora. Eu estou orgulhosa da minha contribuição para a construção da série e, principalmente, grata aos fãs que apoiam a mim e à série.”

Carta Aberta divulgada pela atriz

Foi também logo após a exibição do episódio que Donnie Wahlberg, o Danny, tweetou que “não era Danny Reagan chorando pela perda de Linda. Era Donnie Wahlberg chorando em homenagem a sua amiga, a maravilhosa Amy Carlson. Em meus 35 anos de carreira eu trabalhei com muita gente talentosa. Amy Carlson e Jennifer Esposito são duas das melhores. Eu sei que muitos fãs de Blue Bloods sentirão a falta de Linda Reagan, mas não mais que eu. Amy Carlson é um presente, uma luz e uma grande amiga, dentro e fora da TV”.


Renata Vivan

Curiosa por natureza. Chata por vocação. Social media por paixão. Designer de Interiores em formação por inquietação Viciada em séries e novela por culpa da prima que a largava na frente da TV para poder namorar.

Palhoça/SC

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead