Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Amy Sherman-Palladino fala sobre Gilmore Girls

Por: em 1 de fevereiro de 2016

Amy Sherman-Palladino fala sobre Gilmore Girls

Por: em

Gilmore Girls

Os nossos queridos atores de Stars Hollow vão começar a filmar Gilmore Girls: Seasons nesta terça-feira e a criadora Amy Sherman-Palladino conversou com o TVLine sobre a nova série.

Na primeira parte da entrevista, Amy revela que ela e o marido, Dan, estão trabalhando em Gilmore Girls desde maio. “Não tinha nada confirmado [na época], mas estávamos trabalhando. E porque são quatro filmes de 90 minutos, muito do trabalho foi colocar tudo junto. Primeiro as negociações aconteceram, que não tem nada a ver com os atores. Depois vieram as negociações com os atores… foi um processo longo. Mais longo do que qualquer projeto que eu estive envolvida. Foi como um piloto, quando ele já deveria ter sido escolhido e filmado, mas estamos só começando agora”, disse.

A criadora também revelou que ela e Lauren Graham (Lorelai) conversaram algumas vezes ao longo dos anos sobre a possibilidade de fazer uma continuação de Gilmore Girls. Mas o timing nunca era certo. “Tinha que ser o local certo. E a Warner Bros não estava a fim. Ou uma das garotas não podia. Chegamos a achar que não aconteceria. Aí o catálogo de GG foi comprado pela Netflix e estávamos em Nova York e estudantes da New York University vinham até nós dizendo que gostavam do show. Percebemos que tínhamos uma nova audiência. Pensamos: agora que a Netflix existe, pode ser a hora de conversar sobre isso”, explicou Amy.

Os Palladinos não queriam fazer um reboot de GG, mas algo mais especial. A ideia do formato veio de Sherlock, que Amy é fã. “Originalmente pensamos em três episódios. E aí pensamos… quatro estações, porque as estações eram muito relevantes na série. Pensamos que seria uma forma bonita de nos atualizarmos nas nossas três Gilmore Girls ao longo de um ano”, disse.

Sobre a sequência de nomes dos episódios remeterem à música de abertura cantada por Carole King (Winter, Spring, Summer e Fall), Amy explicou que queriam algo familiar e a narrativa acabou encaixando.

Na segunda parte da entrevista, ainda a ser publicada, Amy Sherman-Palladino falará sobre alguns personagens que não foram confirmados e qual dos sets da série ela tem medo de entrar. Não perca!


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×