Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow: muitas novidades!

Por: em 30 de janeiro de 2016

Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow: muitas novidades!

Por: em

Com os heróis invadindo completamente a programação da CW, era de se esperar que os fãs ficassem sedentos por novidades do que está por vir. Considerando isso, os produtores abriram a boca e contaram o que podemos esperar para os próximos episódios das três melhores audiências da emissora.

arrow-season-4-diggle-lyla

Depois dos fatídicos eventos que culminaram na morte de Amanda Waller em Arrow, já ficamos sabendo que Diggle e Lyla darão as caras lá por Central City (inclusive com direito a updates no capacete de Diggle por conta de Cisco), numa missão que ajudará Barry a derrotar o King Shark. Só que por trás disso pode existir algo muito maior que só veio a tona agora: Lyla retornando a ARGUS. Depois de sair por conta das decisões controversas de Waller, talvez esse seja o momento em que veremos a antiga agente se aproximando novamente da organização, talvez até para tomar um cargo de liderança, agora vacante. Ainda não foram confirmadas maiores informações sobre isso, porém tudo indica que a ARGUS será parte importante dos próximos episódios.

wally-west-the-flash

Enquanto isso, The Flash vem contando a história de novos personagens, como Wally West. Ele que chegou bastante apático, tende a mostrar um pouco mais de si nos próximos episódios e, quem sabe, conquistar o público. E não pensem que os rachas que aposta são uma maneira apenas dele ganhar dinheiro para pagar as dívidas hospitalares da mãe: o personagem já mostra uma necessidade de velocidade na sua vida, o que pode ser os primeiros indícios do aparecimento de Kid Flash na trama. E falando em velocistas, Allison Paige chega como a primeira velocista mulher na série, agora carente de personagens femininas. Ela será Trajetória, uma personagem que teve vida curta nos quadrinhos e ganhou seus poderes através de um experimento de Lex Luthor. Na série, ela chegará trazendo um pouco de caos para Central City. Ainda não foi revelado o número de episódios que a garota participará.

E se ainda existia um pouco de esperança no crossover entre a série do Velocista Escalarte e Supergirl, é melhor que coloquemos o sonho de lado, pelo menos por hora. Berlanti comentou que apesar da vontade existir e ser bem grande, a logística é quase impossível de lidar e que provavelmente não veremos nada nessa temporada. Realmente é uma pena, mas só de sabermos que a produção está tentando, já ficamos um pouco mais animados com o que pode surgir no futuro.

oliver-futuro

Arte feita por um fã para tentar desvendar a aparência de Oliver Queen no futuro.

Uma notícia de Legends of Tomorrow também tumultuou a semana dos fanáticos com uma participação especial nada esperada: Oliver Queen. Isso mesmo, Stephen Amell reprisará seu papel, só que com uma grande diferença: ele estará 30 anos mais velhos, sem um braço e com o famoso cavanhaque dos quadrinhos. Alguns fãs estão tentando pensar em como ele aparentará (um deles fez essa imagem que estamos vendo), mas Amell declarou que não estão nem perto de acertar. O episódio introduzirá também Connor Hawke, que nos quadrinhos é filho de Oliver e assume o papel do pai depois de um tempo. Tudo isso acontecerá no sexto episódio da temporada. Já estamos ansiosos?

Por fim, uma declaração muito bacana de Tom Welling, nosso eterno Superboy, vem rodando a internet: ele está orgulhoso de Arrow e The Flash. O ator pontuou que quando começou seu trabalho em Smallville, não tinha a menor ideia do que estava fazendo e que cresceu junto com seu personagem. Agora as coisas são diferentes e mostrar a evolução dos personagens como Amell e Gustin estão fazendo é algo incrível. Bacana o apoio dele, não?

E Tom não parou por aí não. Segurem-se fãs, porque ele disse que está pronto para reprisar seu papel como Clark em Supergirl. Berlanti, tá esperando o que para convidar o rapaz?

 


Muita novidade, não? Com qual você ficou mais animado? Conta pra gente!


Leandro Lemella

Caiçara, viciado em cultura pop e uns papo bobo. No mundo das séries, vai do fútil ao complicado, passando por comédias com risada de fundo e dramas heroicos mal compreendidos.

Santos/SP

Série Favorita: Arrow

Não assiste de jeito nenhum: The Walking Dead

×