Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Showtime está desenvolvendo série baseada em As Crônicas do Matador de Rei

Por: em 26 de outubro de 2017

Showtime está desenvolvendo série baseada em As Crônicas do Matador de Rei

Por: em

De acordo com a Variety, o Showtime está desenvolvendo uma adaptação de As Crônicas do Matador de Rei, saga de livros de Patrick Rothfuss.

A série terá Lin-Manuel Miranda, criador do musical Hamilton: An American Musical e compositor de Moana, como produtor executivo e será produzida por John Rogers. “O Showtime sempre defendeu narrativas audaciosas. A saga ‘As Crônicas do Matador de Rei’ é uma das histórias mais emocionantes que já li. Eu não poderia estar mais emocionado para ajudar a trazer os locais e os sons do maravilhoso mundo de Temerant para a tela “, disse Miranda.

Os livros acompanham Kvothe, um lendário arcanista e músico famoso, que teve uma infância traumática, e  conta sua história em dois atos: passado e presente. A saga é uma trilogia que já possuí dois volumes publicados no Brasil, pela Editora Arqueiro. O terceiro livro, The Doors of Stone, ainda não tem data de lançamento.


Thais Medeiros

Uma fangirl desastrada, melodramática e indecisa, tentando (sem muito sucesso) sobreviver ao mundo dos adultos. Louca dos signos e das fanfics e convicta de que a Lufa-Lufa é a melhor casa de Hogwarts. Se pudesse viveria de açaí e pão de queijo.

Paracatu/ MG

Série Favorita: My Mad Fat Diary

Não assiste de jeito nenhum: Revenge

×